17/02/2012

PARA QUEM GOSTA DE POESIA: "ANJOS NÃO FICAM"

clique na imagem para ler

.

6 comentários:

  1. E sempre deixam em nós uma marca, uma estampa indelével de alegria, companheirismo, altruísmo e pura, pura amizade.

    Lindo e muito verdadeiro

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooooooooooo e ja estou repassando !!!!

    ResponderExcluir
  3. Cristina Calixto17/02/2012, 22:16

    Claro que a poesia é linda, mas e quem é a belezinha na imagem?

    ResponderExcluir
  4. JESUS AMADO, ME ACABEI DE TANTO CHORAR,JÁ PERDI TANTOS ANJOS DE QUATRO PATAS E ATÉ HOJE EU MINHA FAMÍLIA CHORAMOS POR TODOS ELES, A SAUDADE MUITAS VEZES MACHUCA!

    MEUS ANJOS SÃO RECENTE, NOSSO CARLINHOS DE QUASE 18 ANOS E SANDY DE 17 PARTIRAM E DEIXARAM UM PEDAÇO DELES E MUITAS SAUDADES!
    FORAM ANJOS QUE PASSARAM...

    ResponderExcluir
  5. Resposta a Cristina Calixto (comentário acima)
    A imagem é da Dóbi, Anjo que partiu em set/2007 e para quem escrevi o poema.
    Abrs,
    Alfredo Cyrino

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪