10/04/2013

"Igualdad Animal" faz investigação sobre a continuidade do comércio de carne de cachorro

Pelo amor dos Santos Anjos, não me falem que só estamos publicando porque são cães e que ignoramos o abate cruel de bois, cavalos e todos mais.... É um argumento injusto e ignorante (no sentido correto da palavra). Em nosso blog, estamos sempre esclarecendo sobre os hábitos de comer qualquer animal e em qualquer país.... Principalmente, a forma que eles são tratados antes de abatidos.

Desculpem, mas, é que fico fula da vida quando alguma pessoa desmerece o trabalho de uma ONG só por tentar acabar com esta desgraceira. 

Galera amiga, TEM UMA PETIÇÃO para assinar que endosso com todo meu agradecimento. A Igualdad Animal se meteu de cabeça no tema. Se não quiser ver o vídeo (CENAS FORTES), por favor, assinem a petição CLICANDO AQUI onde eles pedem que façamos nossa parte. Divulguem, por favor, o link da petição após assinarem. Só leva um minuto.....

8 comentários:

  1. Petição assinada, vídeo (não visto) coração velho não aguenta mais ver desgraça.

    Concordo com você e não tiro o mérito de ninguém.
    Lógico que o ideal seria que nenhum animalzinho fosse morto para saciar a sede de sangue de pessoas ignorantes,masssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Assinei , compartilhei mas não vi o vídeo. Estou com gastrite, pressão alta e ódio dos humanos.

    ResponderExcluir
  3. Assinada. Sheila, vc é super coerente. Acho muito improvável que alguém diga que vc não defende todos os animais, mesmo que seja um desafeto seu. Esse blog deixa isso muito claro!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Petição assinada e vídeo não visto por questões óbvias.
      Aliás, repudio sinceramente tudo que vem dos países asiáticos.
      Muito nojo!!!

      Excluir
  5. Já assinei e repassei para os meus contatos.Como sempre não assisto a esses vídeos,mas reconheço que servem como forma de esclarecimento,alerta e de conscientização.Agora,comer carne já não acho legal,eu mesmo não a como há mais de 30 anos e sou feliz assim,mas matar um cachorro,que é um animal considerado o melhor amigo do homem e amigo fiel e companheiro,para comer,já tendo outras opções que saciam a fome,para mim,é o FIM DA PICADA,é a degradação total do ser humano...

    ResponderExcluir
  6. eu vi o video e passei, mau meu Deus , esses lixo humano deveriam sofrer , pena de morte , prisão perpétua , eles deveriam sim ficar enjaulados , são monstros, eu vi até um deles ate sorrir, enquanto destroçavam o pobre do cachorro , não é atoa que Deus se arrependeu de ter feito o homem , mas eu tenho certeza pela lei de Deus e a do universo , a causa e efeito , antes de deixarem esse mundo vão pagar por esses crimes e atos de barabaia , isso é genocidio, depois esses seres do mal reclaman de terremotos , tsunamis , e maremotos , a maldade humana , faz o planeta terra, pedir as contas de tudo o que o ser humano não evoluido , faz , esses seres são bestas , e feras ,ou monstros se preferirem , eu tenho certeza que vão pagar por esses crimes, e tem que ter a lei daqui da terra tambem , para puni-los , espero que a justiça desse pais perceba que isso ´´e uma atrocidade , e que o martelo da justiça da terra e a divina ,e a do universo caiam sobre esses lixo humano que não servem para nada alem de cometer barbaries, o planeta terra não quer essas bestas
    eu estou indignado com o que eu vi.

    ResponderExcluir
  7. Assinado, compartilhado e visto com muito pesar e ódio. Nunca entenderei e nunca aceitarei. Recusei várias viagens `a maldita China por esta frieza maldita deste povo. O tempo de todo mundo chega, o dos chineses também chegará.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪