Gente do Céu, o que fazer com estes políticos que defendem crueldade como "cultura" de um povo? ah, me poupem... tô dodoí demais para me exaltar!!!!!
Jornal do Almoço - Rede Globo - 17/12/12
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Só tem um jeito...
ResponderExcluirColocar sedém nesta corja toda e colocar na arena.
Cultura Americana, que fique por lá, ô povinho safado esse nosso!
Amelinha
Sheila, tenha certeza máxima que antes de defenderem essa sandice cruel, esses políticos estão defendendo seus votos para continuar nesse "mega emprego" que é ser político.
ResponderExcluirÉ a única explicação. Como um ser vivo pode aceitar, acatar que outro ser vivo seja submetido a esse martírio, a esse calvário?
Vai ver se o cachorrinho, o gatinho, de algum deles recebe tratamento de sedém, choque e peão em cima...
Reportagem totalmente tendenciosa.
ResponderExcluirLamentável...
Ninguém é contra a festa, apenas contra animais sendo jogados ao chão. Tradição é criada socialmente, cultura não é monolítica. Tudo pode ser transformado. O ser humano, que tem arbítrio, pode aceitar um esporte onde leve socos e pontapés, mas o animal não pede por isso. Culturalmente já houve antropofagia, mulheres ainda têm seus orgãos sexuais multilados, terroristas matam centenas pra chegar ao paraiso e por ai afora. O que uma cultura tem de positivo deve ser preservado, mas o que ela tem de violência não. Eu tenho certeza que nesses rodeios, onde há fiscalização, os animais são cuidados, mas tb são atirados ao chão, estressados, etc. Vivi numa cidade de rodeio, nunca fui a nenhum, porém conheci gente decente que ia. Principalmente, pela festa. Tb tem pessoas, que cuidam de animais, que não enxergam problema em rodeios, isso pq foram criadas nesse meio. O que se precisa é discussão positiva. O animal se fere? O animal morre? Um colega, que tem um amigo peão me retrucou certa vez dizendo, "já teve peão morrendo! O bicho é bem tratado". Será que alimentar e medicar, pura e simplesmente,é bem tratar? Tudo isso deve ser repensado. Afinão o peão assume o risco de se arrebentar e o bicho? assinou o contrato onde?
ResponderExcluirTa certo mesmo, tem que acabar com isso... vão colocar espora no c# desses loko!
ResponderExcluirEu gostaria de saber se essa gente estivesse,no lugar dos animais,num rodeio,achariam essa prática,de mau gosto e de tortura,natural e cultural...
ResponderExcluirE lá vai a velha frase:"Pimenta nos olhos dos outros,não arde"...É deplorável...E viva o Deputado Federal Ricardo Tripoli ( http://www.ricardotripoli.com.br/?cat=5 ),como sempre,se preocupando com os animais,parabéns....
TODO O MEU APOIO AO PROJETO, QUE SEJA VOTADO E SEJA APROVADO E SANCIONADO PELA PRESIDENTA!
ResponderExcluirBaita matéria tendenciosa em favor dos exploradores de animais tchê! Que vergonha para os gaúchos.
ResponderExcluirMárcia Chaplin
Pouca vergonha ! Tem que pegar essa corja , amarrar o saco deles e descer a porrada.
ResponderExcluirGentinha ridicula que vive da exploração dos animais. Torcendo pra que aprove esse projeto.
ResponderExcluirConcordo plenamente com a Rita Couto, pois essa gente, pensa somente em cultura... mas não percebe que os pobres animais, sentem dor, frio, fome, sede, ficam tristes e sentem muito medo. São pessoas totalmente egoístas que so pensam em seu próprio umbigo, são ignorantes, sem amor no coração... ou seja, uma raça ruím.
ResponderExcluirEu fiz essa consulta publica para alcançar meu objetivo. Fiquei horas pesquisando e estudando, para colocar tudo certo naquilo, fiz com muito amor e carinho, e aguardo com esperança que eu consiga isso que eu tanto me dediquei e me esforçei.
ResponderExcluir