Não é função do cidadão proteger outros da violência, das drogas e da prostituição entre outras mazelas da nossa cidade, para isso, temos a ação das Policias e do governo, através de políticas publicas para tais designadas. A população carente têm sido ajudada sim, pela população e por entidades em campanhas como a de agasalho, entre outras, e de Bolsas de diversos tipos doadas pelo governo e etc. Animais, são seres desfavorecidos em sua grande maioria, pois são indefesos e dependem dos seres humanos para sobreviver. Portanto, posso considerar sua opinião como desumana, vazia e desprovida de quaisquer sentimentos mais nobres ou caridosos. Reflita!
Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas. Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Sheila, no link só havia o vídeo com 19 segundos. É isso mesmo, ou há mais do que foi discutido e eu que bobeei?
ResponderExcluirBacana esse espaço aberto para que os Protetores de Porto pudessem divulgar o seu trabalho de forma ao entendimento social e político.
Prezado Senhor Glenio Dias, (Protetores)
ResponderExcluirNão é função do cidadão proteger outros da violência, das drogas e da prostituição entre outras mazelas da nossa cidade, para isso, temos a ação das Policias e do governo, através de políticas publicas para tais designadas. A população carente têm sido ajudada sim, pela população e por entidades em campanhas como a de agasalho, entre outras, e de Bolsas de diversos tipos doadas pelo governo e etc. Animais, são seres desfavorecidos em sua grande maioria, pois são indefesos e dependem dos seres humanos para sobreviver. Portanto, posso considerar sua opinião como desumana, vazia e desprovida de quaisquer sentimentos mais nobres ou caridosos. Reflita!
Prof. Lilian M Mansur/Porto Alegre/RS