Grande menina!!!!!!! bom trabalho!!!!!!
"O desempregado Cícero Balbino da Nóbrega, 20, conhecido por ´Deca Batalhão´, que residia na cidade de Patos (PB) morreu ao receber um coice ao tentar fazer sexo com uma jumenta.
O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra.
O corpo do desempregado foi encontrado por populares. Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado.
A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é ´Mimosa´.
A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado.
Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal de Patos. Será que o nordeste tá com tanta falta de mulher assim, pro cara ter que apelar e ir fazer sexo com uma jumenta? Fala sério."
Fonte: Rondônia ao Vivo
Bem feito, que todos que fazem sexo com animais terminem assim.
ResponderExcluirQue nojo,mais um ser humano indigno, tinha que ser torturado antes de morrer, ter os testiculos cortados e e currado por trás, amarrado tb dps sim morrer!!! Menos um ser humano nojento indigno de vida na terra. Valeska
ResponderExcluirNa verdade, pra quem mora na Campanha aqui no RS, isso é tratado até com certa naturalidade. Lamentável (e nojento)
ResponderExcluirJá foi tarde.
ResponderExcluirPior é quando pegam animais menores que não tem como se defender.
BEM FEITO.
Melhor noticia do dia, acordar e ler isso
ResponderExcluireu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
deve ta fazendo sexo com o capeta uma hora dessas !!!!
Mari, esse aí agora vai transar com o capeta....kkkkkk
Excluircom certeza !!!! e queimar o saco no fogo do inferno !!!!
Excluir...mas ele era um jumento, mesmo!
ResponderExcluirEspero que não resolvam matar o pobre animal....
ResponderExcluirPonto para a jumenta!!!!!! Bem feito, vai fazer sexo no inferno!!!!
ResponderExcluirTodos aí já escreveram tudo que eu pensava... tipo: "bem feito... que nojo... já foi tarde... melhor notícia do dia... esse aí vai transasr com o capeta... ponto pra jumenta... vai fazer sexo no inferno..." só que chamar o indivíduo de jumento está ofendendo o jumento...
ResponderExcluirMas essa noticia é muito boa !! Espero que haja protetores por perto para acompanhar o desfecho. Que esse animal seja respeitado.
ResponderExcluirQuê ótima noticia..adorei!
ResponderExcluir...de fato Layla, tens toda razão, não me apercebi da ofensa e peço desculpas aos jumentos.
ResponderExcluirNão só no nordeste, mas em toda área rural é costume explorar animais, jumentas, éguas, cabras, galinha. Outro dia no Rio um cara foi denunciado por ter abusado de uma galinha. De qualquer forma, bem feito para esse da reportagem!
ResponderExcluirHe he he, beem feito, espero que tenha ficado sofrido bastante esse ergúmino.
ResponderExcluirPo rapaziada vcs estao pegando pesado com o cara, ta certo que o que ele fez ta errado, mas ele nao esta nem aqui mais pra se defender. Vamos pensar nas palavras primeiro pra nao ofender ninguem
ResponderExcluiré o seguinte...
Excluirninguem pega pesado com marginal e criminoso nesse país, por isso que o Brasil tá desse jeito, estamos lógico que comemorando por um criminoso morfético ter tido um fim tão justo como este, pois é isso que EU pelo menos gostaria que isso acontecesse a todos esses filhos de uma quenga que molestam animais...
O que eu desejo é que realmente se comece a pegar pesado com tipos assim nesse pais, para que não precisemos mais ficar indignados ao ver que nada acontece com quem maltrata animais.
ADOREI!!!! Foi pro inferno lazarento! Justiça foi feita pelo menos uma vez nesse pais! e pela vítima o que é melhor ainda!
ResponderExcluirmorfético maldito!
tinham que morrer todos esses FDP que molestam os animais!
Morreu tarde fdp va pro inferno!
ResponderExcluir