Isto é muito grave, gente!!!!! Temos que apresentar nossa total desaprovação deste tipo de patrocínio.... E é boicote mesmo!!!!!! Conheçam a QUATRO PATAS Internacional. O link desta denúncia é ESTE.
Publicado em 23/07/2013 (tradução do Google)
Precisamos de você para chamar a Royal Canin para assumir a responsabilidade! Por favor, envie seu e-mail de protesto agora: http://www.four-paws.org/royalcanin
A organização internacional bem-estar animal de quatro patas foi descoberto um escândalo: nos últimos meses, o fabricante francês globalmente operacional de cão e gato comida ROYAL CANIN patrocinou brutal, rinhas ilegais na Ucrânia. Precisamos de você para chamar a Royal Canin para assumir a responsabilidade! Por favor, envie seu e-mail de protesto agora: http://www.four-paws.org/royalcanin
Veja o e-mail resposta da empresa enviada para a protetora Marli Moraes. Cliquem para aumentar:
Por que os próprios cretinos não vão brincar com o urso em vez de ficar olhando os cães. De preferência, com o urso solto. O resultado seria muito melhor: menos idiotas no mundo!
ResponderExcluirGente pelo amor de Deus, vamos divulgar isso por toda a rede de comunicação existente no planeta, Nossa nunca pensei ver isso na minha vida.Que os demonios arrastem estes malditos para os quintos dos infernos.
ResponderExcluirQue horror! Não sei como alguém pode se divertir vendo o sofrimento de um inocente.
ResponderExcluirNão creio nisso... até onde vai a maldade humana? Que covardia fazem com o urso (que me pareceu bem jovem)!!!! Meu Deus...não compro essa marca de rzção, mas vou fazer questão de fazer campanha contra!!!
ResponderExcluirSheilinha, mais uma vez nos informas sobre o mundo. A royal Canin brasileira deu uma boa resposta, agora cabe que eles pressionem a Royal Canin internacional. Eles tem que se responsabilizar pelo tratamento e re-socialização desses pobres animais.
ResponderExcluirQueria que um raio caisse e partisse ao meio esse bando de retardados...nojentos dos infernos....morte dolorosa para eles....
ResponderExcluirCompartilhei no Twitter, mencionando @royal_canin, para assim eles aqui no Brasil sentirem uma pressão por parte dos protetores brasileiros (e medo de perderem clientes), e entrarem em contato com a RC da Ucrânia, a fim de terminar com isso.
ResponderExcluirOutra vez a Pepsico patrocinava touradas na Espanha... A Braham, rodeios... A Heinecken, rinhas de cães. A desculpa é sempre a mesma.
ResponderExcluirDeveriam ter colocados os próprios filhos no lugar do urso,malditos serumano.
ResponderExcluirNão sei, se é possível pressionar grandes logistas como o Shopping Pet Center Marginal e a Cobasi a não venderem a marca sob o risco de ter o produto encalhado.
ResponderExcluirNossa, que horror! Li sobre isso em um livro que se passa na época medieval, The physician é o nome em inglês. Chorei com a descrição dessa terrivel desigualdade: o urso amarrado sendo atacado por cães ferozes. Sendo que alguns desses tb levavam a pior algumas vezes. Que prática desumana, terrível, inominável! Já assinei, mais pela pressão da Royal Canin. Acredito que eles nem saibam disso mesmo, mas é bom ter uma empresa de porte para averiguar tudo isso e pressionar mesmo!
ResponderExcluirAbraços revoltados a todos!
Bia
Enviei meu e-mail de protesto.
ResponderExcluirSilvan
Também enviei meu protesto por e-mail e participei do abaixo assinado. Alguns seres humanos são nojentos, perversos, ignorantes. Fico pensando o que o sujeito ganha fazendo uma coisa dessa. O pior é o apoio da Royal Canin da Ucrânia a esse tipo de "evento". Enquanto não houver uma intervenção por parte da Royal Canin internacional não vou adquirir nada da referida marca.
ResponderExcluirQue horror !!!
ResponderExcluirA cada dia nos surpreendemos com uma insanidade maior !!!
Estou divulgando aos meus contatos. Eu faço propaganda contra qualquer um que patrocine essas atrocidades.
Não compro nada do O Boticário, que é uma empresa ecologicamente correta mas, patrocina os famigerados rodeios.
Tiro o meu chapéu pra Zélia Duncan, que não aceita cantar em rodeios, por mais alto que seja o cachê.
Ana, enviei meu e-mail de protesto no site da Boticário, veja:
Excluir(link http://www.boticario.com.br/atendimento/faq)
"Senhores(as),
Eu e minha esposa temos o costume de comprar com frequência produtos da Boticário para consumo próprio e para presentes. Diante da notícia que tive de que a empresa patrocina rodeios, e considerando que esse tipo de evento, onde animais são maltratados e torturados, não deveria existir, comunico que a partir desta data não mais vou adentrar nenhuma loja da Boticário, seja física ou virtual."
Atenciosamente,
Silvan
Bom saber disso. Tb comprava do Boticário porque eles não testam em animais. Não sabia do patrocínio. Uma freguesa a menos... Aliás vou aproveitar o endereço de email e tb vou escrever para eles!
ExcluirAbs,
Beatriz
O Boticário patrocina rodeios? Bom saber... sou mais um a boicotar então...
ResponderExcluirSilvan
Farei uma relação das empresas que cometem essa atrocidade, assim como as empresas que fazem testes em animais. Todas elas eu boicoto mesmo. Só a Vivo é que apesar de fazer parte dessa lista, eu sou obrigada a utilizar pois, é patrocinado pela empresa que eu trabalho (e eles riram de mim quando eu levantei a bandeira contra).
ExcluirEnviarei por e-mail para a Sheila, e pedirei que ela faça a gentileza de enviar para vocês.
Demonstraremos o tamanho da força dos Defensores dos Animais ao compartilharmos nas redes sociais suas atrocidades.
Falei com o Boticario. Pasmem, olhem abaixo a resposta que me deram! Patrocinam mas não tem responsabilidade! Boicote ao Boticario JÁ!!!!!
ExcluirBia
Olá, Maria!
Como vai?
Como você sabe, nós não realizamos testes de produtos em animais, sendo
comprovado pelos protocolos submetidos e aceitos pelos mais rigorosos
órgãos de fiscalização, e concebidos dentro de rígidos padrões nacionais
e internacionais. No desenvolvimento, nossos produtos passam por estudos
in vitro, avaliações instrumentais que utilizam algumas das técnicas
mais modernas disponíveis no mercado e, finalmente, por estudos clínicos
com voluntários humanos, de acordo com as normas éticas vigentes e com
parcerias de institutos renomados.
Desta forma, Maria Beatriz, e como premissa, o Grupo Boticário não apoia
qualquer forma de crueldade com animais, independente dos fins. A
responsabilidade pelo que ocorre nos eventos é dos organizadores, sem
qualquer interferência da empresa.
E, sempre que desejar conversar conosco, sinta-se à vontade!
Abraços,
Nathalie.
agora vc vê: empresa de ração patrocinando atrocidades! já deixei meu protesto.
ResponderExcluirO que mais me dá raiva é saber que o MEU dinheiro que paguei pelas rações dessa empresa foram usados para torturar ursos em outros países.
ResponderExcluirOutras informações sobre esse absurdo:
ResponderExcluirhttp://www.anda.jor.br/27/07/2013/marca-de-racao-e-acusada-de-patrocinar-rinha-de-caes-contra-ursos