20/02/2013

Cachorro encontrado em Ceilândia não é o mesmo perdido em voo

DF Record - 19/02/13

Divulguem, por favor,  a pagina que os donos do cãozinho criaram

5 comentários:

  1. Enquanto essas Cias não forem duramente punidas, elas não agirão com responsabilidade no transporte de animais. Eu tenho pavor de pensar nos meus bichos viajando feito carga.

    ResponderExcluir
  2. Coitados, fico imaginando o desespero deles. Acho que enlouqueceria se acontecesse comigo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Rita Couto. Eu pensava que animais de pequeno porte pudessem viajar como bagagem de mão. Eu já vi isto em 1988 quando fui para Frankfurt na Alemanha, tinha um Sr. no mesmo vôo que eu, um voo da Varig, que levava como bagagem de mão junto dele um cachorrinho pequeno na sua casinha de transportes. Quando cheguei na Alemanha e esperava minhas malas este Sr. estava ao meu lado e na esteira vinham mais 3 casae grandonas com mais 3 cachorros de grande porte. Todos deste Sr. Felizmente chegaram todos bem. Mas já ouvi tantos casos horripilantes como este. A penalidade para estes casos absurdos deveria ser bem dura para a Cia.Aérea. Uma vez eu tive que levar um gato para São Paulo e quando fui comprar a passagem de ônibus (foi naquela ocasião do caos aéreo e então nem dava para pensar em ir de avião). Numa viação me disseram que teria que ir no bagageiro e eu disse para a moça que só se a mãe dela fosse junto no bagageiro. A outra companhia deixou que o gato fosse junto dentro do ônibus. A Expresso do Sul permitiu que o gato fosse no ônibus e a Expresso Brasileiro é que queria "assassinar" o gato colocando-o no bagageiro onde o monóxido de carbono certamente o mataria.

    ResponderExcluir
  4. Quando voltava de Belo Horizonte em setembro, vi uma senhora com um cachorro pequeno numa casinha de pano, o animal ia embarcar junto com ela. Acho que isso é permitido sim. Talvez não por todas as cias.

    ResponderExcluir
  5. Daqui alguns meses vou viagar de avião em Brasilia mesmo, para mudar de casa, então minha cachorra vai ter que ir, mas nem vem que vou deixar os funcionários do avião cuidarem dela durante a viagem, eu imagino o desespero dela quando perdeu o Lion lá, eu tenho muita pena dela e não quero NUNQUINHA que isso aconteça com a minha cadelinha. Espero que eu posso levar ela comigo, como você viu.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪