18/03/2013

Pastor especista e antropocêntrico.... ah, é?

Pois é, tenho publicado a fala de religiosos que fazem a cabeça de seus seguidores contra animais. Aliás, vocês, meus leitores, sabem que não tenho medo de denunciar uso de animais em qualquer religião e todos podem comprovar usando a pesquisa que temos na coluna a direita. Meto o cacete neste negócio de usar animais em rituais!!!!!

Recentemente fiquei entusiasmada com um pastor que comanda um Programa na BAND da Igreja "Exerça sua Fé". Pela primeira vez, talvez pela sua apresentação despojada e descontraída da Bíblia, eu gostei de um pastor e confesso que estava até com vontade de ir no tal templo dele. Mas, no dia 02/03/13 fiquei muito triste quando ouvi isto.... que pena.... mas, nesta semana vou tentar entrevistá-lo para ver se ele entende melhor que bicho e gente devem ter o mesmo grau de direitos e respeito. Vejam aí:


O link da Igreja é http://www.exercasuafe.com.br/. Este trecho foi tirado da série "Vivendo na luz da Liberdade" - Parte 2

15 comentários:

  1. Quanta insensibilidade,Deus meu. Porque será que em vez de cachorro ele não usou como exemplo "uma criança"? A situação não seria mesma?
    Disciplina,obediência e respeito fazem parte da vida de todos os seres.
    Sheila,você tem razão:se o exemplo é um animal doméstico,ele incentiva os seguidores a serem contra..."Fulano falou,temos que seguir..." .
    Como você diz :Nojo!!

    ResponderExcluir
  2. É, esse é cruel, além de tudo é bobo e se acha o rei da cocada... E o pior é que tem gente que dá corda...
    Abraço.
    Rita

    ResponderExcluir
  3. falta de argumentação bíblica dá nisso!!! viveu nos EUA e nada aprendeu???? se ele acha absurdo cachorro dentro de casa é na casa dele ou então não vá na casa de quem tem bicho oras! opinião dele, pessoa. Difere da opinião deele como Pastor, influenciando pessoas!!!
    melhor dormir com cachorro amigo que com amigo cachorro ja diz o diatdo!!!!

    ResponderExcluir
  4. É um idiota. Aliás, todos são. As exceções só vêm pra confirmar a regra. Eles falam o que as pessoas querem ouvir. Garanto que alguns "paroquianos" falaram com ele sobre isso e ele passou adiante, querendo agradar. Lógico, desagradou a outros, mas é da coisa. Sinceramente, como não acredito em nenhuma religião, me abstenho de ouvir qualquer um, apenas quero saber quem escorrega pra meter pau mesmo!!! Deixem o cara discursar que, mais cedo ou mais tarde, ele mostra a verdadeira face. E geralmente é muito FEIA !!!

    ResponderExcluir
  5. Até o ponto de disciplinar eu concordo, como disse a Norma Valle tb damos limites a crianças, mas quando chegou nos EUA...que feio né? Deveria ter problema quem atropela bicho tb fora da propriedade privada, pois o espaço público é responsabilidade do Estado que tb deveria se responsabilizar pelos bichos! Quem sabe as pessoas seriam mais humanas e episódios como o da Avenida Paulista, quando um ciclista teve o braço decepado e jogado num córrego, não aconteceria?

    ResponderExcluir
  6. Eu nem vou assistir pq acho esses caras de uma mediocridade tão grande, que sinto mais vergonha ainda de pertencer a sub-raça (humana).

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Foi um comentário infeliz,por falta de argumento.A bíblia nos ensina a amar e cuidar de nossos animais.Agora, generalizar taxando todo evangélico de homofóbico,racista e etc,é contraditório,pois soa como perseguição religiosa.Afinal pessoas preconceituosas existem em qualquer segmento.

    ResponderExcluir
  9. A relegião (qualquer uma) tem que pregar AMOR,RESPEITO,HUMILDADE... infelizmente não é isso que acontece,distorceram toda palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  10. Um tremendo bobão, sem graça, se achando. Infelizmente é disso que o povão gosta.
    Com o devido respeito a uma minoria, evangélicos são altamente preconceituosos. Mas sei de casos de pastor x "ovelha" que socorro...

    ResponderExcluir
  11. Olha, eu sou evangélica, tenho um cão e o trato como um bebê, amo animais e a Bíblia é bem clara quando diz que o justo cuida da vida dos animais, a Bíblia ainda fala que o homem não é melhor que os animais, fico muito triste com declarações infelizes vindas de outros evangélicos, mas teve um comentário acima que foi desrespeitoso, nos taxando de homofóbicos, preconceituosos, infelizmente pessoas ignorantes existem em todas as religiões, em todo o lugar...só posso dizer por mim, que tento ajudar o máximo possível aos animais.

    ResponderExcluir
  12. ordinarios todos eles sao, sejam padres, pastores e os FDP que matam animais pra fazerem rituais

    por causa dessas e outras que nao frequento igrejas, a nao ser quando tenho que ir a casamentos porque sou obrigada.

    cambada de babacassssssssssssss !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ele bem que poderia ter se referido aos Estados Unidos. como país civilizado.

    ResponderExcluir
  14. Quando leio comentários como o citado acima, fico muito triste. Os evangélicos são perseguidos a muitos anos, mas dai a dizer que " Essa raça homofóbica, racista, antropocêntrica, exploradora dos ignorantes, mercenária, fundamentalista a tenta diariamente contra nossos direitos e uma camada de ignorante e facilmente manipulada junto a um governo que na defesa de seus interesses ascende uma vela para Deus e outra ao Diabo nunca mais seremos um país, seres humanos e animais vão sofrer nas mãos desses pulhas". Pessoas ruins, existem em qualquer lugar, profissão, raça ou credo. Parece que estou ouvindo Ritler falar sobre os Judeus. E já vivemos isso e não foi bom. As pessoas tem que aprender a respeitar seu próximo e suas escolhas. Não sei no que a pessoa se baseou para julgar uma religião. mas acho que ela deveria rever seus conceitos. Pq tudo que ela escreveu, ela praticou nessa frase.

    ResponderExcluir
  15. Lamentavelmente, tive que excluir comentários ofensivos aos religiosos que tem suas crenças. Podemos discordar, evidentemente, mas generalizar não. Peço desculpas a ambas as partes e aos leitores que tive que remover o comentário.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪