Showzaço!!!!!
Muito bom!!!!!!!!!
Reprodução
"Uma mobilização nas redes sociais fez com que a Pom Pom doasse duas mil fraldas a dois animais deficientes. Tudo começou com o concurso cutural "Mostre ao mundo o amor pelo seu bebê" promovido pela marca. A promoção teve início em 2 de maio e irá até 2 de julho. No Facebook, a Pom Pom pedia que os interessados enviassem uma foto de seu bebê. As fotos mais curtidas receberiam prêmios, entre eles, 6 meses de fraldas Pom Pom.
Duas pessoas inscreveram seus animais de estimação: Léo, um gato, e Bruce Lee, um cachorro. Ambos são deficientes e têm que usar fraldas 24 horas por dia. As duas fotos foram aprovadas e, após certo tempo, passaram a ser as mais votadas no site do concurso (clique aqui).
Na noite dessa segunda-feira (21), a Pom Pom postou em seu Facebook que Léo e Bruce Lee haviam sido desclassificados e tiveram suas fotos retiradas, pois as fraldas da marca são para humanos. O post recebeu vários comentários. Alguns eram a favor da decisão, mas a maioria se posicionou contra. A publicação original foi deletada e uma nova foi feita na madrugada desta terça (22), gerando mais revolta dos usuários que discordaram da decisão da empresa.
Algumas pessoas se juntaram e criaram uma página no Facebook contra a marca, que conta com mais de 250 membros, e criaram uma hashtag para o Twitter (#naocomprepompom).
A união fez a força. Por volta das 12h desta terça, a PomPom se pronunciou novamente sobre o ocorrido em sua página oficial no Facebook. Lá, eles informaram que Bruce Lee e Léo estavam eliminados, mas iriam doar mil fraldas especiais para animais para cada um deles.
Também comovida com o que houve, a empresa Dog's Care, especializada em produtos para animais, afirmou que iria doar 6 meses de fraldas para os dois bichos de estimação.
Mais uma vez, a mobilização de usuários em redes sociais se prova algo poderoso.
Fonte: Primeira Edição
.
Creio que a PomPom perdeu uma chance enorme ora de ficar calada, ora de rever seus conceitos.
ResponderExcluirAceitou as fotos, prosseguisse com o concurso, já que, não devia existir cláusula proibitiva aos animais, creio eu.
Fizesse algo a parte, então.
O dinheiro com a compra das fraldas pelos tutores é possível,é admitido e segue o destino correto (lucro para a empresa Pompom), contudo, uma simples foto num concurso gera um "problema" porque são animais?
Agora vou, igualmente, repensar minhas compras com a marca PomPom…
Estou emocionada, postei na página, reclamei no site da hypermarcas e vejo que deu resultado...
ResponderExcluirDivulguem tb a campanha da Gabi Toledo do PEA, ela postou a foto dela e caso ela ganhe doará as fraldas para os peludos!!!
ResponderExcluirhttp://www.facebook.com/photo.php?fbid=424982674192636&set=a.111339802223593.12818.100000427220173&type=1&theater
ahahaha
ResponderExcluiras fraldas são para humanos, certo deveriam ser usadas eplos criadores da campanha da "pum pum".
Sempre os humanos no meio e fazendo merda. Noção de marketing menos zero.
mas pensando bem, até que tem tudo a ver fraldas "pum pum" para os grandes serumanos de umanidade sem sensibilidade que falaram essa barbaridade
E viva os bichos! viva os peludinhos!
Dez !!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirMuito show.
ResponderExcluirA Pompom perdeu uma ótima oportunidade de lançar a "linha de produtos para animais"... Idiotas
ResponderExcluirA Pompom perdeu uma ótima oportunidade de lançar a "linha animal"...
ResponderExcluirNa hora de usar os animais como cobaias para remédios,cosméticos e outras rtanqueiras que só os humanos usarão eles não se lembram que os animais não são humanos.na hora d ajudá-los aí eles não servem?A Pom Pom perdeu uma excelente oportunidade de calar a boca...e se f...
ResponderExcluirSer que se diz humano ainda vai se arrastar muito pelo planeta,até valorizar os animais
ResponderExcluirregina
Vivaaaaaaaa!
ResponderExcluirBobagem, era para humanos! Fraldas especiais para animais são muito mais caras. Usei muita fralda geriátrica média num cachorrinho meu que morreu o ano passado. Ele já não andava e dava muito certo, a veterinária me ensinou fazer um furinho dobrando a fralda e ficava ótima, podia até aproveitar mais. Amarrava dos lados e podia desmarrar para tirar os "sólidos" e só trocava quando havia líquido.
ResponderExcluirAna Gama, me passa seu e-mail pra me ensinar isso ai
ResponderExcluirPom Pom Fraldas
ResponderExcluir22 de Maio
Caros,
Pom Pom informa que desclassificou do Concurso Cultural ‘Mostre ao mundo o amor pelo seu bebê’ fotos de animais, utilizando ou não fraldas, pois o mesmo é direcionado ao público consumidor da marca.
As fraldas Pom Pom são desenvolvidas e produzidas para seres humanos, considerando a anatomia e as necessidades específicas da raça. Após testes realizados com os produtos, a Anvisa, órgão regulamentador da categoria, aprova seu uso somente para humanos, de acordo com a Portaria 1480 de 1990.
Somos solidários à causa de animais que necessitam de cuidados especiais, incluindo fraldas. Por isso, aconselhamos a consulta a veterinários, que indicarão os produtos específicos para seu bichinho de estimação.
Equipe Pom Pom
Bom dia, aproveitando o topico, gostaria que por favor alguem me explicasse como faço para adaptar uma fralda "de uso humano" para uso de uma gatinha....o tamanho que devo comprar é pra rescem nascidos né? Ela não tem mais que 3 kg, mas preciso saber o que mais devo adaptar pra que ela possa usar esse tipo de fraldas, já que as de uso em animais é muuuitooo mais cara... obrigada. Giza Obs: Parabens protetores pela campanha, a história é comovente e faz pensar como as empresas no Brasil tem pouca noção de nicho de mercado, manda esses marketeiros pra reciclagem...ahahaha.....
ResponderExcluir