20/09/2012

Aquário pede 73 mil doláres para não executar filhotes de foca

.


Esta gente é muito nojenta..... 
Leiam a matéria da ANDA

6 comentários:

  1. Caraca, ou to bem cega ou burra, mas olhei o link onde estava escrito "petição" de cabo a rabo e não achei o local para assinar a tal da petição, se alguém descobrir me avise por favor !

    Simone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.thepetitionsite.com/867/025/075/please-help-stop-september-15-deadline-for-death-of-harp-seals-at-aquarium-des-iles-quebec-canada/

      Excluir
  2. Para os furiosos contra a China.....isso ai eh canada!!!!!!!!!!!!!! Esse pais dos infernos faz tempo que esta tentando passar a frente dos horrores so cometidos na china e acho que vem ganhando em disparada. Dora

    ResponderExcluir
  3. Fui assinar a petição, mas aparece a mensagem:
    Sucesso!
    Graças ao seu ativismo, o Aquário aceitou liberar Zak e Mika na natureza. Sua perseverança e paixão literalmente salvou a vida desses dois filhotes de focas.
    Obrigado por agir! Você fez parte de uma grande história de sucesso.
    Agora a pergunta que não quer calar. Vão devolver a natureza em que local, nos blocos de gelo para depois serem caçadas???

    ResponderExcluir
  4. Também tentei assinar a petição e recebi a resposta que a petição já esta fechada e o aquário aceitou libertar os filhotes mas não diz onde ou quando..

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não assimilei a notícia. Acho que nem alguém desenhando pra me explicar será suficiente. Tiraram os animais bebês da natureza e usaram no verão e vão matar por causa do inverno?! Esses animais têm condições de sobreviver na natureza? Se foram capturados bebês certamente terão problemas sozinhos. Ou focas são diferentes de outros animais? Esse local voltará a funcionar depois que terminar o inverno? Acho que o centro é que deve ser morto, né? Eu estou confusa, parece tudo muito surreal. Já é absurdo usar e descartar, matar então...só Jesus pra entender uma loucura dessa.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪