08/06/2012

Restaurante serve rã ainda viva em Cingapura

.
"Um restaurante japonês em Cingapura gerou uma polêmica ao apresentar um prato com uma rã viva. Leitores do jornal “Strait Times” entraram em uma discussão sobre a crueldade dessa especiaria. Segundo o jornal o animal é mantido vivo até o momento em que alguém faz o pedido, então o chef retira as entranhas não comestíveis da rã e serve sashimi do animal que ainda se contorce. As rãs, da espécie rã-touro, são criadas em cativeiro e segundo a reportagem são seguras. O restaurante afirmou que serve no máximo cinco rãs vivas por dia."

Imagens fortes


Fonte: BAND

.

22 comentários:

  1. Deus, imploro a tua misericórdia para tuas criaturas, os animais que nós chamamos de "irracionais". Mas peço-te ainda, faça sua mão pesar sobre este povo, que chamamos de "humanos" e que insiste em desafiar-te, escarnecendo das criaturas que são tuas, aqui no planeta que chamamos de terra. Amém!

    ResponderExcluir
  2. Chocante! Terrivel! Dificil de acreditar, surreal,
    As pessoas realmente, estao ficando cada
    vez mais, selvagens. Isso tem que acabar.
    Vergonhoso!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que pessoas que fazem isso (quem prepara e quem come a rã) a outro ser vivo são capazes, realmente, de estuprar, esquartejar, assassinar, matar com requintes de crueldade...

    Não consigo ver uma pessoa sã, emocionalmente, ter coragem de fazer, ver e apreciar algo com tanto, com tamanho requinte de maldade, vilania e sadismo.

    Isso é coisa de sádico, e com doença psicoemocional só Freud ou o Dr. Eiras para explicarem.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de denunciar uma blogueira impiedosa que usa roupas de pele e ainda fica se gabando:
    http://lalarudge.com.br/lalarudge/look-noite-55/

    ResponderExcluir
  5. Não vi o video, sou covarde, nao tenho coragem.

    Odeiooooooooooooooo comida japoneza, e chinesa , associei a comida ao povo e tenho vontade vomitar.

    povinho DES GRA ÇA DO !!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, pq eu não me surpreendi com o país dessa maldade? Pq será??????

    ResponderExcluir
  7. Nossa, pq eu não me surpreendi com o país dessa maldade? Pq será??????

    ResponderExcluir
  8. Caros leitores do Blog:
    Se conseguirem, assistam até o final este vídeo no youtube:
    www.youtube.com/watch?v=5glsT88TFpg
    Dá vontade de explodir a Universidade.

    ResponderExcluir
  9. Cristina Calixto08/06/2012, 23:28

    Jesus amado! Difícil não ficar horrorizada e enojada desse povo. Pode até parecer desumano da minha parte e nem parecer que minha criação foi religiosa, mas sinto enorme prazer quando vejo esse povo se fu...endo?

    Que gente desgraçada! São capazes das piores atrocidades com seus comuns, pq não o fariam com animais?

    ResponderExcluir
  10. Revoltante! Será que o Deus que protege, é o mesmo que permite essa e outras atrocidades?

    ResponderExcluir
  11. FAZEM A MESMA COISA COM POLVOS E LAGOSTAS VIVAS, ATE PIOR COM O POLVO PQ CORTAM OS TENTACULOS COM O BICHO SE CONTORCENDO DE DOR E ELES SOLENEMENTE CAGAM PARA A DOR DO BICHO.

    TEM LUGARES Q ENGOLEM O POLVO INTEIRO E SE ELE SE AGARRA NA GARGANTA E O MALDITO OLHO PUXADO MORRE AINDA É VISTO COMO HONRADO.

    NA CHINA QUEIMAM FILHOTINHOS DE CAES VIVOS NO PALITO ENQUANTO CONVERSAM DEPOIS DE AGONIZAR ATE A MORTE COMEM NORMALMENTE...POR ESSAS E OUTRAS Q NAO ME COMPADECO MAIS COM NADA HUMANA, SE DEPENDER DE MIM OS MEDICOS SEM FRONTEIRAS, A UNICEF E ETC VAO FECHAR AS PORTAS.

    UM HUMANO A MENOS, MILHARES DE ANIMAIS A MAIS DEIXADO EM PAZ

    UGO WERNECK VIANNA

    ResponderExcluir
  12. Sheila minha querida.. Dormi mal, P* da vida com o sadismo deste povo asiático (O Morrissey tá certo ou não está?) e decidi enviar este vídeo para a PETA ASIA PACIFIC espero que renda alguma dor de cabeça para esse chefe psicopata.Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Luiz

    o vídeo foi retirado do ar... do que se tratava? o que tinha a ver com a "Universidade" que merecia ser explodida?
    abraço

    ResponderExcluir
  14. Puxa, não vejo a hora de dar outro terremoto para aqueles lados, se conseguir extinguir uns 80% daquele povo, acho que vai ser uma meta razoavel.

    ResponderExcluir
  15. E qual Blogueira impiedosa é essa, que usa peles e a gente precisa ficar ciente dela?
    Anonimo, faz um 'résumé' do que se trata e coloca o link (pelo menos eu aprendi assim quando fazer comentário)

    Tenho receio de acessar o tal endereço e acabar contaminando minha máquina com algum phishing scan ou trojan...

    ResponderExcluir
  16. Paula RB
    olha, todo link que leitores nos enviam, eu testo antes de publicar nos comentários. Então, fique tranquila.

    Mas, independente disto, sempre que recebo links, eu copio e coloco no navegador. Se for virus, não abre, entendeu?

    aliás, faço isto com qualquer link, até se for enviado pelo meu filho!!!! kakakaka... este troço de internet é muito doido!!!!

    Ainda não tive tempo de dar uma olhada, mas, parece que é uma mulherzinha da sociedade que alem de usar estimula o uso de peles... ô nojo!!!!!

    bjs queridona

    ResponderExcluir
  17. Me ví agora no comentário do Ugo Werneck!! Paula RB e Sheila Moura, eu verifiquei o link da blogueira, é nova-rica estilo 'perua' sem noção de nada que usa peles e acha que isso é ser chique (ic).. Entretanto, existe uma diferença entre enviar e-mails para uma loja (pessoa jurídica) e enviar e-mails pessoais, pois ela sequer é figura pública(eu acho).

    ResponderExcluir
  18. Queridas, Sheila e Áurea, valeram as dicas.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  19. Ai meu Deus...como pode...a gente tem que fazer alguma coisa

    ResponderExcluir
  20. Essa raça de aziatico é tudo nojenta

    ResponderExcluir
  21. Essa raça de aziático é tudo nojento, fiquei sabendo pouco tempo que as filipinas tambem come cachorro

    ResponderExcluir
  22. Infelizmente ainda há pessoas boas na China, são poucas, é verdade, mas há. Pois, gostaria sim, que Deus mandasse uma grande catástrofe, que matasse todas as ruins. Apesar de que Ele, já tem mandado muitas, como eu digo, Ele não dorme.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪