12/03/2013

'Lilica mudou nossa vida', diz dona de cadela ... e a vida da cadela, mudou alguma coisa? SP

Sei não, gente, mas, se eu pudesse pegava esta cachorra e guardava ela bem guardadinha..... Lendo esta matéria publicada no G1, senti que ela não me parece segura. A dona da Lilica diz que ela mudou sua vida, mas, a da pobre cadela não mudou nada, ou melhor, acho que até piorou....

Alguém tem o contato daquela senhora que a alimenta? Manda p´ra mim? queria sentir melhor a situação. A dona da cadela já foi no Caldeirão do Hulk (e outros programas) e já usufruiu das benesses que ela lhe trouxe... Acho que é hora da gente dar um sossego para esta "menina" porque, pelo jeito, daqui a pouco vamos saber dela atropelada ou morta no meio daquelas estradas e matos.... sei não...... Aliás, ele já foi castrada? não li nada a respeito....

Não vi uma retribuição da dona com a pobre que anda sumindo de casa "com medo das câmeras" (segundo ela) e continua indo buscar a comida para os outros animais.... Ah, me poupem.....sou protetora sim como uma galinha que quer os pintinhos todos debaixo das suas asas.... Ah, se eu estivesse legal de saúde..... CLIQUEM AQUI para ler a matéria do G1.



Fotos: Fábio Rodrigues

9 comentários:

  1. Sheila, foi a primeira coisa que pensei quando vi a matéria: Meu Deus, que perigo esta cachorrinha,no escuro, andando na beira de uma estrada e ainda atravessando ela!!! Nunca mais soube de nada sobre esta estória. Nem sabia que esta senhora tinha ido a programas ou algo semelhante. Quanto a quem a alimenta, com certeza de consegue esta informação com quem faz o "Globo Repórter", pois a matéria foi feita por eles. Esta linda e dócil cadela merece um lar e cuidados. É um perigo só ela estar dessa maneira. Karla Castro - Mogi das Cruzes - SP

    ResponderExcluir
  2. Acho que todos nós pensamos a mesma coisa. A doce Lilica(que olhar meigo!) indo e vindo pela estrada; que perigo! Não deixa de ser uma ótima história para ser colocada na TV..IBOPE na certa! Situação igual daquela menina que ficou orfã e esperando o pai humano na porta do hospital, que já havia falecido. Todo mundo aparece para fazer reportagem, mas ninguém se coça para fazer algo mais objetivo, dar dignidade ao animal e não ficar explorando a situação em si.
    Paulo Roberto.

    ResponderExcluir
  3. Realmente é muito perigoso atravessar uma estrada,ainda mais à noite,só por milagre que não foi atropelada...Eu t.bém. gostaria de saber como ela está e se está sendo bem cuidada,pois ela merece muito carinho e toda consideração.

    ResponderExcluir
  4. rosa elisa villanueva12/03/2013, 17:06

    Sheila, vi um pedacinho do programa do Luciano Huck e fiquei chocada com a folga da mulher que se aproveita da nobreza da Lilica. Eu ia lá e pegava a Lilica e seus amigos. A dona da Lilica ganhou um monte de coisa só por que se diz dona da cadela que é uma heroína. Um horror. Sheilinha, salve a Lilica enquanto é tempo.

    ResponderExcluir
  5. Foi exatamente o que pensei. Deixar a cachorra andar toda aquela distância, fazendo tudo parecer uma "nuvem cor-de-rosa"??? Com o maior perigo de ser atropelada? Animal na rua é morte certa!!! Quando é temporário, até se conseguir uma adoção, é uma coisa, agora, fazer disso uma rotina de vida? Ficar na rua é seguro? Não, não, não. pra mim, ela deveria ser retirada dessa mulher, escondido, é lógico, sem falar nada pra ela, porque não fui com a cara dela e não adianta reclamar. Doa pra bem longe dali, uma casa com pátio fechado e pessoas de confiança. E deixa berrar e espernear e gritar e ir na tv, etc. Que se exploda!!! Eu já roubei um pincher e doei pra outra pessoa, porque, apesar dos maus tratos, o desgraçado do "dono" não queria se desfazer do cachorrinho porque ele era "de raça". Pode??? Gentalha tem de matar!!!

    ResponderExcluir
  6. Concordo inteiramente com a Teresinha Winter. Sheila, você que é uma mulher nota 1000, por favor faça algo pela Lilica. Tira ela dessa mulher aproveitadora. Nós, seus leitores, podemos dar uma força pelas redes sociais. Ficamos no aguardo de boas notícias sobre a doce Lilica.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a Teresinha Winter. Sequestra-se a Lilica, e pronto!!! Não faz o menor sentido ela continuar nessa vida, mendigando comida para levar para casa. Se eu estivesse mais perto, certamente tomaria a iniciativa de a pegar para mim, mas estou no meio do Planalto Central, sem a menor condição de fazer qualquer coisa, a não ser lamentar profundamente a incompetência das pessoas que acompanharam de perto a história dela, com a única finalidade de ganhar pontos no IBOPE. Disgusting!!!
    Gy

    ResponderExcluir
  8. Tem uma moradora aqui na rua que é exatamente igual a essa mulher: uma verdadeira parasita! Ao invés de cuidar do animal, usa-o para se beneficiar. dele.

    ResponderExcluir
  9. concordo com todos, se pudesse pegaria Lilica prá mim, é um absurdo, tadinha da bichinha, ela merece ter um lar com muito amor e cuidados, olha só a carinha de carente. a dona é uma fdp mesmo, se aproveitando duma inocente, exploda-se mesmo, sequestro já.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪