Falo e repito da irresponsabilidade de certas pessoas que se consideram protetores e que sofrem de denucismo. Olhem este caso para usarem como exemplo de só divulgar aquilo que se comprova por conta própria.....
Leiam a matéria completa no link abaixo:
Caso Carapicuíba – Denúncia de abandono e falso resgate
Antes de compartilhar qualquer coisa na net, eu procuro saber todos os fatos. recebo vários pedidos de animais perdidos, e uma coisa que me irrita profundamente, são pessoas que compartilham sem nem abrir a foto. Muitas vezes o animal já foi achado a bastante tempo, mas a pessoa não verifica. . Ai, como sou cínica, vou lá e deixo um comentário bem crítico. Que nojo de pessoas irresponsáveis!!!!
ResponderExcluirInfelizmente a gente vê tanta atrocidade acontecer com os peludinhos, que acabamos cometendo injustiças.
ResponderExcluirO povo já não está mais aguentando nada e está explodindo de forma perigosa.
Está dando erro no vídeo. O que houve?
ResponderExcluirMoro na periferia, bem longe do centro de São Paulo e há uns dois anos atrás, fui acusada de negligência pelo seguinte motivo: - Estava com um braço engessado, devido a um atropelamento na calçada e indo em direção ao Hospital do Coração, dentro de uma ambulância que socorria minha mãe, quando na rua, vi uma pitbull com vários filhotes sob um cobertor num canto de calçada. Como além do cobertor, haviam outros objetos, percebi que se tratava do animal de algum mendigo. Não tenho carro e mesmo se tivesse, não poderia dirigir, então, anotei o endereço e fiz apelo através da internet. Pelo jeito, o pessoal anda mal de leitura ou gosta mesmo é de criticar, porque ninguém quis saber da situação em que me encontrava, apenas diziam: "E por que não fotografou"? ou "Quando a gente vê uma animal precisando de ajuda, deve-se socorrer e não pedir ajuda pela internet"! e ainda "Já que estava "passeando" de "carro", por que não parou para recolher"?
ResponderExcluirAí, eu pergunto: É isso que chamam de analfabetismo funcional, não é?