Não sei se já viram, mas, o caso é tocante.
Nos dá sensação de total impotência....
Nos dá sensação de total impotência....
.
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Parabéns à essa mulher, têm muita gente que sofre este tipo de maldade com seus animais e não tem a coragem que ela teve. E nem preciso dizer que parabenizo mais ainda à testemunha que foi lá também. Eu mesma, não sou tão corajosa, por isso admiro essas pessoas.
ResponderExcluirParabéns pela coragem, muita gente se cala, se todos agissem dessa forma as leis seriam mais rígidas. Quanto ao maldito que fez isso..olha sinceramente, espero do fundo do coração que sofra TODOS os dias de sua "vida". Desculpem o desabafo, mas ninguém aguenta mais conviver com estes lixos. Que raiva.....
ResponderExcluirCara Debora, todos aqui, também, já não aguentam mais.
ResponderExcluirTenho pena dessa família, que esta visivelmente sendo ameaçada, coagida humilhada e sendo constrangida diariamente por um malandro, psicopata, que não teve educação séria e comprometida dos pais.
Nem sei nem quem é pior, o agressor ou as entidades, órgãos públicos que dizem o que querem aos contribuintes e às pessoas de bem.
Sugestao à mae da cachorrinha: Instale câmeras e compre uma arma legalizada. Pois se esse bandido "di menor" morrer invadindo sua casa p atentar contra vida de um membro de sua família,será legítima defesa.
ResponderExcluirDemonstre a esse "di menor" q vc tem amigos e aliados na vizinhança. Converse com todos os vizinhos. Agora, se vc nao tem apoio de ninguém, cogite mudar de endereço.
O policial deve ser denunciado à corregedoria por má conduta.
Que tal chamar um menor de idade pra dar um cacete nesse menor? Já que com esses pirralhos não acontece nada!!
ResponderExcluirO Anselmo tem toda razão, o problema é que eu acho que a vitima não vai ler isso
ResponderExcluirSão uns deliquentes que deveriam ficar presos junto com os menores infratores, porque nada diferem dos psicopatas que estão atras das grades.
ResponderExcluirQuem nao respeita um animal, nao respeita seu semelhantes.
Esses moleques malditos nao devem ter maes nem pais que os orientem, são os desgraçados., malditos
coitado de um deliquente que relar um dedo em um filho meu...
ResponderExcluirmeus bebês adoram detonar pipa que cai em casa e já avisei todos os moleques da rua de qual seria minha reação para qualquer desagrado que fizerem a eles...
mas eu tenho sorte de ter vizinhos bons e a molecada respeita e zela pela minha casa e meus filhotes quando não estou.
no caso da Susi, eu não ia dar a minima se era menor de idade...acabava com a raça do sujeito e depois veria o que ia dar...e dava um pau na mãe se viesse defender.
mas isso sou eu. cada um tem uma reação, lógico.
pela causa animal eu não sou muito de medir consequencia dos meus atos...
O desânimo e indiferença desse delegado são revoltantes!
ResponderExcluir