Fala Brasil - Rede Record - 22/07/13
Triste, o animal está parado no mesmo local há uma semana. O motivo é a morte do dono dele que morreu assassinado. No dia do crime, o cão ficou todo tempo ao lado do melhor amigo. Veja!
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Que alívio saber que foi adotado.
ResponderExcluirDeus, o quanto que o Homem tem para aprender!!!
ResponderExcluirQue ele seja muito amado. Esses animais são anjos no meio de tanta maldade.
ResponderExcluirAinda bem que foi adotado!!!! Que receba muito amor.
ResponderExcluirLígia
É um exemplo de amor incondicional,muito raro na raça humana...
ResponderExcluirEle foi adotado por um taxista, que já tem outros dois. O "orelhudo" ganhou um lar, tem uma casinha só dele, tem o carinho e o amor do novo dono.
ResponderExcluirNão basta adotar, é preciso dar muito amor e atenção ao bichinho até que ele supere a fase. Tínhamos uma ex cadela de rua que de tão ex, mudamos seu nome de Nequinha para Elizabeth (o nome da rainha britânica(, afinal ela não era mais uma cadela qualquer! Era muito apegada a meu pai e depois de sua morte, ela deitou-se no lado da cama em que ele dormia e lá ficou deprimida, sem querer comer, desistindo da vida. Felizmente, fui contemplada numa demissão em massa na empresa onde eu trabalhava a mais de dez anos, e aí, tive tempo de sobra para me dedicar a ela. Há males que vem para o bem.
ResponderExcluirSe o Orelhudo receber bastante amor do novo dono, acredito que com o tempo ele volte a ter a alegria de viver. É preciso que ele seja tratado com muuuuuuuuuuito amor e tudo ficará bem. Ele também precisa ser bem aceito pelos outros 2 cães que existem no seu novo lar. Depende muito de como ele será aceito pelos outros cães da casa. Torço por ele para que fique bem de verdade.
ResponderExcluirComo eu sempre afirmo, os animais SEMPRE nos ensinam o amor incondicional !
ResponderExcluirFelizmente ele ganhou um novo lar e irmãos.
E não tenho dúvidas que recebendo amor de seu novo dono, voltará a ser alegre.
qto amor! ainda bem q esse lindinho já encontrou outro lar.
ResponderExcluir