15/10/2012

Manifesto da Sra. Regina Becker, responsável pela SEDA - POA


A Sra. Regina Becker, esposa do Prefeito Fortunati reeleito na cidade de Porto Alegre e responsável por esta Secretaria Especial dos Direitos Animais - SEDA, soltou uma Nota Pública sobre alguns candidatos terem tentado pegar carona no trabalho do qual não participaram. Imagino o que é isto... e como!!!!! Aqui no Rio houveram inúmeras tentativas de colocar o nome do Cláudio Cavalcante como criador do Programa gratuito de esterilizações de animais domésticos que todos sabem foi conquistado por mim em 1995. Acho um tremendo mau caratismo este tipo de coisa.... 

Nas minhas postagens sobre a SEDA de Porto Alegre, sempre indaguei se, realmente, a Secretaria funciona a contento e talvez, uma ou duas pessoas, se posicionaram contra, mas, a maioria parece que está satisfeita.

Independente de qualquer coisa, há algo de muito produtivo nas colocações que este casal faz sobre a causa animal. São ações que promovem, efetivamente, a evolução da sociedade com referência a vida dos animais. Bem, leiam NOTA, clicando na imagem abaixo:


10 comentários:

  1. Por conhecer o empenho para com os animais do prefeito Fortunati e sua esposa votei e votarei para elegê-lo em qualquer cargo público. Nós precisamos de políticos assim que se importe com as pessoas, a cidade e também com os animais. Sou fã deste casal.

    ResponderExcluir
  2. Bom saber q existem os que zelam pelo bem estar animal.

    ResponderExcluir
  3. Belo exemplo, que deveria ser seguido pelo SEPDA,sonhar nao custa nada né??

    ResponderExcluir
  4. Porto Alegre prá mim é um exemplo...ah quem dera q. no RJ tivéssemos um prefeito assim...Quanto aos aproveitadores de plantão, eles existem sim,e sempre existirão.. mas estamos aki de olho, de plantão..

    ResponderExcluir
  5. Bem, antes não havia nada, agora temos a SEDA. É um início.
    Quando da criação as pessoas estavam esperando a tabua de salvação dos animais. Impossivel de acontecer no nosso estágio de desen-
    volvimento atual. Infelizmente acho que a perfeição não existe em nenhum lugar do mundo e , aqui no Brasil, com todos problemas existentes, acho que é um início válido.
    Estou feliz com a reeleição do Prefeito !! E acho que nosso hospital Veterinário Público vai mesmo sair pro ano que vem !!

    Beatriz gomes
    Porto Alegre

    ResponderExcluir
  6. Tenho muito orgulho de falar que temos um prefeito( Fortunati) atuante na causa animal, votarei nele sempre, porque finalmente a pessoa certa no lugar certo e o que mais importa, ele faz e acontece!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Porto Alegre! Quem me dera todos os prefeitos e dirigentes do Brasil fossem como esse casal! Nosso país seria MUITO melhor...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns primeira dama e prefeito. Ótimo texto, defendeu muito bem seu trabalho e a causa animal. Como tem gente cara de pau que se aproveita dos outros em pról de si mesmo. Um bando de cafajeste isso sim.
    Lindo exemplo este de Porto Alegre, Parabéns Regina Becker e Fortunati. Bem que o restante dos estados poderiam seguir este exemplo.

    ResponderExcluir
  9. ola..sra regina..eu.minha mae, minha irmã..votamos na senhora..pela causa dos animais..boa sorte a a senhora..e nós todos..grande abraço..ass: ernanitaraciuk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Regina Becker Fortunati minha candidata minha Musa inspirações Guerreira vc è única e incomparável o resto é clonagem invejosos sem carater !

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪