07/03/2013

Denúncia sobre estudante de veterinária - Bauru - SP

PELO AMOR DOS SANTOS ANJOS!!!!!
Estou publicado APENAS esta denúncia postada no youtube e que precisa ser esclarecida. ESPAÇO ABERTO para a dona do carro que é, conforme denúncia, estudante de veterinária. Alguém tendo informações, manda p´ra gente?

______________
Denuncia original:
Publicado em 06/03/13
CACHORRO DEIXADO NO CARRO ENQUANTO ALUNA NA UNIP BAURU ESTA EM AULA DE MEDICINA VETERINÁRIA!!! NÃO É UM ABSURDO??? VAMOS COMPARTILHAR ATE ELA SER PUNIDA.

Este é o print da denúncia:


27 comentários:

  1. de fato, eu levaria meu animal para a sala de aula... mas o carro aré onde percebi estava na sombra e os vidros um pouco abertos para que houvesse ventilação.
    OBS.:Não estou defendendo porque eu também achei errado, mas vamos ver o outro lado da situação também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.jcnet.com.br/Bairros/2013/03/universitarios-filmam-cachorro-deixado-em-carro-com-fralda-e-dona-registra-bo.html Atualizem o post, pq foi tudo esclarecido, se o animal tinha acesso a agua e ração não caracteriza nenhum mal ao animal. Errado foi o pessoal colocar a mão dentro do carro para filmar, isso é sensacionalismo barato. amos nos preocupar com o verdadeiro abuso contra os animais que ocorre diariamente e não em um caso onde tinha uma pessoa olhando o animal, o animal tinha agua , tinha comida, o uso da fralda, nada atrapalha, até pq minha cadelinha usa fralda quando está no cio, o carro estava na sombra e os vidros pouco abertos. Anderson/Bauru

      Excluir
  2. Deixem o carro mesmo na sombra,num dia de sol como este,gente mesmo com os vidros TODOS ABERTOS é insuportavel ficar dento,imaginem para um cão que tem toda essa pelagem,cade a água? não tem desculpa não,pois não é nenhuma leiga,estuda veterinaria.Ai meu Deus que tipo de profissionais se tornarão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo que eu saiba, trata-se de uma pessoa maravilhosa e que cuida muito bem de todos os seus animais e nunca houve uma ocorrência em sua vida. Pelo vídeo, nota-se que os vidros estão realmente abertos, o carro está na sombra e que não foram duas horas e sim, o tempo de uma aula apenas que ela não poderia perder. Se ela levou o cachorrinho, foi porque não tinha como deixá-lo em outro lugar naquele momento, é óbvio que daria outro jeito se pudesse! Além disso, avisou o porteiro e lhe pediu que a avisasse em caso de qualquer problema. Não há evidência alguma de maus tratos e há sim uma grande tentativa de calúnia e difamação! Isso sim é maldade contra uma pessoa de bem, na tentativa de prejudicá-la! Isso sim é molecagem e maldade! E puseram um braço inteiro dentro do carro dela para filmarem... isso sim é absurdo! Tomara que ela ferre mesmo esse povo irresponsável caluniador!

      Excluir
    2. Faria isso com uma criança? se a resposta for "não", então é maus tratos sim.

      Excluir
    3. Pessoas passam cerca de 4h a 5h diárias embaixo de sol em seus veículos.(São Paulo é um exemplo). Fora os muitos empregados que trabalham cerca de 8h diárias Sob o MESMO SOL! Agora hipocrisia dessas pessoas é notável, elas passeiam com seus animais de carro o tempo todo e viajam com os animais dentro de vários veículos por varias horas, como carros, aviões, ônibus. E querem criticar uma aluna que se preocupou em deixar seu cão embaixo da sombra e com vidros abertos. Hipócritas! Vocês acham que estando o dono presente no veículo o seu animal não vai sentir frio, calor, etc... ? A radiação do sol penetra até se você estiver embaixo do telhado da sua casa! Por que não vão criticar alguém que agride fisicamente os animais, vendem animais clandestinos... Vão lá ajudar as ONGs verdadeiras que fazem algo verdadeiro por animais abandonados, animais que foram agredidos, etc... Isso sim é algo bom e notável.

      Excluir
    4. Maurício, vc disse td. Nada mais a acrescentar.

      Excluir
  3. Alguém ja ficou este horario na sombra,no carro parado,em bauru??????
    Parece o inferno,mesmo com vidro meio aberto

    ResponderExcluir
  4. Por favooooooooooooorr!!!!!!!!!!!!!!! Achar que um vidro com uma fresta em um carro com metade sob o sol é, digamos, até um pouco compreensível, é de cair para trás!!!!!!!!!!! Ah... Esqueci... Os bichinhos não falam para contar ou reclamar!! Faça o teste, quem acha isto!!!!!!!! Mas tem que ser na mesma condição!!!!! E não esquecer que são várias horas, pelo menos umas três. Será que vai sentir calor lá dentro???? Será que a temperatura corporal vai subir, que a pressão arterial será alterada, que pode dar desidratação e algumas coisinhas mais?????? Acho que não há outro lado da situação!!!! Pessoas ou animais dentro de carros, no sol, esperando alguém que retornará sabe-se lá quando é o fim do mundo!!!!! Por favooooooooooooooor!!!!!!!!!!! Karla Castro - Mogi das Cruzes - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga 190.......insista até a polícia chegar. Diga que fotografou, que colocará nas redes sociais, ligue para a imprensa barraqueira....

      Excluir
  5. Em qualquer situação é uma aberração. Sendo estudante de veterinária ,pior ainda. Porque trouxe o cãozinho? Ela precisa se explicar,embora ,para mim,nada justifique tal atitude. Precisamos saber o nome dessa "besta humana" para que ,quando se formar, ninguém vá ao seu consultório.

    ResponderExcluir
  6. Sheila, se você ler esse comentário gostaria de denunciar a maior parte dos Chineses, isso mesmo, CHINESES, olhe nesse site o que eles fazem com os pobres animaizinhos: http://noticias.terra.com.br/ciencia/animais/,286caf2f0f54d310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html?fb_ref=FBActivityFeed

    ResponderExcluir
  7. Aqui em Londrina um casal deixou dois cães presos no carro e foram ao hospital do cancer visitar alguém.
    Sol de mais de 30 graus. Fizemos muito "barulho" ( 190, SEMA,etc) e a polícia chegou e resolveu o caso.
    Se não fizéssemos nada, provavelmente, os animais teria desidratação e morrido.

    ResponderExcluir
  8. futura veterinária do diabo, como pode? e ainda tem gente que defende, absurdo, um horror, manda ela fazer o teste e ficar algumas horas dentro d0o carro no lugar do cãozinho.

    ResponderExcluir
  9. Não me pareceu nem de leve maus tratos. A pessoa se preocupou em levar junto o cachorrinho para não deixá-lo em algum lugar sozinho e foi por pouco tempo, na sombra, com tudo aberto e uma pessoa cuidando, para que nenhum mal acontecesse ao bichinho. Pareceu-me é muito zelo pelo animal. Muita ignorância e maldade das pessoas difamarem sem conhecimento. O vídeo demonstra que o animalzinho estava bem e muito bravo pelas maldades que os penetras estavam fazendo, querendo filmá-lo e colocando mão e braço dentro do carro, o que é proibido por lei. Nooossssaaa! Essa pessoa dona do cãozinho tem tudo nas mãos para reverter toda a história e meter um belo processo nesses caras que agrediram literalmente seu carro e causaram dano emocional no cão!

    ResponderExcluir
  10. É notório a ignorância e a agressividade de pessoas que nem conhecem a fundo a situação e julgam sem dó nem piedade! Acho que essas pessoas sim são verdadeiramente nocivas e perigosas! Nem analisaram o vídeo e nem conhecem os fatos e já estão querendo ser os donos da verdade, massacrando uma pessoa que nem conhecem. Se ela fosse ruim, não iria deixar os cachorro na sombra, com água, ração, vidros abertos e o principal, uma pessoa idônea cuidando e vendo tudo. Ah...faça-me o favor, gente! Vão jogar suas iras em criminosos de verdade vai!!!! Quanta ignorância e maldade de vocês massacradores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo
      se vc. conhece bem a pessoa e toda história, pede para ela entrar em contato comigo no falabicho@falabicho.org.br, por favor...

      Excluir
  11. Aluna de medicina maltrata animais?? Raça de víboras, isso sim! Quanta acusação infundada! Como é fácil caluniar, difamar. Essas pessoas não temem a Deus, não sabem o que fazem.. Para ver como palavras na boca de determinadas pessoas saem como fezes, sem o menor pudor! Isso sim é vergonhoso! Acorda, gente! Onde está a evidenciado maus tratos? Não consigo entender a maldade humana! Certamente receberão como estão enviando!

    ResponderExcluir
  12. Nao consegui ver o video porque foi removido pelo usuário, mas deixar um animal num carro , no calor, de vidro aberto ou fechado é o fim da picada.

    Quem defende a mocinha fique no lugar do animal pra ver o que é bom pra tosse.

    Fala serio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Onde tem maltrato nesse vídeo?! Pelo que estou vendo essa pessoa se importa muito com seu cão, deixando-o na sombra e com vidros abertos. As pessoas precisam parar de fazer sensacionalismo pobre, e partir para a realidade, se preocupar com verdadeiro maltrato. PARA OS IGNORANTES QUE NÃO SABEM O SIGNIFICADO DA PALAVRA "MALTRATO": v.t. Tratar com brutalidade ou grosseria uma pessoa, por atos ou palavras. / Usar com desleixo, causando dano; estragar, danificar. / Espancar, açoitar, tratar com crueldade. Segundo o site http://www.dicio.com.br/maltrato/
    Agora que você aprendeu o significado onde está o maltrato nisso? Alias aconselho O Grito do Bicho a retirar esse vídeo, se até a própria pessoa que o publicou já removeu.

    ResponderExcluir
  14. ridículo ela ter feito isso. cadeia nelaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. e ese povo q defendo ela aí nos comentários então?! podres....vao arder no infernoooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  16. Quem nunca ficou esperando no carro(quando era criança) a mãe ir ao mercado, ou ela ir pagar conta no banco? Ficar falando q é o fim do mundo, um cachorro ficar em 1 veiculo na sombra com vidros abertos...
    Pff genteeeeeeeeeee!!! Com tantos problemas as pessoas vão implicar com uma pessoa q está correta, deixando seu animal protegido do sol e com refrigeração de ar! kkkkk é só rindo pra não chorar!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Gente...

    Antes de julgar, precisamos saber exatamente o que aconteceu.
    Será que foi por minutos ou horas?
    Será que isso aconteceu pela primeira vez?

    A questão é..... Se fosse por alguns minutos eu deixaria meu cachorrinho no carro tbm.
    Mas se eu soubesse que iria demorar, eu não teria coragem de deixar ele sozinho no carro.
    Viajamos no começo do ano e ficamos fora por uma semana, levei ele.
    No caminho paramos p almoçar e não deu p levar ele junto... O que eu fiz???
    comprei um lanche levei o carro p baixo de uma sombra e esperei durante 1h com ele no carro até todo mundo voltar do almoço...kkk

    Não acho que essa pessoa esteja certa, eu não faria isso com o meu cachorro.
    Mas também não vejo motivo de tanta revolta por causa de um cachorrinho aparentemente bem tratado, com acesso a água e dentro de um carro com ventilação de baixo de uma árvore.

    Eu li os comentários deixados aqui... dizendo que dentro do carro é muito quente e tudo mais..
    E pergunto a essas pessoas... Vcs já pararam o carro no estacionamenta da UNIP de Bauro, de baixo de uma árvore?
    P quem n conhece, a UNIP de Bauru fica no meio do nada (rsrsrsrs)
    O estacionamento é amplo e fica entre pastos e a rodovia.. quando começa a ventar é uma loucura....
    Tem algumas árvores grandes com ótima sombra...
    E parar de baixo de uma árvore é tãaaao quente e tão desagradável... que podemos encoontrar fácilmente pessoas dormindo nos seus carros...
    rsrsrsrsrs

    Então, é claro que se o cachorro estivesse dentro de casa estaria muito mais confortável e fresquinho.
    Mas tbm n acho que seja caso de maltrato.

    ResponderExcluir
  18. http://www.jcnet.com.br/Bairros/2013/03/universitarios-filmam-cachorro-deixado-em-carro-com-fralda-e-dona-registra-bo.html

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪