12/01/2012

ÁGUAS DO TERROR - BEBETE NOS ENVIA AS IMAGENS DOS CÃES ENGAIOLADOS - TERESÓPOLIS - RJ

Nossa Bebete nos envia o vídeo onde mostra os 60 cães que ela precisa arranjar novos donos e mais os que ela já resgatou estes dias. Precisamos ajuda-la, amigos!!!!! os cães merecem!!!! Olha, parece que as imagens foram feitas por um celular. Melhor assistir do modo expandido.



O tel. da Bebete é (21) 8790-7772.
A conta da Ong, é a seguinte:
Grupo Estimação
Banco Iatú - agência 6103 - C/C 19918-5
CNPJ 08996430/0001-17

________
Postagens de referência:

.

8 comentários:

  1. Não tenho como ajudar, repassei pro face pra ver se alguém se solidariza. Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Ja estou divulgando e torcendo pra esses caozinhos serem adotados.

    ResponderExcluir
  3. neusa.apollo@hotmail.com12/01/2012, 15:50

    Olá, Sheilinha!
    Fico muito triste em ver as imagens, pois nota-se o estresse desses animais, que antes vivendo com suas familias e agora em gaiolas, mesmo tendo atenção dos tratadores, é um cercear de suas vidas livres. Que Deus envie tutores dedicados e com muito amor a dar, a eles que já estão em trauma e merecem suas vidas de volta. BJS

    ResponderExcluir
  4. Sheila, como eu me comunico com ela???

    ResponderExcluir
  5. sheila moura12/01/2012, 17:14

    Ana
    a informação está nas duas postagens de referência, mas, de qualquer maneira publiquei novamente.
    abraços

    ResponderExcluir
  6. Vou ajudar fazendo um depósito, pois no momento não posso adotar, meu Bob está muiiito veinho e me dando um trabalhão. Adotar só depois que ele descansar.

    ResponderExcluir
  7. Sheila, bom dia! Sou o Maestro Eduardo Roz, aqui de SP, compositor da Música "Não Judie dos Animais".
    Gostaria muito de adotar um cãozinho desses, mas não tenho como buscá-lo. Tenho 2 cachorros em meu quintal, 2 poodles, sendo 1 micro toy e 1 normal. Aodraria pega um grandão para ajudar, mas temo um pouco pelos vizinhos. Existe a possibilidade de alguém me mandar a branca? Aí eu fico com ela, passo todos os meus documentos e um termo de responsabilidade ao qual me comprometo recebê-la e lhe dar um lar até o último dia de sua vida com muito amor! Estou aguardando. Abraço...

    ResponderExcluir
  8. Olá Sheila!
    Fico muito triste em saber da situação desses animais. Se pudesse ficaria com todos. Vivo correndo atrás de ddono para os animais que as pessoas abandonam próximo do sítio onde moro e dos abandonados nas ruas da cidade onde trabalho no estado de SP. Sinto vergonha nessas horas em ser brasileira, porque enquanto o Japão já se recuperou e ainda ~devolveu o dinheiro para a ONU que não utilizou depois da catástrofe, aqui no Brasil, ninguém explica o que foi feito com o dinheiro que foi liberado para ajudar a todos que passaram pe esta tragédia. Acho que está na hora de sairmos em comboio à Brasila para acabar com a corrupção, estomos assistindo tudo de braços cruazdos. Agora entendo a que sacrifício o Brasil chegou à 6ª posição na economia mundial. Fica aqui minha indignação, e vou divulgar aos meus amigos para que se sensibilizem com a dor e situação dos animais para que possam ser adotados.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪