05/03/2013

Grupos de adoção de animais tem alto índice de devolução, em Manaus

É lamentável, mas tenho observado que a coisa está rolando por todos os Estados do nosso país.... Cliquem na imagem para ler a matéria do G1 - Manaus:


4 comentários:

  1. Isso acontece com a adoção de crianças tb! A questão do perfil tem que ser muito respeitada, mas mesmo assim existe um abismo entre o que a pessoa acha que é ter um animal e criá-lo realmente. Animal dá muita alegria, mas é vivo e viver dá trabalho pra quem vive e pra quem convive!Fora as contendas familiares, porque todo mundo dentro da família faz pressão pra um lado ou pro outro.

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que muitos querem só o lado agradável de ter um bicho de estimação,as demonstrações de afeto,as brincadeiras e as gracinhas....Mas como todo ser vivo,tem que se ter certos cuidados a serem feitos e,algumas coisas,a serem toleradas...,e estes muitos acabam dando maior peso à estes...infelizmente...

    ResponderExcluir
  3. Acho que na adoção de animais um tempo de adaptação deveria ser dado, sendo as devoluções consideradas parte do processo.
    Muitas pessoas adotam por impulso, por ver o animalzinho, ler o post no Facebook. No dia a dia é que a amizade vai se confirmar ou não.
    Melhor devolver do que dizer depois que o bichinho "fugiu" e na realidade o ter abandonado há quilometros de casa .

    ResponderExcluir
  4. Geralmente são pais e avós que adotam o bicho para seus rebentos brincarem em finais de semanas e férias e quando as aulas voltam devolvem, já que agora eles tem outras crianças com quem brincar.
    Povo podre.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪