12/05/2012

Gato se exibe em busca de proposta para fazer cinema nos Estados Unidos

.
Acho que vou levar meu Guri para um teste de caminhar com coleira... quem sabe ele fica mais sossegado? kakakaka..... Aproveitando ao falar desta criatura com quem eu tenho o prazer de conviver (cof cof cof....), quero agradecer a todos leitores que nos mandaram sugestões de medicamento para os olhos dele. Ontem, foi a ultima dose de um colírio que, aparentemente, consertou o problema... vamos ver se vai durar.... eu conto...

Pelo Mundo - Globo News - 11/05/12

.

2 comentários:

  1. ki fofooooooooooooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindos os gatos!!!! Todos os gatos!!! Amo esses adoráveis amigos sinceros!!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪