09/11/2011

DODY SIRENA MUDOU A CABEÇA DO ROBERTO CARLOS?




Caramba!!!! lembra que eu falei neste link
http://www.ogritodobicho.com/2011/11/roberto-carlos-investe-uma-fortuna-em.html que o problema era o tal do Dody? não estou querendo livrar a cara do Rei não, mas, é aquele lance das "más companhias"..... Eu não morro sem falar com Roberto sobre isto... ele era (é ainda?) vegetariano por pena dos bichos, como é que mudou tanto? pelo dinheiro? será mesmo?

Será que eu ficando mais velhinha vou ter esta diarréia mental? caraca!!!! sequei sem saber!!!!! kakakakakaka.....

Se quiser ler melhor, é só clicar no texto do jornal... Saiu na Coluna do Ancelmo Gois do Jornal O Globo, em 06/11/11.

13 comentários:

  1. O dinheiro como sempre fala mais alto.

    ResponderExcluir
  2. Joguei fora (no lixo reciclável mas quebrei tds antes)tds os cds que eu tinha desse cara............Não acho legal colocar a culpa do que ele faz nos outros.Ele comprou pq achou lucrativo...$$$$$$$$$$$$$ falou mais alto,infelizmente!

    ResponderExcluir
  3. Quando vejo estes malditos lotes de animais à venda me corta o coração de dor. Não vejo diferença na ação de quando vendiam índios e africanos nas praças. Continuamos a explorar a vida em prol de nossa ganância. A maldade está nos genes do homem.

    ResponderExcluir
  4. vc tem que falar com ele, Sheila! acho que ele ainda pode ter jeito! abcs!

    ResponderExcluir
  5. Cristina Calixto09/11/2011, 23:48

    O RC me pareceu sempre suscetível à opinião alheia. Uma vez que esse Dody quintuplicou a fortuna dele, ele simplesmente segue todas as dicas do cara.

    Numa reportagem da Revista dominical do Jornal O Globo, houve uma reportagem a respeito, onde o sujeito é apontado como o autor da grande sacada de fazer o RC cantar em cruzeiros marítimos e ainda como responsável por convencer o RC a realizar o tratamento do TOC.

    Não precisa pensar muito pra saber que o RC agora idolatra o sujeito, né?

    Infelizmente neste mundo o que todos valorizam é grana... Pobre RC... (Eu escrevi "pobre"?... Pobre ando eu, ora bolas!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dinheiro fala mais alto, pobre Roberto,caiu no conceito de muitos, quebrei todos os cd que tinha dele. Agora tenho que tirar do meu coração.

      Excluir
  6. O que surpreendeu mesmo foi o post em que dizia o quanto Roberto Carlos é amigo dos animais, não mata nem baratinha !!
    Nunca ouvi falar nada sobre ele neste sentido. Sou suspeita talvez ( não gosto dele - nem desgosto), mas acho que as maiores preocupações dele são sempre ao que dá azar ou não.Se disserem para ele que comer um bom vivo é indício de muita sorte vai que ele é capaz de encarar ??

    ResponderExcluir
  7. Se ele tá metido com esse Dody, boa coisa não é. Ele já foi citado em várias falcatruas. Nunca foi julgado? Nunca foi condenado? Logicamente, não. Porque os processos certamente foram engavetados. Posso dizer, também, que ele NUNCA FOI INOCENTADO, o que é bem diferente, né??? Do Roberto Carlos, posso dizer que gostava muito dele na época da jovem guarda e algumas outras canções. Nos últimos anos, uns 20 ou 30 anos, com essas canções melosas, religiosas, etc., larguei de mão!!!

    ResponderExcluir
  8. Me corrijam se eu estiver errada...Essas Vacas e Touros premiados, são tratados como verdadeiros tesouros, com direito a massagista, música, e tudo do bom e do melhor...eles são são abatidos para consumo, a venda do sêmen/ovulo é que dá lucro aos donos...pelo que li do RC, neste contexto nem ele, nem o empresário estão maltratando esses animais, só lucram dando boa vida a eles..não é isso?

    ResponderExcluir
  9. roberto carlos foi rei da jovem guarda! da minha época... mas como o Rei , outro idolatrado, Pelé.. . . investe em gado...assim como trocentos conhecidos da midia..muito jogador de futbol, muito *aritsta, *celebridade . . . formadores de opinião e 70 % do congresso é de pecuaristas


    mas ele nunca foi vegetariano!!! isso não procede ! na época que aqui no Brsil cmeçou a se falar em moratória a pesca das baleias aqui . . ele fez aquela musica !! só isso que ele fez pelos animais....:)
    nós viviemos num pais que vive de vitrine! Vc ciu a sra rainha da tv hebe usando uma coleção de estolas de peles em seu programa terça!!! cada semana usava um com uma cor !. . . isso é brasil!
    um abrço
    vivireiki

    ResponderExcluir
  10. Mural Animal...........viver preso,cedendo sêmem de maneira artificial,sem contato com outros seres de sua espécie...isso é boa vida?Duvido!Pergunte para algum preso da Suécia,Dinamarca,..se gostar de ficar lá mesmo com cadeia 5 estrelas?

    ResponderExcluir
  11. Esse dody é casado com a Fernanda Campos sirena , mas mete chifre nela com varias modelos que ele diz agenciar, mas nao passam de acompanhantes . quem organiza tudo é o tal de sandro sousa, que se diz produtor musical . atualmente ( nov./2011) o dody mantem uma menina em um apartamento em SP so pra encontros amorosos. E a Fernanda em Porto Alegre.... coitada...

    ResponderExcluir
  12. Essa é pra chifruda da Fernanda Sirena.
    Quem nasceu pra levar chifre nasceu, pq ela ainda está com ele depois de tudo que ele faz, isso não é duvida do quanto o dinheiro mexe na cabeça dessas mulheres e de fato ela gosta do dinheiro e mordomia por ele ser impresário do RC. Acho isso ridiculo!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪