21/05/2013

Cão é encontrado enforcado em Marau - RS

Inegavelmente, o tal "serumano" existe em todas as classes sociais... do miserável que enforca um cachorro comunitário ao milionário que, além de fazer suas caçadas, é dono da vida de milhares de animais que vão para os matadouros diariamente...

"Serumano" vai do adolescente que joga um cão de uma ponte à um velho que enterra um animal vivo... Encontramos "serumanos" numa criança que fura o olho de um gatinho ou põe fogo num cão de rua... ou, então, num adulto que tira a pele de animais ainda vivos ou torturam um touro numa arena.... 

Entretanto, nós também, por  vezes,  nos comportamos como os tais "serumanos" quando nos intitulamos protetores de animais e somos capazes de enfiar uma faca nas costas de um companheiro de trincheira... Estou errada, fulaninhas? ô nojo!!!


Bom dia Rio Grande - Rede Globo - 20/05/13

10 comentários:

  1. pena que esse meketrefe só vai prestar esclarecimentos e ficar por isso mesmo,

    é flóridaaaaaaaaaaaaaaa viu !!!

    ResponderExcluir
  2. Maldito!!!
    Não gosto de desejar mal as pessoas,mas esse desgraçado merece a pior das doenças,morrer sofrendo,sem que ninguém possa ajudá-lo...A morte é pouco pra ele,merece sofrer,sofrer sozinho...

    ResponderExcluir
  3. Ana Lucia Nunes21/05/2013, 17:15

    Incrível !!!
    A cada dia eu fico mais pasma com o tamanho da bestialidade de alguns.
    Temos que ter leis sérias nesse país !

    ResponderExcluir
  4. Ana Lúcia, eu entendo sua intenção e compartilho com ela, mas as pobres das bestas, tão maltratadas e exploradas, não têm nada com isto. Não quero parecer que sou a dona da moral (quem sou eu). É só uma lembrança. Xingamos usando termos já padronizados e nos esquecemos de pensar na origem do termo. Eu me policio para não usar, sem querer, cadela e vaca pejorativamente. E usando a sua ideia, eu digo que também me impressiona o tamanho da estupidez de muitos humanos, tanto que me pergunto se sou, eu mesma, uma.
    Cláudia Campos

    Cláudia Campos

    ResponderExcluir
  5. Pqp, cara não aguento mais isso!!!! Tenho vontades que me deixam até mal, esses seres demoníacos me fazem ter pensamentos demoníacos também. tenho vontade de matar, estraçalhar e etc... quando ouço ou vejo essas coisas. Quando isso vai ter fim, se é que um dia vai ter!!!!

    ResponderExcluir
  6. VÉIO DESGRAÇADO, por isso não vai ficar, aaaa mas não vaai !

    ResponderExcluir
  7. Não tenho nada a acrescentar a não ser o meu desprezo com tanta covardia! Se a Lei não endurecer esses psicopatas continuarão sem limites para suas crises psicóticas. Cara, busca um tratamento urgente! O seu espelho está quebrado! E nossas leis infelizmente não conseguirão refletir o absurdo sem sentido da sua crueldade.

    ResponderExcluir
  8. Cristina Calixto22/05/2013, 00:23

    Em que o pobre animal incomodava, meu Deus? Que homem desgraçado! Espero sinceramente que as leis fiquem mais rígidas no novo código. Dá tristeza e vergonha ser equiparada à espécie que tem a capacidade de cometer tamanha crueldade.

    ResponderExcluir
  9. UM dia em sua estreita vida colherá o que cometeu com o indefeso animal. é um verme podre de esgoto. essa lei que tanto falam em defesa dos animais, nâo vigora em nenhum sentido porque o que se vê de atrocidade com os animais nos faz tremer. é muito triste

    ResponderExcluir
  10. DESGRAÇADO VOCÊ TERÁ O QUE MERECE...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪