08/02/2013

Cães que sobreviveram à incêndio na zona norte da Capital estão na SEDA - POA


Olha, sei que não é uma unanimidade, mas, daqui do Rio tenho avaliado ações comprovadas da SEDA.  Pode haver zilhões de "senões" e coisas a serem melhoradas, mas, indiscutivelmente a Secretaria de proteção animal lá de Porto Alegre trás para si a responsabilidade de atendimento aos animais e estimula a sociedade a ser solidária com o sofrimento dos animais. 

A disponibilidade do prefeito e da esposa dele em se exporem como pessoas envolvidas na causa NÃO TEM PREÇO....  Isto é que é precisa ser valorizado!!!! mesmo que seja para "aparecer" como alguns protetores consideram.... Desculpem, mas, nada é perfeito e temos que aproveitar o que nos é oferecido de forma positiva e estimular que comportamentos como deste casal seja imitado por todos os prefeitos e primeiras-damas.... isto é muito bom, gente!!!! pensem nisto....

Vejam a matéria clicando na imagem:


Saibam sobre o assunto:

Mulher fica ferida e 30 animais morrem em incêndio em Porto Alegre

4 comentários:

  1. Político que age de maneira correta tem que aparecer mesmo:
    A)É figura pública, eleita pelo que faz.
    B)Proteger animais não é caridade é dever. Caridade as pessoas podem fazer sem alarde. Já a conscientização do cuidado com os animais deve ser estimulado e, socialmente, é só dando exemplo.

    ResponderExcluir
  2. A SEDA de POA é um exemplo a ser seguido pelo país.

    ResponderExcluir
  3. Ai... que inveja! Será que o prefeito de POA não quer se candidatar a prefeito do Rio?
    Paulo Roberto

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente parabens pela sua luta diaria em defesa dos animais.Seria muito bom se houvesse mais politicos que zelasse pelos animais necessitados,e referente a materia tem que ser divulgado o nome da clinica que se recusou a atender e cuidar do cachorro que estava com queimaduras graves,pois tanto o medico e o medico veterinario faz juramento que em primeiro lugar e a vida e estes lixos so se propuseram a atender mediante a pagamento,nao merecem estar atuando nesta area pois a caridade tambem faz parte da profissao ainda mais em uma situaçao de emergencia.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪