07/06/2012

Faça um blogueiro feliz, comente!!!!

.
Feriado, dia com chuvinha gotosa, cama cheia de gatinhos, notebook na cama, ô tudo de bom!!!!

tirei esta foto sem identificação da internet só para dizer que: me ganharam!!!! Aliás, se alguém tiver foto com mais gatos na cama do que esta, manda p´ra mim?

Agora, sem dúvida, hoje é um dia perfeito para você fazer um blogueiro feliz comentando suas postagens!!!!! ó, eu aqui!!!!!!   kakakaka.... tô esperando de braços abertos suas opiniões!!!! ah, muita gente acha uma droga o quadro de comentários do blogger (eu sou uma delas), mas, depois se vê que é facinho. Veja só:

1 - clique na palavra "comentário" ao final de cada postagem do blog;

2 - daí, vai abrir este quadro abaixo



3 - então, se não tiver conta no Google (que já vem marcado), basta clicar na bolinha antes de "Nome/URL". Vai abrir esta imagem:



4 - coloca seu nome (não precisa este troço de URL que nem sei o que é) e clica em "Publicar comentário".... Viu? tem coisa mais facinha? Ah, não esquece que, em seguida, os comentários vão para o autor do blog liberar ou não, tá? tive que colocar desta forma porque nosso "Grito" é visitado por muitos inimigos da causa tipo: traficantes, caçadores, peões, etc.... esta gente boa!!!!!! é que eles sabem que fazemos a diferença quando nos propomos a agir contra a patifaria feita aos animais.... 

Além destes "palhacinhos" que gostam de mandar mensagens horrorosas, eu não libero comentários com palavrão, certo? quando a pessoa escreve "PQP" ou insinua "tô p....", não tem problema... mas, coisas grosseiras não vão não... respeito a todos os leitores e por causa de um não posso agredir os outros.

 
5 - Isto posto, tô esperando!!!! ah, queria adiantar que, brevemente, nossos leitores serão convidados e identificados para participarem de um projeto que ajudará muito a ONG´s e protetores independentes. 
 
Aguardem, estamos terminando de arrumar nosso Banco de Dados que terá que funcionar nos "trinks".... já ultrapassou os 150 mil convidados... Jesus amado, não dou conta!!!!! kakakaka.....affe!!!!!!

.

35 comentários:

  1. Eu acompanho o grito do bicho sempre, mas no geral me dá uma preguiçaaa comentar, rsrs. Enfim, muito bacana teu trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Regina Saraceni07/06/2012, 14:19

    aff, dá preguiça mesmo mas...to sempre por aki. bjssss

    ResponderExcluir
  3. oi sheila! desculpe, faz um tempo q não comento... minha vida deu uma reviravolta mas tou firme, graças a Jesus. prometo q vou ler o resumão de cada domingo e comentar! bjs,

    ResponderExcluir
  4. Oi Sheila...Só tenho duas gatinhas, e elas não saem da minha cama...
    Só de ver elas dormirem, já me dá sono...

    ResponderExcluir
  5. Oi Sheila, aqui em florianópolis tem um sol maravilhoso, mas tá frio pra caramba!Vejo sempre os boletins, as vezes com matérias lindas e as vezes com as "assustadoras coisas feitas pelos humanos"...Não sou de comentários mas se te faz feliz....
    Parabens pelo trabalho eficiente e corajoso. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Acompanho quase diariamente mas não faço muitos comentários. Mas tô junto. "Vamo que vamo"!!!

    ResponderExcluir
  7. eu sempre acompanho seu blog, ADORO....e mts vezes tento comentar mas nao consigo...o pq nao sei, mas acho mt interessante e sempre compartilho os videos no facebook.
    parabens pelo seu maravilhoso trabalho
    ( p vc ter uma ideia, sempre lembro do video do ney matogrosso, um gaviao q "babaei" de tao legal q achei ...)
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Sheila, eu estou sempre aqui e a-d-ro comentar... Se deixar, eu comento mesmo e acabo redigindo uma lauda inteirinha ahhahah
    "Ces" sabem disso ;o}

    Adoro também as meninas e meninos comentaristas do Blog, do fundo do coração <3

    Conta comigo sempre nos pitacos aqui.

    E voce tem mesmo que repudiar e desestimular essa cambada que adentra teu Blog e outros Blogs, Listas da Causa Animal só para causar bate-boca e trollagem.
    Eu estou caindo fora de sites assim; que deixam rolar trollagem, baixaria, xingamentos e ameaças por conta da famosa "contagem do número de acesso".
    Não faz bem a Causa Animal... muito pelo contrário.

    abs e bjs em todos voces.

    ResponderExcluir
  9. Patrícia Alves07/06/2012, 15:50

    Acompanho sempre seu trabalho, parabéns pela garra e essa cama cheia de gatinhos é tuuuuuuudo de bom!

    ResponderExcluir
  10. Oi Sheila, recebo diariamente suas postagens, leio sempre. Algumas não tenho coragem...pois sei que vou sofrer muito, mas geralmente abro e leio, deixando de ver o vídeo.
    Sou leitora assídua, indignada sempre.
    abraços.

    ResponderExcluir
  11. Que comentário perfeito: pedir para dormir na companhia desses peludinhos maravilhosos, e pedir para saber como conseguem ficar todos tão juntos sem brigar?? Tenho uma que não deixa em paz as minhas primogênitas, preciso literalmente, separá-las por uma porta de tela. Sua sua fã e não perco uma reportagem, mas vou passar a deixar mais comentários. Beijos no coração :)

    ResponderExcluir
  12. Estou amando comentários chegando!!!!!

    Mas, galera, tá caindo um temporal aqui no Rio e daqueles com ventania, sabe? estou apavorada... meu pé de amora está sofrendo e ficando sem uma folha.... tem horas que parece que vai se quebrar todo...

    Jesus amado, heeeelp!!!! Estou vendo o filme "Winter, o golfinho".... estou adorando....

    obrigado a todos mesmo pelo carinho e sei que nossos leitores são muito fiéis ... estamos juntos mesmo... sinto uma grande família....
    bjs bjs bjs....

    ResponderExcluir
  13. edna r costa07/06/2012, 17:50

    Amei esta foto, pra ficar ainda melhor só se ficássemos junto deles,olha só que cama mais linda!!!! PARABÉNS PARA DONO desta CAMA, tem um grande coração!!! ganhou meu respeito!!

    ResponderExcluir
  14. Sheila querida! Não passo se quer um dia sem acessar seu blog. Aprendo, me alegro , me revolto, apoio!
    Tenho o mesmo amor e respeito pelos animais q você, só q bem mais covarde!
    Admiro sua missão! Deus te abençoe!
    Obrigada por fazer o q eu gostaria!
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, Sheila! Estou sempre aqui, acompanhando o lindo trabalho! Força, pois estamos todos juntos nessa batalha!

    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  16. Nossa que delícia essa cama aí, me dixa chegar? hahaha olha, sempre acompanho todas as publicações do bicho, não comento em todas por falta de tempo mesmo. Admiro o trablho corajoso, questionador. Precisamos de uma "esquerda"na proteção animal para evitar a manipulação da massa.. beijos

    ResponderExcluir
  17. HUMMMMMMMMMMMMM to fuuuuuuuuuuu e mal paga, adoro um palavrão!!!! .

    Mas juro que vou me conter kkkkkkkkk

    Só nao prometo me conter quando for pra xingar os FDP dos chineses e o peões.

    bjsssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. Mari, minha "pezinho quebrado"

    Estou gargalhando com seu comentário!!!! vc. é muito engraçada, garota!!!!! kakakaka

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja consegui tirar a bota ortopédica,

    to liberada pora ficar sentada e rechear isso aqui de palavrao kkkkkkkkkkkkkkkk

    OPSSSSSSSSSS, agora lembrei que nao pode kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Cristina Calixto08/06/2012, 01:36

    Tá com mais gatinhos que eu... Contei 16 na foto. Estou com 12. Este ano morreram 2, que já eram idosinhas. Mas, é aquele negócio: difícil não sentir falta...

    ResponderExcluir
  21. Cristina Calixto08/06/2012, 01:36

    Tá com mais gatinhos que eu... Contei 16 na foto. Estou com 12. Este ano morreram 2, que já eram idosinhas. Mas, é aquele negócio: difícil não sentir falta...

    ResponderExcluir
  22. sheila, parece até que você estava adivinhando! Há tempos que eu queria te pedir, por email, um passo-a-passo de como deixar comentários. Quando eu conseguia era sempre clicando como anônimo, o que acho chato!
    Tomara que dê certo aparecendo meu nome. Já até salvei a explicação.
    Nossa, pelo que contei são 14 gatões, né?
    Eu já cheguei ao pico de ter 15 gatos em 2005.
    Atualmente só tenho 9. Sete deles não se dão com uma, porque ela fica o tempo todo rosnando para quem chega perto. E quando ela quer transitar pela casa, fica andando devagarinho como se fosse sofrer um ataque dos outros, o que às vezes acontece.
    Antes de dormir tenho que prendê-la junto com um outro que ela se dá bem, só para fazer companhia.
    Hoje, realmente a temperatura estava bem baixa e o meu quarto/escritório estava repleto. Havia 4 no sofá, 2 no colchonete,1 na tábua de passar, 1 na minha cadeira do computador e 1 na cozinha!
    Se eu tivesse lido esse tópico antes, teria tirado fotos!
    Eu queria trabalhar, separando documentações e fui obrigado a ficar numa pontinha do sofá e acabei com uma dorzinha na lombar, rsrsrs.
    Que bom que assistiu um filme, pois sempre imagino que você não tem tempo para o lazer. Anotei o nome do filme para ver também!
    Sheila, não se preocupe com sua amoreira.
    Elas têm uma aparência de arvorezinha fininha e frágil, mas elas foram preparadas para envergar com qualquer vento sem se partir.
    Eu já tive uma!
    Mrs. Moura,
    que seus dias sejam de vitória
    e que suas noites sejam de tranquilidade e revigorância!
    Obrigado por existir!
    Marlon!

    Obs.:
    Kkkkkkkkk...
    A Primeira tentativa parece que não deu certo porque esqueci de colar o texto.
    Acho que agora vai!!!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  23. Queiroz Alcântara08/06/2012, 09:30

    Confesso: "Bato cartão" no "Grito do Bicho" para saber o que acontece com nossos animais. Nem sempre faço comentários, mas deixo aqui minha eterna afeição pelo trabalho da Sheila, da Bardot, da Geuza Leitão, Edna Costa (Piracaia/SP) e de tantas outras pessoas, anônimas ou não que dedica parte da vida para salvar outras vidas. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi Sheila
    Seu blog sempre bombando.
    Estou chegando de Rhodes (Grecia) e a situacao por la, apesar de critica, esta pelo menos recebendo atencao, donativos e muitas doencas estao sendo controladas. O CCZ de la se expandiu dando, no momento, abrigo para 400 caes. Os gatos ficam separados em outro local. Levei na bagagem muito medicamento (que gracas a minha Vet. com um preco de compra dela!)
    Teve uma reportagem na TV sobre a Anastacia, seus caes e gatos, diretora da ONG que toma conta do CCZ de Rhodes e minha Vet. viu e ficou impressionada com o que essa mulher faz.
    A situacao com a crise financeira na Grecia se ja era ruim para os peludos agora esta desesperadora. Mas tem muita gente ajudando. Mesmo os hoteis estao dedicando areas fechadas, com casinhas, agua e comida para os animais abandonados. Os funcionarios do CCZ ja nao recebem os salarios ha 2 meses. Tem vet. viajando para la castrar quantos animais conseguir.
    Acredite se quiser, o CCZ de la esta lutando para conseguir o alvara para castracao dentro do CCZ. Que ja ocorre mas nao legalmente. Conversei um longo tempo com a advogada do CCZ mas a burocracia é fora de tudo que vc possa imaginar. Bom, tudo no mesmo. Mas os peludos estavam bem e sai de la, dessa vez um pouco mais leve.
    Vc. quer uma foto parecida so que com cachorrada??? RRRSSSSSS!!
    A luta por Paul Watson continua por aqui. NAo deixem de continuar a fazer pressao na embaixada da Alemanha e mesmo na da Costa Rica. Nem pensar em deixar o Paul Watson ser entregue a mafia japonesa!
    Aqui comecou protestos na frente da embaixada do Japao. Ja que a Costa Rica nao passa de laranja deles. Bom, como vc ve todas as lutas sendo travadas, nenhuma batalha ganha. Abracos e muita sorte.
    Dora (Alemanha)

    ResponderExcluir
  25. Manu De Martini08/06/2012, 12:18

    Sheila querida,
    estou longe de ser uma leitora que comenta os posts, mas vou ser mais participativa, prometo. No entanto leio TODOS os dias. A foto é deliciosa! Mari, por favor continue com seus comentários autênticos. Beijos para todos na luta pelos direitos dos animais!

    ResponderExcluir
  26. Olá! Eu também acompanho sempre e de vez em quando dou meus pitacos. Vou ser mais comentadeira, ok? bjos

    ResponderExcluir
  27. Jesus amado, depois vc. não quer que eu fique besta demais da conta!!!!!! Ter leitores desta qualidade é para qualquer um? né não, né? kakaka...

    Mas, criaturas amadas, fiz a postagem cutucando um pouco porque sei que as pessoas podem contribuir com outras no entendimento de determinado assunto.

    Todo mundo adora ler os comentários porque reforça suas opiniões ou mesmo abrem suas mentes para algo que não haviam percebido.

    Era isto que pretendia mostrar. Por exemplo, hoje, até agora, já liberei quase 200 comentários nas centenas e centenas postagens que temos....

    É maravilhoso perceber que basta pouco para conseguirmos muito pela nossa causa....

    Ler, entender e questionar as informações só levam a gabaritar quem está disposto a oferecer o que temos de melhor para a luta de defesa animal.

    P´ra mim é incrivelmente compensador saber que tanta gente reconhece nossa responsabilidade e militância em defesa dos nossos amados bichos.
    Obrigado mesmo, galerinha querida. bjs

    ResponderExcluir
  28. Eu tô por aqui compartilhando o que for possivel. Adoro o blog, adoro os comentários da Mari, quando ela não comenta parece que tá faltando um pedaço do blog. Gosto de ler toda a matéria e complementar com os comentários para perceber se entendi "mesmo" o assunto e questão rsrsrs.. A propósito, lí o comentário da sua leitora Dora, sobre os animais da Grecia, e um alerta para ela- Li no meu grupo de discussão que o Ministro da Agricultura da Grécia estava sendo "rondado" pelos Chineses (tinha que ser eles) sobre a venda dos cães abandonados das ilhas gregas para a maldita indústria de peles chinesa e parece que, do mesmo modo que o governo do RN, Brasil, o ministro grego gostou da idéia.. Tem que ficar de olho no assunto para ver se fica só na conversa.. Áurea (Londres-EN)

    ResponderExcluir
  29. Eu estou com 24,(tenho muitas devoluções) mas ficam meio espalhados, sofá, caminhas, qdo der uma juntada boa, eu vou fazer a imagem e lhe enviar.

    ResponderExcluir
  30. POr favor, peço atenção a uma manifestação que acntecerá em frente ao consulado do Japão no Rio de Janeiro, o mundo todo se mobilizara em frente aos consulados do Japão e os maiores e melhores ativistas estarão no proprio Japão, mais especificamente no Taiji, onde anulamente mais de 1.000 golfinhos são sacrificados sem dó nem piedade. Se chama Dolphin Day e para quem acessa ao Facebook tem mais informações. Quem assistiu ao documentario The Cove sabe do que to falando. Vamos ajudar a divulgar isso, a favor dessea magnificos e unicos animais!!! Muito obrigada!!
    Flavia Peloggia

    ResponderExcluir
  31. Olá Sleila, sou seguidora de seu Blog que é bem completo. Nos dá o panorama da Causa Animal local,estadual,federal e mundial.Está no meu Blog adocaobh pq quero que quem o acesse fique bem informado.
    Parabéns pelo ótimo trabalho que faz.Feliz Ano-Novo. Abçs

    ResponderExcluir
  32. Olá Sleila, sou seguidora de seu Blog que é bem completo. Nos dá o panorama da Causa Animal local,estadual,federal e mundial.Está no meu Blog adocaobh pq quero que quem o acesse fique bem informado.
    Parabéns pelo ótimo trabalho que faz.Feliz Ano-Novo. Abçs

    ResponderExcluir
  33. Olá pessoa boa noite,

    Bem resolvi vir até aqui pedir a ajuda de vocês, pois passei por um momento muito triste quando estava trabalhando e me deparei comum gatinho muito doente e magrinho na rua henrique cavaleiro por volta do número 41 em são conrrado. Infelizmente estava trabalhando e não pude ajuda-lo e por ter cachorro em casa não tenho como busca-lo , até porque ele parecia estar bem doente e não tenho conhecimento para saber que tipo de doença era... o importante é que fiquei muiito triste de não ajudado ele, pois quando eu fui embora ele parou na frente do carro e ficou me olhando e miando sem sair da frente , tipo pedindo para levar ele... meu coração ficou partido até agora... mais infelizmente não sabia o que fazer e nem tinha condições de leva-lo comigo, por questões financeira e por estar em momento de trabalho. bem, se alguém puder ajudar indo busca-lo vou ficar muito agradecida...

    ResponderExcluir
  34. Eu, geralmente, uso meu instinto animal. Começo por jogar pedras na Lua e de botão em botão, de clicada em clicada vou fazendo minhas descobertas. Até hoje, tem um monte de coisas que não sei, mas como todo mundo, vou morrer aprendendo, né não?!
    Você é daquele tempo, em que os teclados de computador tinham um botão vermelho? Pois é, juro que nunca toquei nele porque acreditava tratar-se de um botão de auto destruição, caso o computador fosse atacado por vírus. Tudo bem, eu era jovem e assistia a muitos filmes de ficção científica, mas... Pra que mesmo, servia aquele botão vermelho?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪