18/01/2013

Grupo hacker ameaça adolescentes que se filmaram maltratando um gato


É assim que se resolve estas paradas..... Esta gente desgraçada precisa saber que tem gente do outro lado disposto a cobrir de porrada estas criaturas.....

As adolescentes estão proibidas de terem qualquer animal de estimação por um ano
"Duas adolescentes do Reino Unido que se filmaram torturando um filhote de gato tiveram seus dados pessoais acessados pelo grupo hackerativista Anonymous. “Não mexa com os gatinhos”, avisou um dos membros peloTwitter. Gravadas em agosto de 2012, as imagens mostram as amigas arremessando o animal de apenas 8 semanas de vida de canto para o outro, sendo pendurado de cabeça para baixo pelo rabo e, já inconsciente, violentamente jogado contra uma parede.

Na última quinta-feira, 11, o vídeo chegou a um dos membros do Anonymous, conhecido como @MindSec, no Twitter, que rapidamente repassou para conhecidos. Em pouco tempo, o usuário @NikkiSpannuth descobriu a escola em que as meninas estudam e, logo em seguida, @Iamblondie tuitou seus nomes e o da terceira menina que gravou tudo. Agora, um arquivo online traz informações das adolescentes, incluindo suas contas em redes sociais, nome e endereço de parentes e contatos do coordenador da escola onde estudam.


Segundo a Sociedade Real de Prevenção à Crueldade com Animais, as imagens chegaram aos olhos das autoridades britânicas, e as duas meninas, de 15 e 16 anos, confessaram os maus tratos e estão proibidas de terem qualquer animal de estimação por um ano. Felizmente, o gatinho passa bem após exame de um veterinário e já encontrou um novo lar.
O Anonymous, temido grupo hacker de ciberativismo com membros espalhados por todo o mundo, além de vazar na Internet documentos sigilosos de empresas multinacionais e governos de Estado, também têm focado sua atenção em ações contra práticas de bullying entre adolescentes, abuso sexual e outros casos de justiça social."

20 comentários:

  1. Proibidas por 1 ano? Essa é a "punição"? Não vai fazer a mínima diferença, porque simplesmente elas não gostam de animais. Isso não é castigo. Ridículo. Tinham é que trabalhar em um CCZ limpando cocô de cachorro. Assistir uma dúzia de palestras sobre vida animal. E principalmente o documentário sobre serial-killers, que desde criança torturam animais. Pobre gatinho. Parabéns ao Anonymous.

    ResponderExcluir
  2. Essas estúpidas criaturas nunca mais deviam poder ter um animal.Quanto a mim o castigo foi pequeno!

    ResponderExcluir
  3. salvem os hackers
    clap clap clap...!
    sonho esportivo:
    modalidade arremesso de merda.
    "vontade imensa de pegar essas putinhas e ficar arremesando elas contra as paredes"

    ResponderExcluir
  4. Paula Cardoso18/01/2013, 11:53

    Pois é, quer dizer que depois de um ano elas podem voltar a torturar animais?!???????
    Já se mostraram torturadoras em potencial.
    Claro que deveriam ter sido proibidas para sempre de chegar perto de qualquer animal. Vadias!!!

    Adoro os Anonymous!!!

    ResponderExcluir
  5. Ficar 1 ano sem poder ter animais de estimação é mais feliz aos animais do que, propriamente, uma pena a essas meninas britânicas.

    Não houve, nessa pena, um único resquício, um aporte pedagógico, muito menos que elas se sentissem atingidas pelo que fizeram. Para mim, tudo errado.

    Um ano passa tão rápido, mas crimes podem danificar o corpo e alma de qualquer ser vivo.

    Carolina BE, concordo contigo!

    ResponderExcluir
  6. É o castigo foi pequeno. Ainda bem que o animal foi salvo. Agora deveríamos ter grupos assim por aqui. Quando eu morava no Riviera dei Fiori ai no Rio (Barra da Tijuca) havia CRIANÇAS, ADOLESCENTES E ADULTOS FAZENDO HORRORES COM OS ANIMAIS e houve caso de filme de segurança de um bloco ter imagens apagadas bem no último momento em que os animais daquele local estavam vivos, depois os bichos "evaporaram", ou seja, os pequenos podres poderes de síndicos tb mostram garras na maldade! Pq uma megera com seu micro podre poder por diversas vezes havia ameaçado a vida dos animais. Sem provas...sem acusação! Isso pra não falar das agreções verbais e quase físicas de alguns moradores contra quem cuida e diminui a população de animais com castração e doação. Isso porque alguns (moradores) abandonam os seus próprios animais no espaço coletivo e sempre tem o de fora que resolve empurrar o problema pra outro lugar, esquecendo-se que animais são seres vivos!Seria ótimo esse tipo de Big Brother e não o que se apresenta como jogo. Quantos psicopatas em condomínios de classe média...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas merdas de condomínios prestam pra juntar gente ruim. Não tem um que não seja um ajuntamento de criminosos contra os animais. Porém, nós também aceitamos muito quietinhos que nos desaforem em todos os lugares. Temos de reagir e ofender e ameaçar também. Com gentalha não dá pra ser bonzinho. Que direito eles têm de dizer o que podemos ou não fazer? Reajam da mesma maneira!!! Eu tô de saco cheio dessa gentalha!!!

      Excluir
  7. Punição ????
    É por isso que os maus tratos só faz aumentar.
    O mais triste é saber que esta "punição" é generalizada.... mundo afora !

    ResponderExcluir
  8. E quando tiverem filhos????????? Assim nascem os psicopatas.. deveriam ser tratadas, internadas p prevenir,pq com certeza farão mais vitimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, se fizeram isso com o gato, podem sim fazer com os proprios filhos... nao é dificil, infelizmente, vermos também esse tipo de noticia - pais e mães que mautratam os proprios filhos crianças...

      Excluir
  9. Bravo! bravíssimo! esses hackers merecem o prêmio e as duas vadiazinhas deveriam sofrer as mesmas torturas e o pais presos. Chamar essa privação de punição é uma piada de mal gosto.

    ResponderExcluir
  10. Tinham que fazer com essas psicopatas o mesmo que elas fizeram com o pobre do bichinho... Desgraçadas!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns a esses hackers, fizeram o que eu gostaria de saber fazer. Apoio todas as ações desse tipo, denunciando safados e vadiazinhas.

    ResponderExcluir
  12. Psicopatas, dementes...filhos de rapariga...sem ofensa às raparigas profissionais.

    ResponderExcluir
  13. O pior disso tudo é que essa sub espécie segue a agenda negra do 'crescei e multiplicai' e prolifera feito mosca varejeira, gerando mais psicopatas para infernizar a vida natural do planeta.

    "Os macacos são demasiado bons para que o homem descenda deles." Nietzsche

    ResponderExcluir
  14. Quem são esses abençoados, não conhecia o grupo, mas já são outros Deuses para mim, como o ALF, aliás. Parabéns Anônimos.

    ResponderExcluir
  15. Concordo plenamente em gênero e número com você.

    ResponderExcluir
  16. Se fosse minha filha elas iam ver o que é bom!! Eu matava juro que matava!! Eu poderia ir pra cadeia mas que eu livrava o mundo de uma merda de gente dessa a isso eu fazia!!!

    ResponderExcluir
  17. eu apoio esse grupo tambem que defendem os animaizinhos mas tambem deviam fazer isso com quem maltrata os caes tambem e deviam fazer no mund inteiro ai queria ver se ainda existiria gent que maltratava animal
    ... onde ja se viu essas idiotas fazerem iss com o pobrezinh do gatinh se fosse minh filha eu tambem a puniria de uma forma que jamais iriA ESQUECER

    ResponderExcluir
  18. Levava uma tareia do tamanho do mundo e proibiam-se os animais de estimação! Coitadinho do gato :(

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪