Uma mulher foi presa na manhã de ontem, no bairro Abadia, acusada de maus-tratos. Segundo a polícia, ela mantinha em sua casa uma cadela doente e mal alimentada que, segundo denúncias, estava em situação deplorável. O animal foi apreendido para receber tratamento.
Após receber a denúncia, por volta de 10h30, os militares foram até uma residência na rua Ismael Machado, onde localizaram no quintal uma cadela de raça mestiça com lesões na região dorsal, bastante magra e com carrapatos. O animal estava com um pedaço de pano estrangulando-o, sem
água para beber e nem local de abrigo.
A dona do animal, a servidora-geral A.P.M., 23 anos, alegou aos policiais que não tem condições financeiras para tratar da cadela. A cachorrinha foi encaminhada ao Hospital Universitário da Fazu para se recuperar dos ferimentos e, posteriormente, segundo a polícia, será levada à sede da Sociedade Uberabense Protetora dos Animais (Supra). Há informações que a instituição já encontrou uma pessoa interessada em adotar o animal.
Acusada de maus-tratos contra animais, a servidora foi presa e encaminhada à delegacia no Parque das Américas. A delegada de plantão determinou a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência para o caso e a autora irá responder ao inquérito em liberdade.
Fonte: JM On line
Independente de ter ou não condição financeira, a situação desta cachorrinha é deprimente!!!! Como esta sujeita se deparava com aquele ser no seu quintal na situação descrita e nem um pedido de adoção fazia??? E se não houvesse a denúncia?? Que asco desta infeliz!!!! Esta criatura tem que dar as mãos para aquela enfermeira covarde do caso Lana. É uma pior que a outra. E punição... nem pensar!!! Estamos no Brasil!!!!!! Karla Castro - Mogi das Cruzes - SP
ResponderExcluirMais um caso que infelizmente não vai dar em nada.
ResponderExcluirQuando esse tipo de gente permanecer na cadeia,eles vão pensar duas vezes antes de praticar tais atos. Responder em liberdade torna tudo muito fácil.Nojo.
ResponderExcluirLiberdade??????? Raciocinem... o crime existe porque a punição é branda.
ResponderExcluir