é de chorar mesmo..... lindo...............
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Impossível um coração que ama os animais não se emocionar com este vídeo... Lindo!!!!
ResponderExcluirÉ de chorar mesmo. Sim, chorei. Como eu amo os animais!
ResponderExcluiroi Odete eu amo os animais e realmente a gente chorar,amo os animais
Excluirsenhor, como esse mundo é cruel!!!
ResponderExcluircHOREI MUITO!
cOMO ESSE MUNDO É CRUEL...CHOREI MUITO!!!
ResponderExcluirMuito lindo!!! Até eu chorei, Por quê fizeram, isso, demorando para colocar o filhote junto a mãe, voces viram os olhos do bebê cheio de lágrimas.Sentimento de animais é muito mais puro do de ser humano.
ExcluirTodos os dias isso acontece com muitas vacas e seus bebes. Muito triste
ResponderExcluirOs seres humanos são muito egoistas quando dizem que os animais não tem alma! Quem ama tem alma!! É emocionante ver o amor desta vaquinha por sua filhinha!
ResponderExcluirComo alguem pode matar um ser tão carinhoso.
Como podem comer a carne de uma mãe?
Mãe é mãe e por mais que existam pessoas más, sem alma dou dó para perceber isso, a natureza sempre mostra que todos os seres merecem ser tratados com dignidade e respeito.
ResponderExcluirLindo.
ResponderExcluirE tem gente que ainda come carne. Graças a Deus sou vegetariana há muitos anos e permanecerei assim até o meu último dia de "vida" nessa existência. Por esses e outros motivos os animais não permanecem muito tempo nesse mundo, eles são especiais demais para viverem aquí.
ResponderExcluirTambém sou vegetariana, quase vegana. Ainda não consegui largar o queijo, mas estou atrás disso. Hoje em dia fico tão revoltada que sou uma companhia desagradável para compartilhar refeições com a familia e amigos. Mas tb adoram me provocar... A sessão de carnes e peixes do supermercado, pra mim, é um grande cemitério. Vejo ovo, me lembro das granjas com suas galinhas presas. Presunto me lembra a tortura dos porcos. Afffe, o ser humano tornou a indústria da carne o segmento mais cruel da sociedade. E as pessoas preferem nem ter consciência disso. Vai demorar pra mudar tudo isso. Mas a esperança não deve morrer, nunca!
ExcluirGrande abraço,
Beatriz Pacheco
eu nao cheguei a chorar ,mas nao foi facil me controlar , os animais tem muito o que nos ensinar ,eles sao puros no sentimento !!
ResponderExcluirLindo demais! Nenhum animal deveria ser separado de sua mãe... Mundo injusto!
ResponderExcluirBeatriz Pacheco
E todos os outros?
ResponderExcluirAqueles que, enquanto as mães choram, já se transformaram em vitela, baby beef, coalho pra queijo?
Nós nos emocionamos, mas isso não toca os acirrados comedores de carne.
É ver e esquecer, pq é mais conveniente.
Minha tia tinha uma vaca de estimação, cujo curral ficava lado a lado com o quarto dela. Tinha até uma janela sempre aberta que ficava entre os quartos para que ela pudesse se certificar que a vaquinha estava bem à noite, quando ela trancava tudo com os cães do lado de dentro para que ninguém entrasse e roubasse sua amiga. Quando a vaca morreu e ela a enterrou, foi necessário pedir ajuda à polícia, pois a gentalha da região queria porque queria desenterrar o animal e fazer churrasco dela.
ResponderExcluirPoxa Victória, que fato bacana de se ter ciência, tirando o final que, diz muito sobre pessoas sem sentimento.
Excluir"O sentimento que temos de unidade em relação à nossa mãe, é o mesmo sentimento de unidade que temos em relação à natureza.
Wilhelm Reich"
Parabéns a Sra. sua Tia pelo carinho e afeto a um ser que é, apesar de grande, muito delicado.
Há aproximadamente 4 meses fui morar no interior de são Paulo, e achei que ficaria mais tranquila, entretanto há um fazendeiro miserável que cria gado. E mesmo estando há milhas de distância, escuto o choro da vaca chamando seu bêbe. Elas urram por dias, até que o cansaço vence.. Minha casa no campo se tornou um pesadelo, depois que descobri que os mugidos distantes eram das vacas que perdem seus filhos. Não sei qual é pior, se um humano que come carne ou o outro que consome leite e derivados. Roubar o leite que a mãe produz pro bêbe e mandar o filho pro abatedouro é floridaaaaaaaaa....
ResponderExcluirMeu sonho de consumo era morar num sitio, mas só de pensar que posso ter um vizinho meketrefe criador de gados , melhor ficar por aqui mesmo.
ExcluirEntão Meri, o meu também era, acalentei esse sonho por tanto tempo e aí... deu nisso.. Acho que só indo p'ra uma ilha deserta, que não seja perto do mar da Somalia ou China...Bjs
ExcluirE esse ainda é um video com final feliz...porém em milhares de fazendas de leite isso ocorre todos os dias, com as matrizes leiteiras, que logo após parirem o filhote, lhe dão o colostro e são assim separadas do filhote. Eles fazem isso, pois acreditam que elas dão mais leite dessa forma, o que em alguns países isso já foi descartado. Gado de leite sofre demasiadamente mais que gado de corte! Logo que a vaca pari, além de ser separada do filhote, ela já vai pra preparação para ter outro filhote num intervalo mto curto, como 2, 3 meses (já pensou viver assim?). Há em muitas fazendas na Escócia, Holanda, EUA que utilizam do método de bem estar animal para criar seus animais (vacas leiteiras, gado de corte, suinos), e foi comprovado que esses animais "rendem" muito mais qdo são bem tratados - eles deixam música no ambiente para os animais relaxarem, não separam as mães de seus filhotes, escovam, dão banho enfim....aqui no Brasil isso é uma realidade que parece estar muito distante ainda, pois a criação e educação dos próprios seres humanos ainda é muito retrógrada.
ResponderExcluir