.
Tenho uma leitora na Ilha de Paquetá, mas, me fugiu o nome dela. Já me desculpando por tamanha indelicadeza, peço que me confirme a denúncia abaixo publicada na lista de Proteção Animal chamada "Libertação Animal". Sendo verdade, alô SEPDA....
___________
Charretes trabalhando à noite na Ilha de Paquetá.
Enviado por: "Maria Luiza Perez Meira"
Qua, 5 de Set de 2012 11:08 am
Soube por uma moradora de Paquetá que está havendo uma filmagem de um seriado da TV Globo e que os animais estão trabalhando a noite. Um dos cavalos foi sacrificado por motivo de maus tratos que o levou a fraqueza física. Enfim, está um "Inferno de Dante" na paradisíaca Ilha de Paquetá.
Na Ilha de Paquetá são charretes e em Mossoró, no Rio Grande do Norte, já alardeei, já reclamei junto à Promotoria por praticarem um abuso contra os animais durante as festas do mês de junho, pois durante o mês inteiro disponibilizam aos turistas(?) e curiosos, no período noturno, um veículo de tração animal chamado "Burro-Táxi". ABSURDO!!!!!!!. O Promotor, Dr. Jorge Cruz respondeu as minhas reclamações dizendo que a prática não maltratava os animais. Resultado: a prática continua. Espero que em Paquetá a denunciante tenha mais sucesso.
ResponderExcluirclaudia pessanha reclamei sobre maus tratos de cavalos carregando peso doentes com a pata machucada com machucados no corpo magro sem conseguir andar , um outro no caMPO DO SHOPPING GRANDE RIO COM AS PATAS QUEBRADAS E NADA FOI RESOLVIDO. SERÁ PORQUE É NA BAIXADA EM SÃO JOÃO DE MERITI POR ISSO NÃO FORAM ATÉ O LOCAL E SOCORRERAM ESSES ANIMAIS EU PEÇO SOCORRRRRRRRRRRRRO
ResponderExcluirmoro em são joão de meriti liguei denunciando maus tratos de cavalos doentes magros machucados e ainda sim puxando carroça apanhando com peso excessivos. no campo do shopping grande rio tem um cavalo com a pata quebrada muito doente abandonado socorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrro esses animais são ser vivos e precisa de cuidado cadê as autoridades.?????
ResponderExcluirClaudia, mande seu tel. para meu e-mail falabicho@falabicho.org.br
ResponderExcluir