27/07/2012

Pudim de yorkshire, manual de como transar com cães entre outros... vamos denunciar?

.
Leitor anônimo mandou link de um blog para denúncia e antes de liberar o comentário, fui investigar. O blog se chama "Doentes.net" (*) e dei uma volta para entender o que era. Jesus, às vezes a gente acha que já viu quase tudo na vida.... viu não.... viu nem 0,5% da loucura humana. Entre os links loucos separei estes:


Bem, nossa missão está na denúncia destas loucuras... e olhe que o troço é antigo.... barbaridade....
Mande sua denúncia para os endereços:

POLÍCIA CIVIL DE SP - webpol@policia-civ.sp.gov.br
POLÍCIA CIVIL DO RJ - gperdigao@pcivil.rj.gov.br
POLÍCIA CIVIL DO RJ - formulário de denúncia http://www.policiacivil.rj.gov.br/form/denuncia.asp

***********
 NOTA PÓS POSTAGEM: O blog foi tirado do ar, mas, foi para outro endereço "Doentes. net"
http://doentespontonet.wordpress.com/

Olha isto. Está publicado lá:

Receita de Pudim de Yorkshire

05/01/2012
fig. 1
O que você precisa:
• 250g de farinha trigo
• 2 ovos
• 160ml de leite
• 1 cachorro Yorkshire
• 1 tamanco ou coturno
• 1 balde
• 30g de margarina
Modo de preparo:
Preaqueça o forno durante 5 minutos à temperatura 230°C. No balde coloque a farinha, o leite, os ovos e a margarina. Calce o tamanco ou coturno e chute o cachorro Yorkshire até virar guizado, raspe bem as tripas e lascas de ossos da sola e coloque tudo no balde junto da farinha e os outros ingredientes, chute tudo até virar uma massa uniforme (aproximadamente 3 minutos).
Coloque tudo em uma forma untada e leve ao forno por 50 minutos. Retire cuidadosamente com uma colher de madeira para não esfarelar e decore com folhas de hortelã. Sirva acompanhado de vinho tinto.

33 comentários:

  1. VERA LUCIA RICARDO27/07/2012, 12:22

    A receita deve ser de autoria da enfermeira assassina lá de Goiás.Vou agora mesmo denunciar esse site como tb denunciei o blog nojento do começo da semana.

    ResponderExcluir
  2. Eles se dizem doentes, por que não se tratar, né? Quero ver eles ficarem trancados com uma camisa de força, se vão manter a mesma opinião.

    ResponderExcluir
  3. VERA LUCIA RICARDO27/07/2012, 12:40

    JÁ DENUNCIEI NO UOL, NA POLICIA CIVIL DO RJ E NA POLICIA FEDERAL. NO SAFERNET ACHO QUE TEM ALGUM PROBLEMA COM O SITE PQ NÃO CONSEGUI E NA POLICIA CIVEL DE SP O E-MAIL VOLTOU.

    ResponderExcluir
  4. Enviei email para todos os órgãos elencados. Absurdo.

    ResponderExcluir
  5. Isso não é doença,mas puro mau-caratismo,de quem fez e de quem frequenta esse blog,vamos por fim nesse lixo...entre outros na net.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina Maria, de acordo. Não acredito que isso seja doença; é cretinice, idiotice e muita, muita falta do que fazer. Se provarem ser "doentes", tem até álibi para escapar de alguma punição.
      Fiz a denúncia!

      Excluir
  6. Sheilinha, recentemente tivemos um problema de zoofilia e o site acabou sendo amplamente divulgado no Facebook para ser denunciado. Acontece que nem sempre as pessoas que pegam esse tipo de post são do bem e acabaram dando uma aula aos tarados de plantão. Prá que Globo? O Facebook ensina tudo. Tenho medo que essa sua matéria, mesmo sendo pertinente, acabe caindo no Face e vire mais uma aulinha. Sei lá, me desculpe, mas acho que esse tipo de coisa não deve ser publicada. Melhor escrever para amigas conhecidas pedindo ajuda na denúncia.

    ResponderExcluir
  7. Já denunciei! Que terror!

    ResponderExcluir
  8. Eliana Rodrigues27/07/2012, 14:09

    Ao invés das pessoas se melhorarem, estão ficando piores que os animais em consciência. Acho até que estou ofendendo os animais com este comentário. Não tenho palavras para dizer o que sinto. Sem comentários...

    ResponderExcluir
  9. Tá fora do ar já, gente. Acho que surtiu efeito mesmo. Parabéns a todos que denunciaram essa loucura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sheila moura27/07/2012, 17:30

      Não esta fora do ar não, por enquanto.... confere direitinho...
      temos que continuar denunciando

      Excluir
    2. É verdade,não saiu do ar não. Acho que estava dando erro de carregamento momentaneamente. Continuemos a denunciar!

      Excluir
  10. Gente, mas será possível!!!! Qndo vc acha q já viu DE TUDO!

    ResponderExcluir
  11. sério mesmo, comecei a ler esta matéria da louca q transa c animais, e fiquei passando mal, tanto em relação á matéria quanto em relação aos comentários..parece que eu estou no INFERNO..........
    Esse mundo tá pior q Sodoma e Gomorra, sem ser metida a evangélica..acho q estas pessoas deviam tomar muito cuidado, pois a paci~encia de Deus está acabando......Espero q elas sejam castigadas logo......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, amiga, agente se sente mal....eu não iria publicar se tivesse conseguido tirar do ar só com minha denúncia... Infelizmente, todo mundo tem que participar.....

      Excluir
  12. Que venha logo o castigo de Deus, ou que o Diabo leve todos esses miseráveis para o INFERNOOOOOO

    ResponderExcluir
  13. Gente asquerosa e doente mental, mas acho que se der uma surra bem dada, pode ser que voltem ao normal!!!!

    ResponderExcluir
  14. Se está fora do ar não surtiu efeito. Quero ver os tais doentes sendo levados presos. Tirar do ar não impede que continuem fazendo o que proclamam.

    ResponderExcluir
  15. Denunciando agora.... Que coisas horrorosas!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Denunciando agora... Que Coisas horrorosas!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Surpreendente q. eles tem conciência q.estão doentes...então pq. não procurar ajuda profissional... q. não seja comigo pq. já aposentei rsrsrsr

    ResponderExcluir
  18. Oi Sheila os emails crime.internet@dpf.gov.br ou denuncia.ddh@dpf.gov.br não foram reconhecidos e conseguentemente não consegui mandar as denuncias.
    Beijos
    Magly

    ResponderExcluir
  19. Como não sou vagabundo, denunciei o site diretamente na delegacia de polícia civil e estou abrindo um inquérito com o Ministério Público para fechar esse site de humor negro sem graça.

    Acho inacreditável essas piadas preconceituosas já estarem na internet a mais de 5 anos e ninguém tomou uma providência!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Olha.. Tem mais uns post nesse blog nojento que precisam ser denunciados:

    http://doentespontonet.wordpress.com/2011/07/20/fantasia-realizada-com-cavalos-foi-demais/ Parece uma história real da mesma Ana Dias do outro post.

    http://doentespontonet.wordpress.com/2010/12/25/simpatia-para-ganhar-na-mega-sena/
    Apologia a matar animais em troca de dinheiro. (talvz não aceitem a denuncia por ser protegida por liberdade religiosa)

    http://doentespontonet.wordpress.com/2011/05/24/fui-cadela-dos-mendingos/ Outra história real envolvendo sexo com cachorro.

    http://doentespontonet.wordpress.com/2010/10/11/publicidade-para-vegans-virgens/ Difamação dos vegetarianos/veganos.

    http://doentespontonet.wordpress.com/2010/04/26/beijo-de-lesbicas-causa-polemica/ Exploração e tortura explícita de animais para diversão.

    Já denunciei estes também. Vamos fazer pressão em cima desses criminosos. Quem sabe a polícia prende eles antes que cometam mais crimes.

    ResponderExcluir
  21. Visitei os links acima, estou enojada. Não sei o que dizer. E eu que pensei que não me chocaria com mais mada. Ledo engano!!!!

    ResponderExcluir
  22. Tõ denunciando desde ontem já denunciei 5 vez. Segunda amanhã vamos ver se sai do ar porque agora ainda não saiu. Viram que o maluco fez um texto zombando da nossa atitude? Tem que linxar um doido desses.

    ResponderExcluir
  23. Cristina Calixto30/07/2012, 00:48

    Gente, os links são do mesmo site. Eles devem ser transcritos no texto da denúncia, mas o site é o mesmo. Simplesmente asqueroso.

    ResponderExcluir
  24. Olha só no twitter o que eles escreveram: http://twitter.com/doentespontonet/status/229517378554314752

    Eles tem um grupo no facebook com todos nomes, fotos, endereços de todos eles.
    http://www.facebook.com/groups/200368800020027/

    ResponderExcluir
  25. Sua denúncia foi enviada com sucesso! 205349557923527 c7df832b740b571f4309f6c386219532 minhas denunsia vamo vamo

    ResponderExcluir
  26. ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!! coitadinho eles nao tem cupa,acho que nesse cara deus esque seu de cologar um coraçao.

    ResponderExcluir
  27. ae,acho que nesse cara deus nao coloco corraçao

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪