Ontem fiz uma postagem sobre duas pseudo-protetoras que usavam a internet para pedir dinheiro para os animais e aplicavam golpes em pessoas idosas. Olha só:
Mulheres são presas e dizem que aplicavam golpes em idosos para sustentar animais - SPMAS, nossa companheira Izolina Ribeiro, lá de Sampa, nos mandou esta matéria de 2010 que havíamos publicado em nosso blog, também.... Reveja o vídeo e fique com mais raiva destas safadas.... tinha que levar uns taponas, não?
DENÚNCIA LEVA POLÍCIA À CHACARA COM ANIMAIS ABANDONADOS EM MONGAGUÁ
São Paulo TV - Rede Record - 05/04/10
Vizinhos ligaram para a Vigilância Sanitária denunciando o mau cheiro que vinha da chácara, no litoral de São Paulo. Dentro do imóvel, dezenas de cachorros desnutridos e doentes e gatos mortos em estado de decomposição pelo chão. A pessoa que supostamente cuidava dos animais se dizia representante de uma ONG protetora dos animais, mas revelou numa página na internet que não tinha mais condições de cuidar dos bichos.
Caso encontrem essa maldita, batam nela por mim. Absurdo o que ela fez com os animais. Quanto gato morto, quanto sofrimento. Coisas como ela não merecem permanecer sobre a terra.
ResponderExcluirEssas pilantras desgraçadas,parasitas, tem que pagar por tudo o que fizeram de mal,tanto para com os animais,como para com as pessoas vítimas de seus golpes.
ResponderExcluirSheila não consigo acessar os 2 links acima
ResponderExcluirVera, minha amiga, veja se consegue agora....
Excluirsei lá o que aconteceu!!!! mas, acho que agora está legal
abração e obrigado pelo alerta
Essas infelizes denigrem a imagem dos protetores fazendo muito mal aos animais, desgraçadas!
ResponderExcluirRegina
Sheila. Estou estarrecida com esta história. Será que os pobres cães serão colocados para adoção? Mais pra frente, você tem como nos dar notícias do destino deles? Regina
ResponderExcluirTinham que colocar essa maldita presa numa daquelas celas onde se encontravam os animai, sem água e sem comida por no mínimo um mes!
ResponderExcluirUmas vagabas essa duas, merecem apanhar de perna de 3x4. Quebrar todos os ossos, e depois colocar numa casa igual e deixar até morrer!!!!
ResponderExcluirAntes, elas arrecadavam dinheiro através de protetoras e outras pessoas para manter os animais, temporariamente até sua doação, o que nunca ocorreu. Gastavam o dinheiro com elas mesmas! De 2010 pra cá ninguém investigou, ninguém correu atrás das vadias. Foi necessário que elas mudassem a modalidade criminal para serem colocadas atrás das grades?
ResponderExcluirTinham que passer um tempo no xilindró, surra é pouco para estas vagabundas
ResponderExcluir