Notícias interessantes sobre o Porto de Santos:
"O tráfego de navios e a movimentação de cargas não são mais as únicas preocupações da Codesp no Porto de Santos. Desde o ano passado, a Docas abraçou efetivamente uma nova causa e passou a cuidar daqueles que são considerados grandes amigos do homem, em especial dos guardas portuários: os animais. Com um número cada vez maior de cães e gatos perdidos ou abandonados no cais santista, a estatal desenvolveu ações para melhorar as condições de saúde desses bichos."
A matéria e fotos estão muito boas. Clique no cachorrinho para ler a enorme matéria feita pelo Jornal A Tribuna em 16/04/12 :
.
Malditos sejam os que se acham humanos e abandonam seus animais.
ResponderExcluirParabéns a Docas.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPois é, 3x malditos! Parabéns à todo o pessoal da Docas do porto de Santos e ao super veterinário Dr. Eduardo O. Sigahi. Estas pessoas fazem a diferença! Agora ficou mais fácil ainda para aquela galera lá que estava suuuuper preocupada com o possível contrabando de cães para navios COREANOS no PORTO DE SANTOS, entrar em contato com o veterinário Dr. Eduardo O. Sigahi e com o pessoal da Docas de SANTOS para ajudá-los na doação e esterilazação destes cães. Essa é a verdadeira solução, fazem a diferença e são humildes e discretos no seu trabalho..
ResponderExcluir