"A Royal Canin da Ucrânia patrocinou uma exposição local de cães que envolvia rinha de ursos. A empresa pede desculpas pela iniciativa, pois vai contra o respeito aos animais que guia todas as pesquisas e ações da Royal Canin mundialmente.
A Royal Canin já tomou as medidas cabíveis, como a determinação de que o evento não seja mais patrocinado, bem como qualquer outra iniciativa que cause sofrimento ou risco a animais ao redor do mundo. Adicionalmente, a empresa já se comprometeu publicamente a trabalhar para
melhorar o bem estar dos ursos ucranianos e cães envolvidos na competição.
melhorar o bem estar dos ursos ucranianos e cães envolvidos na competição.
Essa situação levou a empresa a olhar com mais humildade e de um modo ainda mais atento para o cumprimento das políticas e código de ética, que são claros ao proibir apoio ou patrocínio a pesquisas ou ações de marketing que causem danos aos animais; além da realização de atividades que coloquem em risco a saúde do animal, sua expectativa de vida e seu bem estar.
A empresa agradece a Four Paws International, organização que trouxe o alerta sobre o patrocínio indevido e reforça que todos os esforços possíveis estão sendo empenhados para que situações similares não voltem a acontecer em qualquer país nos quais a Royal Canin atua ou venha a atuar."
NÓS, OS CONSUMIDORES, ESPERAMOS QUE NUNCA MAIS SE REPITA ATITUDES TÃO DANOSAS COMO ESTA. TEMOS ESPERANÇAS DE QUE, DORAVANTE, A EMPRESA SE EMPENHE EM DESESTIMULAR QUALQUER TIPO DE CRUELDADE CONTRA OS ANIMAIS.
ResponderExcluirA Royal Canin se mostrou uma grande mentirosa e hipócrita. Se isso não fosse descoberto, nada teria sido feito e continuariam patrocinando isso. O q me choca é q isso jamais deveria acontecer. Uma marca voltada aos animais, aceitar isso e ainda patrocinar é totalmente sem nexo, já mostra q a marca só se interessa em ganhar mesmo. Em momento algum pensou nos animais, apenas em seus ganhos.
ResponderExcluirConcordo.
Excluirdisse tudo !!
ExcluirPerfeito!
ExcluirAROYAL CANIN TEM O DEVER DE REPARAR ESSE ERRRO AGORA LUTANDO COM A FORÇA QUE TEM PARA EXTINÇAO DE TAL RINHA , CRUELDADE ABSURDA !! DEVERIA LIMPAR SEU ERRO COM O BENEFÍCIO A ESSES ANIMAIS INDEFESOS.......NAO PERMITINDOM TAL EVENTOP !! ES-PERAMOS QUE TODOS NÓS EXIJA ISSO DA ROYAL CANIN !!! VAMOS VÁ TODOS JUNTOS TEMOS FORÇA !!!!
ResponderExcluirErrar é humano, mas, MEU DEUS, não acredito em erros dessa natureza, se faz porque é do caráter, Eu jamais me equivocaria, jamais me peremitiria cometer um "erro" desses. Lamentável a atrocidade.
ResponderExcluirTudo balela! Vendem para a china, portanto testam em animais, patrocinam (PATROCINAR É DAR DINHEIRO A UM EVENTO PARA TER DIVULGAÇÃO DE SUA EMPRESA OU MARCA) eventos cruéis cientes (NÃO ME VENHAM DIZER QUE NAO SABIAM! NÃO SOMOS BURROS!) da atividade realizada e quando pegos de calças na mão vem com essa história pra idiotas dormirem? O boicote e pressão sobre a empresa deve persistir!! Vamos deixar eles se saírem bem dessa com essas desculpas esfarrapadas?
ResponderExcluirConcordo plenamente. O boicote a esta empresa deve continuar, e quem acha esta marca boa, deveria ter certeza agora de que não é.
ExcluirUm absurdo, uma empresa que trabalha com produtos para animais, torturá-los??? Todos deveriam deixar de comprar todo e qualquer produto desta empresa que é, no mínimo, antiética, e que só visa lucros.
a resposta que o consumidor deve dar a esta 'Empresa" e boicotar os seus produtos e nada mais
ResponderExcluirTremenda bola fora da Royal Canin!!!
ResponderExcluirPegou muito mal!!!
Lamentável!!!
Silvan.
Hipócritas! Se ninguém fizesse o alerta contra eles, continuariam a patrocinar as rinhas, sem se darem conta de que se trata de ato cruel? Por acaso, os incompetentes da Royal Canin são anencéfalos ou completamente retardados?
ResponderExcluirEstamos nos unindo em um movimento contra a Royal Canin com a intenção de boicotar a empresa. Se tiver interesse em aderir acesse o evento:
ResponderExcluirhttps://www.facebook.com/events/627128027312301/?fref=ts