É lamentável, mas tenho observado que a coisa está rolando por todos os Estados do nosso país.... Cliquem na imagem para ler a matéria do G1 - Manaus:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Isso acontece com a adoção de crianças tb! A questão do perfil tem que ser muito respeitada, mas mesmo assim existe um abismo entre o que a pessoa acha que é ter um animal e criá-lo realmente. Animal dá muita alegria, mas é vivo e viver dá trabalho pra quem vive e pra quem convive!Fora as contendas familiares, porque todo mundo dentro da família faz pressão pra um lado ou pro outro.
ResponderExcluirA verdade é que muitos querem só o lado agradável de ter um bicho de estimação,as demonstrações de afeto,as brincadeiras e as gracinhas....Mas como todo ser vivo,tem que se ter certos cuidados a serem feitos e,algumas coisas,a serem toleradas...,e estes muitos acabam dando maior peso à estes...infelizmente...
ResponderExcluirAcho que na adoção de animais um tempo de adaptação deveria ser dado, sendo as devoluções consideradas parte do processo.
ResponderExcluirMuitas pessoas adotam por impulso, por ver o animalzinho, ler o post no Facebook. No dia a dia é que a amizade vai se confirmar ou não.
Melhor devolver do que dizer depois que o bichinho "fugiu" e na realidade o ter abandonado há quilometros de casa .
Geralmente são pais e avós que adotam o bicho para seus rebentos brincarem em finais de semanas e férias e quando as aulas voltam devolvem, já que agora eles tem outras crianças com quem brincar.
ResponderExcluirPovo podre.