Nosso leitor Nelson, nos encaminhou a história da égua "Mocinha". Precisamos ajudar o dono dela, o Claudio (falei com ele ao tel. e senti a sua preocupação), que tem muito medo que a éguinha seja morta devido a sua deficiência no caso dele vir a faltar no cuidado com ela. A história é emocionante e depende de nós. Alô, galera da Bahia!!!!! Clique na imagem para ler a matéria publicada no Estadão de hoje... Precisamos ajudar!!!! Tem vídeo.
.
Que história linda! Emocionante! Uma lição de vida que esse senhor nos passou. Que pessoa maravilhosa e iluminada. Tomara que encontrem um lar de amor para a éguinha.
ResponderExcluirUma pessoa tão boa, que acreditou que o Sr. Presidente da época iria se comover e mover uma palha para ajudá-los.
Emocionante!!!!!!
ResponderExcluiresse senhor ainda nos faz acreditar que existem seres humanos que valem a pena.
sheila, compartilhei no face aonde eu tenho alguns amigos da Bahia que podem divulgar mais o assunto.
ResponderExcluirTanta gente ruim no mundo e um animal inocente nasce desse jeito. Está tudo errado! Quem me dera poder ajudá-la. Que me dera poder...
ResponderExcluirpobre eguinha! tou aqui em lagrimas. q encontre alguem tao maravilhoso qto o sr. claudio p/ ficar c/ ela!
ResponderExcluiranny
COM AJUDA E MUITA FE, MOVE-SE MONTANHAS!
ResponderExcluirVEJAM O CASO DE UM CAOZINHO NOS EUA, QUE NASCEU SEM AS DUAS PATAS DIANTEIRAS! EMOCIONANTE!!!
OS ANIMAIS TEM UMA FORCA INCRIVEL E RECEBENDO AMOR, ESSA FORCA SE MULTIPLICA!
http://www.soscaopanheiros.com.br/historia-cao-faith/cachorro-que-anda-em-duas-patas.asp
Linda essa história. Tomara que mocinha encontre um lar e muito amor, pq esse homem é um exemplo de bondade e amor aos animais. Parabéns a esse anônimo, que deu uma lição p aqueles q só pensam em sacrificar animais!!!!
ResponderExcluirEXATAMENTE!
ResponderExcluir"Não destruas nenhum ser vivo.
Já que não te foi dado o poder de criar,
também não te é dado o direito de destruir."
(Budha)
Ele fez tudo direitinho, fez o mais difícil, salvou, criou e cuidou do animal.
ResponderExcluirAgora ele quer doar "sua filha" q ele acompanhou a vida toda.
Mesmo com esses problemas de saúde, PRA MIM nao justifica esse desapego. Pensei q ele quisesse apenas garantir o futuro dela, MAS ficar com ela ATÉ O FIM DA VIDA DE UM DOS DOIS.
Olá!
ResponderExcluiralgumas imagens que captei na manifestação em SP.
se quiser ver o vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=khGI3rpfjEM&feature=youtu.be
obrigada
que ela encontre um bom lar... se até SP é um grande desafio, imagina até a minha terra, há 600km de Porto Alegre... receberíamos ela de braços abertos em nosso sítio... mas seria um sofrimento enorme para a Mocinha. Torço que ela consiga um ótimo lar com muito amor.
ResponderExcluiroi, se for da vontade de Deus , eu irei busca-la o mais rapido possivel...por enquanto estar nas maos de Deus
ResponderExcluir