Filhote de porco é "atendido" por bombeiro durante teste com máscara de oxigênio própria para animais (Foto: Mike Blake/Reuters)
Um filhote de porco foi utilizado pelo Corpo de Bombeiros de San Diego, na Califórnia, Estados Unidos, durante testes com máscaras de oxigênio que foram concebidas especialmente para animais. A corporação recebeu a doação de 60 kits com esse equipamento de uma fundação sem fins lucrativos.
A organização não-governamental Fundação Emma Zen foca seu trabalho na segurança dos animais e levanta fundos para adquirir máscaras de oxigênio próprias para bichos domésticos, que depois são doadas a Bombeiros de várias partes do país.
Segundo a agência Reuters, esses equipamentos são concebidos para caber focinhos de diversos tamanhos e de uma grande variedade de animais.
Fonte: G1
Muito bom que isso já existe. Espero que não demore muito para chegar aqui...
ResponderExcluirIh Sheila, Deus queira que eu esteja MUITO MUITO enganada, mas acredito que daqui a uns 10 anos isso chegue aqui.
ResponderExcluirNo Brasil onde nem macas os hospitais possuem? Infelizmente isso só vai ocorrer quando tivermos animais , perdõ governantes sérios.. Fernando Magno
ResponderExcluirLindo de se ver, pena que seja nos paises dos outros, porque no SUS nem mascara de oxigenio deve ter.
ResponderExcluirAimodeusoooo!!! Que espíritos elevados existem por aí! Um dia seremos muitos. Pode ser que demore, mas seremos. Com as bençãos de Deus e São Francisco de Assis!
ResponderExcluir