21/08/2012

Notícias de Mimi, Guri e seu assistente Betinho...

.
Mais uma vez agradecendo aos tantos leitores preocupados com minha Mimi. Ela está definhando como o esperado e tenho tentado oferecer o melhor que posso. Fiz duas sessões de acupuntura e mudo ela de posição a cada meia hora bem como procuro mante-la limpinha, como sempre foi. Acontece que ela não aceita colchão, almofada ou outra qualquer acomodação. Prefere ficar direto no piso. Consegui que aceitasse ficar nesta lona que serviu para acomodar minha outra velhinha Gaby que se foi em abril do ano passado com quase 15 anos. Só fico chateada porque, sendo Mimi bem grandona, não posso ficar com ela no colo como sempre faço com meus animais que estão de partida. Ela fica do meu lado, mas, não acho que é a mesma coisa... enfim....

Mimi - foto tirada em 18/08/12

Aproveitei para dar notícias de Guri que não perdeu a sua fama de mau... kakakaka.... Continuo aguardando interessados em adoção deste "gatinho quietinho e muito bonzinho"... cof cof cof..... Leva de brinde seu assistente Betinho.... hehehehehe.... Vejam o local onde praticam o esporte: quem cai na cabeça daquela que lava a louça aí embaixo?

Betinho e Guri na sua área de lazer em cima do armário da cozinha... é onde costumam "lutar"...

11 comentários:

  1. Oi Sheila, não conheço a história da Mimi, ela tem alguma doença? Espero que ela se sinta o mais confortável possível. Aqui eles preferem dormir em cima dos sacos plásticos de ração a travesseiros e panos hehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristine
      Veja nossa postagem
      http://www.ogritodobicho.com/2012/08/agradecendo-atencao-dos-leitores-do.html

      Excluir
  2. Muita força e carinho pra Mimi.

    ResponderExcluir
  3. Sheila, desde que soube da Mimi fiquei muito, muito sensibilizada, muito emocionada. Estou, e creio todos aqui estarem, nas minhas orações de fé a Mimi e a voce, que, igualmente, esta cansada, triste, abatida.

    No que eu puder colaborar...
    Beijos grandes e de muita Luz ao coração das duas.

    ResponderExcluir
  4. Que são Francisco de Assis lhe acompanhe nessa luta.
    Muito linda ela...
    Torço por vocês.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sheila!
    Nossa!Deve ser muito difícil e doloroso né?Eu tenho três cachorras, duas "vira-lata" (peguei as duas na rua, uma filhote e a outra já crescida) e uma Poddle, as quais amo de paixão!Tento passar para elas o imenso amor que sinto, e acredito que no caso da sua Mimi é isso o que tem a fazer amá-la (cuidar, dar carinho, dar o remédios, etc), fazer a sua parte, e colocar o resto nas mãos de Deus.Ela sente dor?Faz quimeoterapia junto com a acupuntura?
    Que Deus lhe abençõe, e lhe dê forças para cuidar dela até que Ele (se for o caso) a recolha.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  6. que bom que ela tem vc para ampará-la nesse momento tão delicado, é muito dificil mas, SUPORTAMOS E SOBREVIVEMOS SEMPRE.
    bjs
    REGINA SARACENI

    ResponderExcluir
  7. Crianças sortudas essas! Sheila amiga, segura firme ai com a Mimi.. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Estou sentida com isso...principalmente pq nao dá pra pegar ela no colo como as outras... :(

    ResponderExcluir
  9. Oi Sheila,
    Todas as boas energia pra Mimi, sei como 'e, qdo nossos anilmalzinhos estão velhinhos e doentes, tb cuido e dou muita assistência nesses momento, 'e muito importante..
    J'a tive tantas experiências espirituais com animais, por isso sei q eles continuam a viver e evoluir....
    Um abraço, Ines

    ResponderExcluir
  10. Força para a Mimi e vc. Sei como é triste e difícil ter que acompanhar nossos queridinhos, mas ela sabe que é amada,mesmo vc não podendo ficar com ela no colo. E que duplinha de gatinhos hein. Mto fofos, vamos torcer pra que encontrem logo uma família.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪