Como relógio, vou repetir... eu não entendo como as pessoas não vêm que temos que proteger estes pobres animais das mãos de humanos imbecis. O bicho quando morde não larga mesmo.... foi feito para isto.... Então, porque deixar a procriação de cães que só acabam desta maneira? isto não é coisa de mídia não... é a realidade dos fatos... Eu queria só que cada um que fica falando besteira, fosse numa favela comigo para saber o que acontece com estes animais...
Olha, tem muita da gente da proteção ignorante dos fatos e que fica repetindo um discurso egoísta e medíocre porque: onde vamos fiscalizar quem tem um pit? quem fiscaliza o tal "serumano"? leis com maior penalidade não vão resolver porcaria nenhuma, gente!!!! acorda, pelo amor de Deus!!!!! protetor tem que defender animais e não raças.... Olha mais uma tragédia que termina com o pobre pit morto a bala... Pelo amor de Deus!!!! acordem !!!!! é preciso proibir a venda e criação destes cães em todo país.... é preciso se ter uma mega visão do tema se queremos, efetivamente, que estes pobres cães tenham este final triste...
O VÍDEO CONTEM IMAGENS FORTES
"ATUALIZAÇAO 4
O video apareceu em rede nacional ontem 25/01 a partir das 9:20 através do programa do Ratinho pelo SBT, dei entrevista ao vivo para todo o Brasil junto com o meu primo que estava presente no momento do ataque e quem me ajudou a buscar ajuda, espero que quem assistiu tenha entendido o que aconteceu.
Obrigado SBT e Rede Massa pela oportunidade.
ATUALIZAÇAO 3
O homem está internado no hospital do trabalhador, NÃO teve o braço amputado, está recebendo todos os cuidados dos ortopedistas do hospital.
fonte: rede massa
ATUALIZAÇAO 2
O video apareceu na tv aberta, e foi informado o motivo do ataque, o homem do video era um bebado, e sempre que bebia ele entrava no canil e batia no cachorro. então agora tudo faz sentido do porque ele estava sozinho com o cachorro e um pedaço de pao ao lado !
ATUALIZADO
Um cão da raça pit bull teve de ser abatido com cinco tiros, no início da noite de ontem, por guardas municipais. Ele estraçalhou parte do braço do dono, atacado no quintal da residência, na Avenida Presidente Wenceslau Braz, bairro Lindoia. Mesmo com três tiros, o cachorro reagiu e avançou na cabeça, pescoço e no outro braço de Dejail César Gonçalves, 54 anos, que foi levado em estado grave ao Hospital do Trabalhador.
Por volta das 18h, testemunhas do ataque correram até o módulo da Guarda Municipal, localizado a poucos metros da casa da vítima. Quando a equipe foi até a residência, o homem estava caído e com o braço esquerdo dilacerado. Não restou outra opção senão atirar no cachorro agressivo.
Resistente
Três tiros acertaram o pit bull, que resistiu e avançou novamente no dono, abocanhando a cabeça, o pescoço e o braço direito. "O cachorro não cessou o ataque. Foi preciso disparar mais dois tiros para conter o animal. A vítima teve o braço dilacerado e possivelmente terá que amputá-lo", contou o guarda Jamur.
De acordo com o guarda, há relatos de que o "cão endiabrado" já teria avançado em outras pessoas, porém a mulher do dono teria pedido para que não o sacrificassem.
http://www.parana-online.com.br/editoria/policia/news/588540/?noticia=CAO+END...
------------------------------
Primeiramente quero deixar bem claro que em momento algum foi omitido ajuda, nós que estavamos perto do local ouvimos pedidos de socorro e fomos ver o que estava acontecendo, no mesmo momento foram executadas os principais pedidos de ajuda. O local onde o homem se encotnrava era de dificil acesso, estava preso dentro do canil com o cachorro, no seu quintal tinha mais caes soltos, o muro era alto e tinha estacas afiadas, qualquer tentativa de alguem interferir no ataque poderia acabar ferindo mais pessoas e provocando mais ferimentos no homem.
O video foi registrado para mostrar a agressividade do cão, que atacou o proprio dono e não o soltava por nada. O homem pedia por uma faca, mas nesse momento parecia que não tinha ninguem em casa ou mesmo visinhos.
O primeiro corte do video foi o momento em que sai correndo para pedir ajuda no modulo da guarda municipal, a segunda parte do video, depois dos 2 minutos foi o momento em que os guardas efetuaram a operação, nao deu para gravar o momento da execução do animal porque eles chegaram antes de nós no local !
Sai correndo a procura de alguem armado, algum segurança dos estabelecimentos proximos, e parei num modulo da guarda municipal que ficava a aproximadamente meio km do local, os guardas pediram mais informações sobre o que estava acontecendo e onde ficava, pegaram o carro e foram até o local, de longe, deu para ouvir os 4 disparos. quando retornamos ao local o cachorro ja havia sido abatido e o resgate ainda não havia chegado.
O ataque aconteceu no domingo 22/01 aproximadamente as 17h em Curitiba, na Av. Presidente Wenceslau Braz, de frente com a cancha de basquete, para quem conhece, a famosa 'casinha'.
Pesquisamos a respeito daquele cao e foi a segunda vez que ele atacava, o primeiro ataque foi no irmao do cara que esta no video, o cachorro dilacerou o seu rosto e mesmo assim nao foi tomadas providencia a respeito do cão.
outra coisa, quando a gente chegou cara tinha um pedaço de pau do lado, o que indica que ele teria batido no cão ou ja teria entrado dentro do canil com a intenção de se defender ou que ja saberia dos riscos"
__________________
.
__________________
Se alguém tem dúvida sobre o que um pit bull sofre, apenas porque exite, vejam este documentário:
Por isso que sempre digo que protetor de animais é um "raça" burr@. Nós protetores do animais deveríamos nos unir para divulgar e provar para poder combater essa raça...mas a cambada de burr0 de m3rda só pensa em ficar apoiando dizendo que é o homem que torna o cachorro violento, demonstrando que possuem o mínimo de noção pois não sabem nem a origem dessa raça, pq ela surgiu...na própria manifestação do dia 22 a paulista ficou dividida...não existe união entre os protetores...odeio tudo...odeio o mundo....
ResponderExcluirO cara diz que o video foi registrado pra mostrar a agressividade do cão.
ResponderExcluirEle deveria ter feito o registro tambem em video das vezes que esse mocoronga bateu no cão.
Pena que o cão teve que morrer pro estrume continuar vivo e bater em outros cães.
Uma lástima o FDP que batia no cão não ter levado a pior.
ResponderExcluirGente ruim nao morre mesmo !!!
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Excluireu concordo que tem que acabar com a raça, ja que não da pra acabar com os malditos que batem e tornam estes animais que ja tem natureza agressiva em mais ferozes ainda
ResponderExcluirnão defendemos raças, defendemos animais, vc tem toda razão sheila
Mais um inocente de quatro patas vitimado pela estupidez humana! Basta! Não evitaremos tragédias desse tipo matando os cães! A solução do problema está na PROIBIÇÃO da comercialização de animais potencialmente agressivos, na esterilização de todos os adultos domiciliados ou não e no monitoramento comportamental de seus donos.
ResponderExcluirTinha q acabar com a raça desse desgraçado. Tomara q o hospital saiba q ele batia no cao e se vingue.
ResponderExcluirUrso
ResponderExcluirnão me considero burra de merda, em dizer que o pit bul é agressivo porque tem um dono agressivo.
Conheço pit buls mais doces que muitos poodles.
Meça bem as suas palavras, afinal você não é o dono da verdade.
Esse Urso no mínimo é um troll, uma pessoa que diz odiar tudo não deveria nem estar se intrometendo nesse tipo de opinião, no mínimo é um lunático. Eu concordo com a Mari, animais são ruins por causa de donos ruins.
ResponderExcluirMas se for para a paz desses animais, então é melhor que não sejam mais procriados. A minha pit bull foi castrada e nunca teve um filhotinho para que não caíssem em mãos erradas, ela tem 6 anos nunca mordeu nem barata e dorme na cama do meu irmão.
Mas para não sermos injustos a raça humana tbm deve ser esterilizada chega de colocar mais gente ruim nesse mundo, pois essas pessoas mentem, roubam e matam mais que animais selvagens. Esterilização em massa no "serumano".
Muito triste, concordo com voce Sheila, a unica solucao e acabar com a raca gradualmente.
ResponderExcluirAdoro Pitbulls, acham que sao otimos caes , porem as pessoas sao
extremamente racistas e ignorantes
com a raca.
Quando que isso vai ter fim? Basta, eles nao merecem ser tratados assim.
Que pena que o cara não vai perder o braço!
ResponderExcluirOi Sheila, hoje eu conheci uma pit de um cara que fica na frente de um restaurante aqui onde moro. Fiquei penalizada com o estado do animal. A pele muito maltratada e ela tinha muito medo. O rabinho ficava no meio das patas o tempo todo. Conheço ele e por isso me aproximei. Ficamos conversando até que um burro chegou com um cavalo para apanhar o resto de comida do restaurante. Nisso a pit ficou agitada, ai o burro começou a falar p não soltar a pit. Eu respondi, que ela só estava olhando, em nenhum momento ela fez posição de ataque. Nisso o dono sentou o guarda chuva nela e eu parti p a briga com ele. Foi um desespero, a pit me olhou de um jeito, os olhos muito tristes. Fiquei desesperada com a situação dela. Sei q ele mora na favela, mas vou tentar convence-lo a doar essa cachorra. Muito triste.
ResponderExcluirConcordo também! Pra algumas pessoas talvez seja difícil entender (os amantes da raça por exemplo) mas basta raciocinar um pouco pra ver que a raça deve ser extinta (infelizmente) para que nenhum pit bull sofra mais nesse mundo pelo menos.... porque pelo que vemos não tem outro jeito, não vai adiantar querer explicar para os seres umanos...
ResponderExcluirPit bull, rottweiller, fila, dobermann, todos sofrem por serem de grande porte e animais que podem se tornar violentos de acordo com a criação. Assim como um pincher pode se tornar igualmente violento e agressivo e atacar as pessoas, mas como é de porte pequeno a história é diferente....
Uma conhecida minha já teve o calcanhar estrassalhado por um cão poodle... teve que correr por hospital e tudo, pra dar ponto e foi bem grave a mordida.... mas era "só" um poodle "lindo e fofinho" que estava passeando na praça solto sem coleira e guia...
Ou seja: qualquer animal pode se tornar agressivo e violento e atacar! Minha gata mesma, arranhou e mordeu minha perna toda, fez um estrago, pois estava brigando com um outro gato que apareceu no pedaço e eu fui apartar! Como ela estava muito nervosa e enfurecida com o outro gato, como eu entrei no meio foi minha perna que ela atacou!
NÃO SÃO SÓ OS PIT BULLS QUE ATACAM OU SÃO AGRESSIVOS, COMO O INFELIZ DO RATINHO DISSE NO PROGRAMA DELE ONTEM AO EXIBIR ESSE VÍDEO....
Espero não ter sido mau compreendida, eu amo todos os animais!
ResponderExcluirSei que todos tem recuperação!
Por mais violento e agressivo que seja um cão ele pode ser reabilitado! Já vi casos de incrível readaptação de pit bull que era animal de rinha de briga de cães!
Mas até que chegue um dia em que os seres umanos compreendam isso, o melhor pros animais da raça é que não procriem mais, pra não sofrerem mais...
Maldito o ser umano que criou essa raça....
"Não restou outra opção senão atirar no cachorro agressivo."
ResponderExcluirCOMO ASSIM NÃO RESTOU OUTRA OPÇÃO???
PORQUE NÃO USARAM DARDOS TRANQUILIZANTES????
VI UMA NOTÍCIA DE UM ATAQUE DE LEOPARDO NA ÍNDIA, ATACOU TRÊS PESSOAS E NEM POR ISSO FOI ABATIDO! USARAM DARDOS TRANQUILIZANTES PARA SEDÁ-LO E DEPOIS O LEVARAM PARA O ZOOLÓGICO LOCAL.
Outra opção ainda seria deixar o cão terminar o favor que ele fazia ao planeta e exterminar mais esse verme da face da Terra!
E para vc urso, burro de merda é a sua pessoa. Se começarmos a matar tudo que não presta, os primeiros seríamos nós, os racionais, inteligentes e donos da verdade. Pena que esse pobre cão, não levou com ele essa besta fera do seu dono para os quintos do inferno. Se vc planta espinhos, não pode esperar uma colheita de margaridas. Teve o que mereceu. Enquanto não houver esterilização dessa raça, vamos ver sempre esses cães serem exterminados pelos inteligentes serumanos.
ResponderExcluirESSES IMBECIS, DÉBEIS MENTAIS QUE FILMARAM E NÃO FIZERAM NADA, SÓ FILMARAM PRA APARECEREM NA TELEVISÃO!!!!!!!
ResponderExcluirCOMO TEM A CAPACIDADE DE FICAR VENDO UMA CENA DESSA E NÃO FAZER NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FICO PASMEM COM UMA COISA DESSAS!!!!!
IGUAL AS OUTRAS LÁ DE FORMOSA QUE FILMARAM A LANA YORKSHIRE SER ESPANCADA E NÃO FIZERAM NADA!!!!!
ME DÁ UM DESGOSTO DANADO DESSA VIDA....
O SER UMANO É QUE DEVIA SE EXTINGUIR LOGO DE VEZ E DEIXAR A TERRA EM PAZ.
Eu acredito que a esterilização da raça é a única solução,parar a procriação da raça,já que não temos controle sobre essa raça,a sua agressividade.Eu fico dividida em gostar ou não dessa raça,já tive contatos com cães Pit Bulls que eram uns doces,super carinhosos,mas já tive experiências horríveis,envolvendo meu pai e minha cachorra...Meu pai saiu com a minha cachorra uma SRD mistura de Poodle com Fox,ela era bem gordinha e meu pai saia com ela porque ela precisava fazer atividades físicas,caminhar.Quando uma cachorra da raça Pit Bull atacou minha cachorrinha,meu pai ao ver ela grudada no pescoço da minha cachorra entrou em desespero,pulou em cima da Pit e deu uma chave de braço nela,minha cachorra conseguiu fugir,mas a Pit arrastou meu pai pelo asfalto,e mesmo assim ele com toda dor que estava sentindo não a largou porque ela iria atrás da minha cachorra de novo,meus vizinhos viram a cena e vieram me chamar aos gritos,saí feito uma desesperada,mas graças a Deus meu pai e minha cachorra foram acolhidos pelo porteiro de um prédio que os colocaram pra dentro e fecharam o portão,pra que a Pit não os atacassem mais...confesso que fiquei revoltada,com ódio dessa raça nesse dia,mas é o instinto,é por isso que a extinção pra mim é a solução.Só eu sei como minha cachorra e meu pai ficaram depois do ataque...e quando isso acontece com a gente,aí que vemos como dói.Imaginem se ao invés disso essa Pit Bull tivesse tirado a vida da minha cadelinha ou do meu pai,um senhor frágil de 70 anos?Ainda bem que tudo acabou bem...mas o que vemos por aí são mortes atrás de mortes.
ResponderExcluirO que??? Dardo tranquilizante? Eu não acredito no que eu li, onde essa mula pensa que vive? Um pit bull dilacerando um braço e essa pessoa acha que não tinha que matar, tinha que procurar alguem com um dardo tranquilizante? Burro é pouco...gente quue diz isso não é burro...é a completa degeneração mental...não tem nem o que falar...
ResponderExcluirA maioria aqui disse que o pit bull é assim por criação? Gente...pelo amor de Deus??!! Em que mundo vcs vivem? Quem prova que este homem maltratava o pit bull, vcs provam com isto que nunca pegaram um livro na mão pra ler sobre o assunto, nunca pesquisaram nada cientifico, absolutamente nada, burr0 é elogio, vcs se auto-intitulam protetores de animais e são uma vergonha, pra sociedade e pro mundo. Vcs acham que todo pit bull que ataca é pq foi vtima de mals tratos? Acham que todo pit bull que ataca é cachorro de rinha?
Sabem a origem dessa raça? Sabem que foi uma raça inventada?
Vcs entendem de comportamento animal? Perceberam que o cachorro abanava o rabo enquanto mordia? Sabem o que isso significa? Vcs não sabem nada sobre comportamento animal, não sabem anda sobre genética, não sabem nada sobre influência do meio, vocês simplesmente não possuem cérebro, o que me faz adorar esse blog é que a dona é sensata, não acredita em qualquer balela, ela pesquisa, ela se informa, não são como vcs QUE DEFENDEM UMA CAUSA QUE DESCONHECEM
Eu conheço um pit bull que era dócil, ele adorava qualquer outro cachorro e era super carinhoso com qualquer pessoa que entrava na casa dele, nunca apanhou e nem levou uma bronca se quer, e no entando já apresentava travamento de mordida desde quando tinha meses de idade, ele se pendurava no pescoço do outro cachorro com a mordida, claro que aquilo não era uma agressão...é caracteristica genética da raça QUE PODE APARECER OU NÃO!!! Antes de falarem merda, procurem pesquisar, procurem se informar
Não adianta vcs passarem o resto da vida dizendo que "conhecem" pit bulls dóceis...isso não quer dizer nada...uma caracteristica genética específica de uma raça pode aparecer ou não, é um jogo de sorte ou azar, claro que se for maltratado pode se tornar agressivo mas não existe com relação com fato de desenvolver ou não as outras caracteristicas genéticas...
É uma pena saber que pessoas que levantam bandeira de uma causa ao invés de pesquisar sobre ela, se munir de informação prefere só falar que o acha o resto da vida. Se queren levantar bandeira de alguma coisa procurem pesquisar mais ao invés de ficarem só no facebook, vcs são fúteis...
A Suzanne Richtofen matou os pais a pauladas e vcs vão dizer que ela foi espancada a vida inteira? E os Cravinhos? E o Nardoni?
Imagina se todos os crimes fossem investigados apenas na base do achismo? Ahh fulano matou tal pessoa...mas só pode ter sido culpa dos pais que o espacaram a vida inteira, vamos dilacerar o braço deles.... ahh me poupem...burr0 é elogio...
Se querem defender algo busquem argumentos sólidos, baseados em ciência, baseados em pesquisas sérias...e não baseado no que vcs querem que seja...
Nossa...me fez até mal ler essas porcarias antes de dormir...todos aqui dizendo que tinha que ter arrancado o braço do homem...vcs conhecem a história dele pra saber se o cachorro foi vitima de maus tratos? No cérebro oco de vcs imagino que nunca levaram uma mordida na vida né? Sabe o peso de uma mordida de pit bull? Sabem a dor do travamento da mordida? Vcs não só burros, são psicopatas...e alienados, incapazes de lerem qualquer artigo cientifico, ficam só repetindo como discos riscados a vida inteira "o pit bull é assim pela criação", "eu conheço um pit que é um amor...", "meu pit nunca matou ninguém..." afff eu tenho horror de saber que vcs existem...vão ler cambada de analfabeto funcional!!! Se não são capazes de comprar livro, pesquisem pelo menos arquivos cientificos na internet, eu disse arquivo cientifico e não opiniões de "protetores" cabeças fechadas feito vcs...vcs tinham que ser vitimas de um pit bull um dia pra aprender a pensar antes de falar...pelo amor de deu...
ResponderExcluirUrso
ResponderExcluirVocê é um verdadeiro idiota que se acha o rei da cocada.
Se voce nao leu , vou colar aqui pra voce ficar mais experto e deixar de escrever asneiras.
ATUALIZAÇAO 2
O video apareceu na tv aberta, e foi informado o motivo do ataque, o homem do video era um bebado, e sempre que bebia ele entrava no canil e batia no cachorro. então agora tudo faz sentido do porque ele estava sozinho com o cachorro e um pedaço de pao ao lado !
Vejam esse pobre cachorro que foi dilacerado mesmo tendo um portão entre eles...vcs vão dizer que o cachorrinho que perdeu o braço e as costas tb maltratou os pits? Ou que os donos o maltratavam?
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=U6e0fv-6FKY&feature=related
Não temos controle da fúria desse cão quando ele ataca,é por isso que eu acho que essa raça deve ser controlada e a esterilização para que não procriem mais...Esse cão quando ataca não "escolhe" sua vítima,muitas vezes atacam pessoas e animais indefesos,como aquele caso da garotinha de 2 aninhos que foi atacada por 4 Pit Bulls e até hoje não sei se a pobrezinha está viva,pois a mesma teve pedaços da cabeça arrancados...É muito fácil vir aqui e falar que a vida do cão vale mais do que a de uma pessoa,mas quando isso acontece com crianças inocentes ou até mesmo com o seu cachorro,um familiar seu,amigo,sei lá,aí é que a gente sente na pele a revolta!Eu tenho um caso pra contar,o da minha vó,que tomava conta de uma pit bull,que era do meu primo...minha vó uma senhora de 85 anos,todos os dias limpava o quintal onde a pit ficava,trocava a água,dava ração,ossinhos,biscoitos,ela tinha um cuidado com aquela cachorra!Meus tios não gostavam dela ter esse contato tão próximo da pit,mas ela não ligava,adorava a pit!Nunca relou um dedo pra bater nela,mas o que aconteceu,mesmo depois de anos de convivência?Sem qualquer motivo ou razão a pit atacou minha vó!Se não fosse a empregada do meu primo que estava lá e jogasse um balde de água na cachorra,não sei o que seria da minha vó,uma senhora de apenas 1,45cm e menos de 50 kg...Por isso que tenho sempre um pé atrás,não que a raça seja maldita,deva morrer,mas o que eu acho é que a gente não tem controle!Um poodle quando morde não pode ser comparado ao grau de força que tem a mordida de um pit bull,é até ridículo essa comparação,já presenciei um Rotweiller atacando um vira latinha de rua,eu e meu namorado ficamos mais de 30 minutos tentando tirar da boca do bicho o coitadinho,e ele tem uma força,que é demais!Só depois que meu marido levantou o cão pela spernas traseiras no ar(o que não foi fácil pelo peso do cão),que ele perdeu o apoio e abriu a boca,mas o cachorrinho saiu com a perna estraçalhada,presa apenas pela pele,deu dó de ver,é horrível isso,vc fica impotente diante desses acontecimentos.
ResponderExcluirGente, a nossa causa aqui e animal e ponto final,
ResponderExcluirquem nao e por favor, sai fora.
E por causa de comentarios como os de acima, que Pitbulls sendo vitimas de atrocidades.
Isso mesmo, quem não é da causa animal: SAI FORA!!!!!
ResponderExcluirEsse cachorro apanhava todo dia e nunca reagia, sempre se mantinha acuado num canto enquanto apanhava desse senhor bêbado. Até esse dia em que ele resolveu se livrar de tanta tortura e reagiu às agressões. Isso me faz pensar que o cachorro já sabia que iria morrer se reagisse, porém preferiu escolher a morte.
ResponderExcluirModeração, Raciocínio, Inteligência, por isso somos chamados de Humanos. Sou contra qq tipo de crueldade, principalmente contra os animais, pois estes tem uma capacidade menor do que humanos, as vezes né? Visto o que está publicado aqui.
ResponderExcluirSou a favor do controle, da exigência de esterelização das raças conhecidamente, mais violentas.
Claro que me causa uma revolta enorme quando vejo um animal sendo maltradado, mas daí a desejar a morte de um outro ser (humano ou não). vai uma distância enorme. Estaria me igualando.
Protetores de fato e respeito, não fazem apologia a violência.
Até pq só irão atrair pessoas do mesmo nível, que muito dificilmente conseguirão algo de bom e útil efetivamente.
Pensem nisso, de boa!
alguma o dono fez ao cão eles não atacam em vão os pitt bull como os rottweilers sao extremamente doceis o cao foi atingido a sangue frio e quando e o inverso porque nao dar tiros ao homem?
ResponderExcluirO dono sempre bebia e batia no cachorro. É fato que um dia a revanche viria. Por que diabos ele não batia na mulher? Ou na filha?
ResponderExcluirInfelizmente a realidade é que o fim desses animais em geral é o mesmo. São mortos e acabam assim.
Para ter um pitbull tem que ter muito controle, um moral exacerbado sobre esses animais. Só adestradores muito bons são capazes. Ninguém me faz crer no contrário.
Raças assim têm que ser extintas aos poucos, porque não é para qualquer um.
Minha irmã adotou um pitbull que foi de rinha. Teve problemas por 4 vezes e conseguiu safar o whippet do qual o pitbull tinha ciumes. Por QUATRO vezes!!!!
Conseguiu um dono. Só que o dono casou, a mulher não gostava do animal e ele o deixou com a mãe e com outros cães menores. lém de atacar os outros cães, ainda atacou a mãe do novo dono.
Resultado: ao invés de nova doação, o cara mandou eutanasiá-lo. É sempre assim.
Sou protetora, mas acredito que essas raças devam ser esterilizadas e sua procriação proibida por lei. E seus donos devem ser seriamente penalizados caso o animal fuja de seu controle.
EU SINTO MUITA TRISTEZA PELO PIT, POIS EU GOSTARIA MUITO DE QUE O FINAL FOSSE OUTRO E QUEM TINHA QUE MORRER É ESSE VAGABUNDO DESSE BÊBADO FILHO DA PUTA, PQ É LEGAL ESPANCAR O POBREZINHO QUE TA PRESO MAS LEVAR O TROCO NÃO É LEGAL NÉ?
ResponderExcluirO PIT DEVIA TER MATADO ESSE OTÁRIO, MAS COMO ESSA RAÇA HUMANA DE MERDA TEM SEMPRE MAIS FORÇA ARMADA QUEM SAI MAL É SEMPRE O ANIMAL QUE SÓ TAVA SE VINGANDO DO MALDITO.