Jesus amado, será que ninguém pode adotar esta criatura linda?
Fala Brasil - RedeRecord - 25/12/12
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Que história triste! É uma pena que ela não queira sairda rua esse fiel amigo precisa de um lar e de muito carinho! Chorei muito.
ResponderExcluirAi gente que horror...
ResponderExcluirNão Gisele...não é horror, é a mais pura demonstração de amor em que mais um vez os animais nos mostram, o homem teima em ser egoísta, ainda temos muito a aprender com os animais.
ExcluirNão Gisele...não é horror, é a mais pura demonstração de amor em que mais um vez os animais nos mostram, o homem teima em ser egoísta, ainda temos muito a aprender com os animais.
ExcluirÉ triste ele ficar na rua, mas é uma escolha dele.
ResponderExcluirAcredito que o dono dele ainda vive na casa. Ele deve vê-lo e por isso não vai embora.
A vida não acaba quando morremos.
BEM PENSADO
ExcluirQue tristeza! Concordo com a Deyse.
ResponderExcluirTemos outro caso de um dog que ficou na casa 20 dias ao lado do dono falecido. Bebia água do vaso sanitário e comia as próprias fezes.
Vamos divulgar e encontrar um lar para este fofo também.
PARECE QUE NAO EXISTE PROTETORES NESTA CIDADE NÈH! CREDOOOO
ResponderExcluirIsso que é amor, o resto é conversa fiada !!!!!!!
ResponderExcluirChorando muito, estou melancólica. Gostaria de poder ficar com ele. Tomara que ele encontre alguém com muito amor, que olhos tristes que ele tem.
ResponderExcluirAcredito que a fidelidade dessa raça seja tão grande a ponto de fazê-lo permanecer ali. Mas, por outro lado, faltou empenho por parte da viuva em tentar mantê-lo na casa nova. Mas, é aquilo: da mesma forma que ainda estou abalada pela morte repentina do meu pai e, 3 anos depois uma série de derrames que acometeu minha mãe, fazendo com que ficasse tetraplégica e com o raciocínio completamente danificado, só Deus e essa viuva sabem como deve estar a vida dela agora. Difícil julgar. De repente ela está sem forças nem para ela...
ResponderExcluirHá 10 anos ele esta na rua e até agora nenhuma das pessoas que o acham maravilhoso, dócil e carinhoso não o colocaram para dentro?
ResponderExcluirinfelizmente, morrerá nas ruas.
História triste que a midia mostrou, e as outras que ninguém fica sabendo?
devem se muitassssssssssssssssssssssss.
"nenhuma das pessoas que o acham maravilhoso, dócil e carinhoso não o colocaram para dentro?"
Excluirconcordo exatamente com o que você disse!!!
nenhuma dessas pessoas que o acham maravilhoso, dócil e carinhoso não o colocam pra dentro!!!!!! ué??????
Quando assisti ao filme original japonês "Hashiko" me banhei em lágrimas, no filme americano mais choro e agora.... Buuuáááá!!!!
ResponderExcluirPelo que entendi, o cão quer esperar o dono. Provavelmente muita gente o adotaria, mas ele tem que adotar a pessoa tb. Não sei se é falta de empenho da viúva, talvez ela precise de ajuda profissional para adaptar o cão a essa realidade. O certo é que ele tenha uma casa, mas parece-me que ele tem um senso de liberdade e companheirismo muito grande. O positivo é que a comunidade cuida e se preocupa, mas será que não há pessoas especializadas em comportamento animal pra ajudar na adaptação desse cão em outro lar? Muitas vezes recolher e alimentar o animal cria o vínculo, só que outras vezes há uma resistência...como fazer? A tia de meu marido tem um cão adotado há muitos anos. Ele vagava pelo bairro e muitos o alimentavam. Pelo menos duas pessoas o recolheram para ficar com ele, mas o cachorro fugia. Ele chegou à casa da atual mãe, aos poucos,comia e ia embora. Até uma noite de chuva forte quando pediu pra entrar. Entrou, mas ficou com a possibilidade de sair. Foi voltando, até não sair mais. Está com aproximadamente 16 anos, foi operado de um câncer, passou por quimioterapia e tá lá dormindo ao pé da cama da protetora. Tudo é um processo. Superar luto nos faz querer ir pra rua, por que seria diferente com o cão?
ResponderExcluirAi que choradeira. Moro em Floripa e o Rio Tavares é um bairro cheio de manezinhos tradicionais, a comunidade é quase como uma vila de pescadores. Pelo aspecto dele está bem alimentado, mas parece triste. Moro em ap, se Deus quiser vou mudar pra uma casa esse mês, se eu o ver pego, mas como já dito nos coments acima, é bem capaz dele fugir. Por isso é importante gente, que assim como nossos filhos tem padrinhos e madrinhas que conversemos sobre isso com nossas famílias. Que o animalzinho tenha amor de mais de um membro da família, pra não achar que está só e deixar nossos amadinhos vagando pelas ruas. Não posso nem conceber a idéia do meu gatinho vagando por aí atrás de mim sozinho. :(
ResponderExcluir