"Uma igreja na Itália vem recebendo um devoto incomum ultimamente. Após a morte de sua dona, dois meses atrás, um cão pastor alemão assiste às missas diariamente na cidade de San Donaci.
Dona de Tommy, Maria Margherita Lochi morreu aos 57 anos de idade, frequentava a igreja Santa Maria Assunta e era conhecida na cidade pelo seu amor aos animais. Desde que morreu, o cão de sete anos vai todos os dias à igreja, senta-se perto do altar e assiste a missa.
Em entrevista ao “Daily Mail”, o padre Donato Panna afirma que Tommy se comportou em todas as suas visitas à igreja. “Ele está em todas as minhas missas e nunca o ouvi dar um latido sequer aqui dentro. Sempre o deixo assistir as missas e ninguém da igreja reclama de sua presença”, disse.
O caso de Tommy se assemelha ao contado no filme “Sempre Ao Seu Lado”, estrelado por Richard Gere. Baseada em fatos reais, a história mostra a afeição de um cão da raça akita ao seu dono. Desenvolvendo o costume de acompanhar o homem até a estação de trem e esperá-lo voltar, o cachorro manteve este hábito mesmo nove anos depois da morte de seu dono, indo todos os dias à estação onde o esperava pacientemente."
Fonte: YahooVejam todas as fotos de Nicolla Vitti:
lindo de se ver !!!
ResponderExcluirEmocionante D+. Sniff
ResponderExcluirEstas belas histórias emocionam demais a gente....
ResponderExcluir"Deus enviou ao mundo anjos em forma de cães para ensinar ao homem o que é fidelidade." Acho que é esta a frase mais verdadeira...
ResponderExcluirNatural... Ela continua indo à missa no corpo espiritual e ele continua fazendo companhia. É claro que as pessoas que lerem esse comentário, não crendo em vida após a morte, possivelmente irão me criticar, tudo bem... Eu creio e isso me basta...
ResponderExcluirE depois vem um tal de um bispo idiota incentivar a matança contra essas criaturas tão sinceras!
ResponderExcluir