08/12/2011

PEA DIVULGA SEU BOLETIM COM MÚSICA E TUDO MAIS

clique para entrar no link

.

Um comentário:

  1. Se eu puder levar minhas cachorronas para a praia, passarei o Ano Novo lá, caso contrário, ficarei em casa. A Belinha tem muito medo de fogos. A Babi nem liga... Na outra noite, eu estava passeando com elas e o meu marido, até que um imbecil soltou um rojão bem perto de nós (eu não tinha visto o que o desgraçado estava segurando, porque também não gosto de fogos). A Belinha surtou, quase teve um ataque, tentou correr para o meio da rua, tive que segurar firme e voltar para casa. No meio do caminho, meu marido pegou-a no colo para acalmá-la e ela tremia... Que dó... Ela é tão frágil, tão meiga, apesar do tamanho... Tive vontade de voltar lá com uma vassoura, para dar uma surra no idiota!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪