Fizemos uma crítica, uma avaliação de juízo, sobre este caso que poderia estar completamente errada. Achei muito estranho uma veterinária alimentar por 1 semana uma cadela que, supostamente, fora abandonada em um lixão e tinha como referência um "sofá" e que era muito braba. Mas....
Tô abestalhada com o que li na matéria de ontem. Será que o escrito foi falado mesmo pela veterinária? Olha o trecho: “Não teve jeito. Tivemos que dar um tiro de tranquilizante para capturá-la, como se faz com onça mesmo", brincou. "Depois trouxemos para clínica, demos banho, vacinamos e castramos. Quando ela acordou, era outra cachorra, estava mansa e dócil.”
Jesuis, me socorre!!!!!!!!!!!! uma semana para dar um "tiro de tranquilizante? Bem, mas, o que interessa é que ela está "a dois passos do paraíso...". Leiam a matéria do G1 CLICANDO AQUI. Estas duas fotos estão na reportagem:
"Bela" foi resgatada se recupera em clínica veterinária (Foto: Adriano Oliveira/G1) |
futuro de "Bela" na fazenda de Jardinópolis, SP (Foto: Adriano Oliveira/G1) |
que felicidadeeeeeeeeeeee
ResponderExcluirque felicidadeeeeeeeeeeee
ResponderExcluirPelo menos a Onça Bela esta, agora, bem e com a esperança promissora de um lar que a respeite em todos, todos os sentidos.
ResponderExcluirSinceramente? Que bom que, será?, leu o Blog e suas dicas sábias, Sheila!
maravilha de se ler !!!
ResponderExcluirOi Sheila.
ResponderExcluirÉ ótimo que a cadela tenha encontrado um lar. Deixar o animal no lixão mostra bem como muitas pessoas enxergam o animal. É monstruoso. Entendo o procedimento da veterinária. Concordo com vc que o ideal seja tirar logo o bicho da situação de risco, mas quase todo veterinário que conheço tem restrições ao uso do tranquilizante, pois pode dar reações. Muita gente tende a ganhar a confiança do animal pra não estressar mais. Enfim, no calor da hora essa deve ter sido a opção. Ainda bem que ela foi alimentada e, mesmo que depois de uma semana, pega e, o melhor, adotada. Como vc eu tenderia a resolver o mais rápido possível, mas devo tb reconhecer a paciência e o carinho dessa veterinária.