02/02/2013

Vídeos engraçados: animais bêbados de amarula COMPLETO!!

Eu publiquei este vídeo faz um tempão, mas, não consegui achar nas mais de 10 mil postagens que já fiz aqui no blog.... kakakaka.... daí resolvi a publicar de novo. Eu acho as coisas da natureza algo fabuloso que me encanta demais ... esta frutinha só tem na África e os animais as comem para curtir um "barato", acho eu..... kakakakaka.....

Um comentário:

  1. Vital Fernandes02/02/2013, 11:15

    Não sei se é a mesma fruta, mas quando viajo e passo pela Amaral Peixoto (direção Ponta Negra), costumo parar em uma lojinha que tem um licor de amarula que é uma delícia.
    Grande abraço, Sheila.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪