As FAMÍLIAS REMOVIDAS por causa das HIDROELÉTRICAS de Jirau e Sto. Antônio, Rondônia, pedem socorro para seus cães e gatos. Não foram permitido que levassem os animais para os hotéis e as famílias estão revezando levar alimentos para eles, agora serão SACRIFICADOS pela Zoonose como se tivessem sido abandonados.
Gente, será que não tem nenhuma ONG por lá que possamos dar uma força por aqui? A situação é igual a Pinheirinhos - SP. LEIAM A MATÉRIA AQUI do Diário da Amazônia
Vejam algumas fotos do local
.
To chocada como essas pessoas deixam seus bichos para trás e não sentem nada,que falta de Deus no coração,depois ficam o dia inteiro repetindo Deus ha de me ajudar não vai não a vida dessa gente não vai pra frente.
ResponderExcluirA vida desse povo nao vai pra frente nunca,e a prova está aí, queria ver deixar os filhos para trás também, Gente desprovida de sentimentos.
ResponderExcluirEstou de acordo com Mari, se não pudesse levar meus maninhos ficava lá até morrer. Por que não se uniram??? Sei que pra quem está de fora as vezes falar é fácil, mas não me vejo largando meus irmãozinhos pra trás não.
ResponderExcluirInfelizmente se todos se mobilizassem, mesmo os que não têm animais, no intuito de uma solução viável para todos, o Governo faria algo.
ResponderExcluirÉ inacreditável como o povo pobre se torna refém dessa gentalha governamental.. Ainda mais naquele fim de mundo onde a lei ainda é à base de facão e espingarda.
Que tristeza!
Dá uma olhada nestas matérias:
ResponderExcluirhttp://canilmunicipalopo.blogspot.com.br/2011/10/fundacao-da-ong-amaropo.html
http://www.anda.jor.br/21/06/2010/ong-de-rondonia-inicia-campanha-para-adocao-de-caes
A pessoa que tirou as fotos e postou a matéria por acaso FEZ A DENÚNCIA DIRETAMENTE AO MINISTÉRIO PÚBLICO ??? Levando as fotos e as testemunhas??? Não resolve? Vai resolver muito menos se ninguém denunciar. Com tantas denúncias neste país, um dia, quem sabe, alguém tomará realmente uma providência. Se ninguém denunciar, ninguém vai saber de nada.
ResponderExcluir