Como contei aqui no blog, a minha querida Mimi partiu há um mês e, hoje, ao baixar os vídeos que tinha na máquina vi este de Guri que bancava o enfermeiro dela. Os outros gatos se afastaram por conta da doença dela, mas, esta criatura me obrigava a ficar constantemente alerta pois não dava sossego a pobre coitada. Se acham que estou mentindo, confiram..... este gato é endiabrado demais, gente!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Esses amiguinhos de 4 patas percebem muito mais coisas do que podemos imaginar. Eles são maravilhosos.
ResponderExcluirMas que enfermeiro espuletinha,hehehehe...Tá dando,"Aquele" apoio moral para a Mimi...
ResponderExcluirEsse gatinho é das arábias kkkkk
ResponderExcluirCreio que assim como as pessoas, no reino animal também existem os de alma superior.
ResponderExcluirNooossa Sheila, o olhar dela pra você no fim do vídeo é indescritível! que lindo o Guri brincando ao redor dela com o maior cuidado, em nenhum momento ele pulou ou machucou ela.. obrigada por postar.. fica bem.. bjos
ResponderExcluirMuita linda a cena dele dormindo na almofadinha dela, enchi os olhos de lágrimas ao olhar a carinha dela, toda franquinha e ele lá dormindo com sua naração, bom né assim ela não ficava sozinha com este danado atentado.
ResponderExcluirSheila, esse teu Guri é do mesmo modelo do meu Shannu... detalhe q. o meu fez 14 anos no último dia 27.. dia de Cosme e Damião...acho q. será uma eterna criança... meus tapetes não param no lugar.. a correria q. ele executa tira tudo do lugar... já destruiu um tapetão da entrada da casa.. tá se dedicando intensamente em acaba-lo..ele pula da mesa da sala, até o passa-pratos (boa distância), alcança a copa, sobe no freezer , quando vejo já está sobre a geladeira q. é dessas altas.. a veterinária nem acreditou q. tem essa idade... nós mudamos e ele fez a festa dentro das caixas de papelão.nem estranhou a casa nova.. pelo contrário adorou pq. é maior e tem muito aonde subir..afff
ResponderExcluirSheila, como não se emocionar até ás lagrimas com o filminho, como? Creio eu o Guri estava encorajando a Mimi a não desistir... a ter certeza, absoluta, que bons e fiéis amigos estão do lado para o que der e vier. Lindo, tocante e emocionante (e eu vou às lagrimas de novo).
ResponderExcluirO lindo é que ela ficava plácida olhando! Isso é amizade. Ele continuou sendo quem era pra ela não esquecê-lo. Muito belo.
ResponderExcluir