"O Corpo de Bombeiros resgatou uma gata no motor de um carro na Rua Silveira Martins, no Catete, na Zona Sul do Rio, na manhã desta quinta-feira (24). A corporação foi acionada por um porteiro, que informou que o filhote estava dormindo no veículo havia três dias.
De acordo com os bombeiros, porteiros disseram que o dono do carro não ligava o veículo porque a
gata não queria sair do motor. A captura da gatinha durou cerca de cinco minutos, porque ela tentou fugir.
gata não queria sair do motor. A captura da gatinha durou cerca de cinco minutos, porque ela tentou fugir.
O sargento Domingos Fernando Bastos Vieira, que participou do resgate, contou que o filhote deu trabalho para ser retirado do veículo. "É comum eles ficarem no motor para se aquecer. Quando fui pega-lá, ela tentou fugir, ficou correndo pra outros carros. Mas deu certo", contou.
A gatinha foi encaminhada para o quartel do Catete. Ela não tinha sido batizada pela equipe até o começo desta tarde. Os bombeiros compraram ração e deram água para a gata, que não aparentava estar mal alimentada. Ela ficou em uma gaiola.
A gata, que passa bem, será encaminhada para a Sociedade União Internacional Protetora dos Animais (Suipa)."
Fonte: G1
Parabéns à todos que colaboraram para este final feliz. O mundo seria bem melhor se todas as pessoas tivessem este nobre espírito.
ResponderExcluirGraças a Deus o dono do carro não quis liga lo em respeito a bichinha.
ResponderExcluirFinal feliz.
Tem cara de que vai ser danadinha quando crescer... Aff!!! Que bichinho lindo e fofo!!! Parabéns aos bombeiros e aos porteiros por terem se importado com o bem estar dela. Fiquei contente!!!!
ResponderExcluirAí não. Suipa não. Lá é tão deprimente.... Sexta=feira dia 18/01/2013, eu retirei um filhotinho do motor do meu. Sabem onde ela está ??? Dentro de uma caixa em cima da mesa vendo eu digitar !!! Rsrsrsrsr.
ResponderExcluirLindo!
ResponderExcluirParabéns ao dono do carro e como sempre aos bombeiros .... gente do bem !!!
ResponderExcluirNos, protetores e abolicionistas sempre pegamos pesado com as denuncias de morte e maus tratos a animais nao humanos, por isso, para mostrar que a sociedade se importa acho que poderíamos fazer uma carta de elogio a atuação dos bombeiros, com uma assinatura virtual, pedindo para o comandante do quartel ao qual pertencem esses bombeiros registre o nosso elogio nas fichas funcionais (o que sempre ajuda nas promoções).
ResponderExcluirSugiro tb uma carta de elogio público ao dono do carro. Afinal, não fosse o amor e respeito dele aos animais, o resgate não seria "necessário".
ResponderExcluirobrigada meu DEUS!!!Obrigada a todos que salvaram essa inocente.DEUS seja louvado.
ResponderExcluirParabéns a todos os envolvidos...
ResponderExcluir