Fala sério!!!! o tal "serumano" tem jeito? tem não.... tem que capar estes caras para extinguir esta classificação de humanos, né não?
__________________________
Cães eram enviados do México para a Itália e depois sacrificados.
__________________________
Cães eram enviados do México para a Itália e depois sacrificados.
Cão da raça dogue de Bordéus, usada pelos traficantes Foto: AFP |
Uma gangue latino-americana desbaratada na Itália está sendo acusada de usar cachorros para traficar cocaína do México e depois sacrificá-los para retirar a droga de seus estômagos.
Segundo as investigações, um veterinário forçava os cães a engolir pacotes da droga para depois embarcá-los em um voo para Milão.
Grupos de defesa dos direitos dos animais criticaram a ação dos traficantes e acreditam que muitos cães teriam chegado mortos à Itália, já que um pequeno vazamento de cocaína seria suficiente para matá-los.
Acredita-se que os 49 suspeitos, que teriam idades de entre 19 e 37 anos, fariam parte de uma gangue de tráfico de drogas conhecida como "pandillas".
O juiz italiano Fabrizio D'Arcangelo acredita que o grupo armado, desbaratado em março, estaria envolvido em vários crimes em Milão e arredores.
Os homens, de nacionalidade equatoriana, peruana e salvadorenha, serão julgados em outubro, na Itália.
Fonte: Portal TERRA
http://noticias.terra.com.br/mundo/america-latina/gangue-fazia-caes-engolirem-cocaina-para-trafico,d9d1f135b58cf310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html
coitadinhos, imagino como era o processo de engolimento...
ResponderExcluirÉ... mais um exemplo de como o serumano é capaz de colocar seus interesses mais fúteis acima do direito à vida e ao bem estar alheio.
ResponderExcluirSilvan
Só existem traficantes porque existem fracos que experimentam e se viciam. Não tenho pena, pois antes do primeiro consumo sabiam muito bem que entrariam num inferno e mesmo assim foram enfrente.
ResponderExcluirAgora, os pobres inocentes é que acabam vítimas por causa desses degenerados: traficantes e viciados.
Meu Deus !!! O que mais essas bestas vão inventar ???
ResponderExcluirConcordo com a Victória. A pena para traficante e viciado; caçador e comprador; ladrão e receptador, tem que ser igual. Enquanto existir quem compre, essa máfia não acaba.
Por $$$ esses monstros vendem a mãe !!!
Veterinário, em? É lógico, pra evitar que morra antes da chegada. Depois, são outros quinhentos.
ResponderExcluir