Pois é.... nesta hora, as pobres aves não são transmissoras de doenças, né? gente bandida mesmo!!!! Alguém de Sampa, pode ver o que houve com as pombas e dizer p´ra mim? mando pegar aí as pobres para me trazer....
Pombas que carregavam drogas e celulares para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Mauá foram apreendidas no último domingo (31), de acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São
Paulo (SAP). Detentos treinavam os animais para levar objetos até as janelas do presídio. O CDP recebeu informações sobre o plano durante a semana anterior ao feriado de Páscoa.
Segundo a SAP, o plano seria concretizado com a ajuda de familiares e visitantes dos presos. Na parte externa da unidade, eles colocariam os objetos em uma bolsa de tecido presa à ave, que iria transportá-los para dentro do presídio.
Na última sexta-feira (29), guardas notaram uma pomba pousada em uma das janelas de ventilação das celas. A ave carregava uma bolsa. Dentro dela, havia objetos de papel-alumínio que simulavam o tamanho e o peso de aparelhos celulares.
No sábado (30), foi encontrada uma pomba com uma visitante do presídio. A ave estava oculta em um vasilhame, enrolada em um par de meias pertencente a um dos detentos. No domingo, uma pomba foi apreendida com drogas e celulares do lado de fora da unidade.
O preso que ia receber a pomba foi transferido para um pavilhão disciplinar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.