Lembram daquele cão chamado Tommy que ficava na Igreja desde que sua dona faleceu? CLIQUE AQUI para ver a postagem que fizemos a respeito. Este vídeo foi publicado em janeiro por um canal de TV da Itália e mostra o meninão de 13 anos... Ele estava muito deprimido....
Infelizmente, ele morreu. Leia a matéria na ANDA e no Jornal Libero
Morreu Tommy, o cão de 13 anos que se ficou conhecido pela fidelidade à sua tutora, que o levava cotidianamente à entrada da igreja de Santa Maria dos Anjos, em San Donaci (Brindisi, Puglia), onde há dois meses foi realizado o funeral da mulher, que morreu aos 57 anos. Desde então Tommy passou a frequentar a igreja e assistir às missas ali celebradas.
A notícia foi dada por Sebastian Mapelli que administra agora a página da mãe, Maria Lochi, a mulher que cuidava do cão de 13 anos e de muitos outros cachorros de rua. “Infelizmente, devo dar a todos uma triste notícia… Tommy não está mais entre nós! Se foi enquanto dormia às 15h45 devido a uma parada cardíaca. Repouse em paz, querido amigo.”
Desde domingo passado, quando foi divulgada pelo Facebook a notícia de que Tommy estava em fim de vida, internado numa clínica, foram publicadas numerosas mensagens de encorajamento ao cão à pessoa que estava cuidando dele. As mensagens vieram de pessoas de toda Itália que se comoveram com a história do cãozinho que ia habitualmente à igreja e se colocava ao lado do altar protegido pelos sacerdotes e fiéis.
Os ditos humanos dizem: ninguém é insubstituível.
ResponderExcluirPara os animais, seus donos são.
Tommy hoje está ao lado de sua dona e feliz.
Nair Flores
Está com a dona agora! Muita paz aos dois.
ResponderExcluirTadinho ! Tomara que os dois estejam juntos agora.
ResponderExcluirCom certeza, ela o esperava na porta do céu!Estão juntos, finalmente!
ResponderExcluirQuando eu me for desejo não deixar ninguém pra trás, mas se deixar não vou repousar em paz.
ResponderExcluir