02/03/2013

Briga por causa de latido dos cachorros - SP

Gente amiga, a senhora acusada tem uma irmã que... Deus me livre!!!!
Vale a pena ver a matéria para a gente sentir a barra...
e olha que esta daí não teve muita baixaria, porque, no geral, o bicho pega...

Balanço Geral SP - Rede Record - 01/03/13

12 comentários:

  1. LAMENTÁVEL, SOMOS OBRIGADOS A CONVIVER COM BARULHO DE CARROS CHEIOS DE AUTOFALANTES BEM ALTOS E TOCANDO FUNKS INDECENTES E NÃO AGUENTAM O LATIDO DE CÃES. SEI QUE É CHATO MAS, VAMOS FAZER O QUE COM OS BICHINHOS???
    TENHO 6 CÃES E TAMBÉM TENHO GATOS, PELA REPORTAGEM SEREI PROIBIDA DE TÊ-LOS???
    OUTRAS COISAS INCOMODAM MAIS E ESSES REPÓRTERES SÃO SENSACIONALISTAS, PERCEBI FALSIDADE NA ENTREVISTA!

    ResponderExcluir
  2. O dia que o cachorro aprender a falar , nao late mais...............

    ResponderExcluir
  3. Mentira dele! Nenhum cão late vinte e quatro horas sem parar! Além disso, sempre colocam a situação nas costas dos idosos que geralmente são surdos.
    Além disso, se ninguém perturbasse os cachorros não latiriam.

    ResponderExcluir
  4. Manda a vizinha pro inferno!!!! A gente é obrigada a conviver com pessoas que encher o rabo de cachaça e gritam a noite inteira jogando baralho, colocam funk alto com as letras ridículas que tem, crianças sem edudação berrando feito retardadas na rua enquanto as mães pregam a bunda no passeio e ficam de fofoca e não podemos fazer nada!!!! Qual o problema do cachorro latir? Alguma coisa estão fazendo com eles para que latam desse jeito. Animal nenhum perturba com consciência, de sacanagem igual as pessoas fazem.

    ResponderExcluir
  5. O dia que as autoridades tomarem providências quanto aos carros com música alta, pessoas com atitudes extravagantes que incomodam tanto quanto um latido, calo minha boca. Mas, se alguém conseguir ensinar os cachorros a falar, fique à vontade. Só não reclamem se eles começarem a gritar "truco" até às 4h da manhã.

    ResponderExcluir
  6. Gente, realmente eu fico muito brava de ter que conviver com Funk, festas e gritarias. Moro próxima à baixa Augusta, aqui em São Paulo, e é péssimo tentar ter sossego com barulho. Mas, com relação aos cães, acho que nós temos que pensar no direito de todos. Quando há um grande nº de animais e ocorre algo que os incomoda, eles latem mesmo. Que tem gente que só reclama é fato. Porém, o rapaz não me pareceu ser uma pessoa grossa e há idosos que não são surdos! O grosso tem postura arrogante, parte pra cima, quando não põe o dedo no seu nariz. Quem cuida de bicho já encarou muitos assim!Fora os monstros que envenenam. Chegar a procurar um programa desse tipo parece desespero. Pros cães latirem muito(mesmo que vinte e quatro horas seja impossível) talvez haja alguma atitude que deva ser tomada, seja comportamental ou de transformação do espaço, pra que eles não fiquem tão exaltados, até mesmo porque talvez (até por desconhecimento da dona) haja algum desconforto. Eu não acredito que seja fome!Como sugere a "irmã". Uma "fofa"... Nós não sabemos se esses animais caminham ou tem alguma outra atividade, além de ficarem presos no quintal! Talvez mudar o espaço ajude. Uma srª idosa certamente não poderá ficar passeando com todos eles, a la encantador de cães. Porém, residências ficam em lugares com muitos estímulos que podem levar um cão a latir. Eles certamente sentem-se perturbados. O cão não fala, late. Só que latir demais pode ser tb desconfortável pra ele. Solidarizo-me com a senhora que os tem, até porque eu tenho um que teve muito problema comportamental. É importante que nós tentemos uma convivência harmoniosa com a nossa vizinhança. Eu não me refiro aquele vizinho que não tem o que fazer além de ficar reclamando dos outros ou que tenha neuroses mal resolvidas. Mas de pessoas normais que precisam dormir. Agora, está claro que existe uma história familiar brava ali e aquela irmã ninguém merece. Pra sermos justos, temos que estar lá pra ver se a noite eles latem mais do que o esperado de um cão! Atentem bem, eu não estou dizendo que todos que reclamam estão corretos!

    ResponderExcluir
  7. Se eu fosse ela, contrataria cantor de funk para ficar em frente a casa dela durante no mínimo 3 dias, garanto que fariam um abaixo assinado para eles irem embora e deixassem só os cachorros latindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com voce Claudete, até que seria uma otima ideia kkk

      Excluir
    2. Excelente, Claudete!

      Excluir
  8. Gente, não tenho nada contra os bichos,mas tem um aqui que está latindo desde as 18.30hs até agora. Isso é normal, a gente não consegue assistir uma Tv e nem falar ao telefone. Pergunto? Isso é normal quase 3 horas latindo direto???

    ResponderExcluir
  9. Olha gente, também não tenho nada, absolutamente nada, contra cachorros. Mas eu hospedei um amigo do Rio de Janeiro que fez transplante renal. Para resumir, além da dificuldade de dormir por causa dos efeitos dos remédios, ele tinha sobressaltos por causa dos latidos constantes – quando digo constantes é dia e noite -, de cachorros quando estava quase pegando no sono. Isso está certo? Não entendo nada de cachorro, mas sei que o bicho só late em estados de alerta: barulho, fome ou algum desconforto. Quer dizer que esses donos de cães, além de não respeitarem os vizinhos, não cuidam de quem dizem que amam mais que ao próprio homem? Eu não entendo esse tipo de amor. E acho que, ao menos no meu bairro, chegamos ao ponto de fazer uma campanha para pedir mais conscientização das pessoas que têm cachorro. Tá demais. Como disse uma pessoa acima, não conseguimos fazer coisas triviais do dia a dia, como ouvir uma música, ver TV, reza, meditar, dormir ou acordar mais tarde. E ainda dizem que o homem é um ser racional. Sem contar o cocô que deixam na nossa porta...

    ResponderExcluir
  10. Se esses animais infernais latem por horas consecutivas é porque os malditos donos não tomam a devida postura, e pelo que notei quem passa por esse inferno é totalmente inútil tentar uma conversa com os donos, isso é perder tempo e passar raiva, conversas devemos ter sim com pessoas civilizadas e não com quem cria esses animais achando que estão no meio de um deserto ignorando que ao lado existe pessoas que trabalham duro o dia todo e ao chegar a noite não conseguem descansar por conta de cachorros de vizinho, e volto a dizer... se for tentar ter uma conversa com o dono do animal será ainda pior. Eu apenas escrevi essa carta baseado na maioria dos comentários que simplesmente defenderam e acharam que é absolutamente normal um animal desse latir a noite toda, na minha opinião quem cria um bicho desse sem se importar que ao seu lado existe pessoas que precisam descansar durante a noite e mesmo assim não tomam atitude alguma perante aos latidos consecutivos de seu animal é tão individualista e estúpida quanto aos donos de carro de som e quanto aos bêbados que passam a noite gritando e jogando baralho, para mim esse tipo de gente são tudo farinha do mesmo saco, quanto mais longe pudermos ficar melhor e mais saudável será.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪