Faça chuva ou faça sol, toda a manhã o ex-caminhoneiro Rogério da Silva, 48 anos, se levanta às 6h e sai de casa, em Gaspar, Santa Catarina, para o rancho ao lado, onde alimenta os 116 cães que adotou ao longo dos últimos anos.
Por semana, ele gasta 96 kg de arroz e cerca de 130 kg de ração, além dos custos com vacinas, veterinários, castração dos machos e a manutenção do espaço. Para dar conta do trabalho, Rogério tem a ajuda de sua mulher, Solange, com quem divide as tarefas e compartilha o amor pelos animais.
Leia a matéria completa CLICANDO AQUI (tem mais fotos)
Isso é divinoooo!!!!
ResponderExcluirEssa pessoa tem amor , nos animais isso é um exemplo muito bonito , amor , carinho e respeito pelos animais , essa é a diferença de um ser humano com Deus no coração , que Deus abençoe ele por esse ato nobre!
ResponderExcluirDizer o quê diante de tanta bondade,tanta abnegação,tanto amor? Ele ,e os que o ajudam ,são verdadeiramente humanos.
ResponderExcluirLevamos ao Sr.Rogério doações da 3ª Campanha do Agasalho Animal que realizamos.Realmente é sensacional,ele é um "ANJO" ele desenvolve um trabalho emocionante com os animais.Nossa missão ajudar quem ajuda a tirar da rua animais abandonados.
ResponderExcluirEsse sim,que é o verdadeiro amor incondicional,dedicado a esses cães.Atitudes como essas faz-nos acreditar que a raça humana pode mudar para melhor e que o mundo pode ser mais bonito e iluminado.Parabéns a esses heróis,pois não é fácil,e que sempre encontrem mãos estendidas para ajudar.Abraços
ResponderExcluirLindo demais! Um exemplo pra todos! Não é preciso ser milionário pra fazer a diferença na vida de quem precisa! Parabéns pra ele!
ResponderExcluirABENÇOADO ROGÉRIO !!!
ResponderExcluirQue Deus derrame muita Luz sobre ele e sua família.
É muito bom ler notícias assim. É gratificante em meio a tantas notícias macabras.
Lindo demais ver o carinho dos peludinhos com ele.
Que lindo amor. dele pelos bixinhos!
ResponderExcluirEsse homem é um iluminado e escolheu muito bem quem ajudar. Eu no lugar dele faria o mesmo. Que Deus o abençoe sempre.
ResponderExcluirEsse pode ser chamado de ser humano que tem Deus no coração, se pudesse faria o mesmo, que Deus abençoe essa família e aos anjinhos de 4 patas, que eles vivam com muito amor.
ResponderExcluirNem é bom dizer onde é, porque os aproveitadores vão largar todos os animais que não querem mais no portão do Rogério. Êta povinho!!!
ResponderExcluirQue lindo, emocionante. Vejam quantos exemplos ele deu de bichinhos mal tratados... ainda bem que Deus colocou esse senhor no caminho desses bichinhos. Mas me lembro do que um dia a Sheila falou, ciente da finitude da vida, de sabermos a hora de parar de adotar... será que não há algum tipo de seguro ou coisa assim que garantam por um tempo o sustento dos bichos até serem encaminhados a lares etc.? Um dia os protetores se vão e aí acontece os casos onde não sabe o que fazer com os bichinhos.
ResponderExcluirque casal iluminado e abençoado.
ResponderExcluirinveja branca porque gostaria muito de adotar todos meus peludinhos abandonados da rua.
um dia chego lá.
Que Deus ilumine esse paraiso sempre!!!
E que ilumine algum empresário disposto a ajudar nessa linda história de amor ao próximo.