31/10/2011

WAGNER MONTES USA IDÉIA DO PAU NO GATO COMO GÍRIA

O Wagner Montes, deputado estadual do RJ e apresentador do Programa Balanço Geral da TV Record Rio, sempre dá uma força nas questões animais. Porém, precisamos lembra-lo de ser coerente com o tanto que tem nos ajudado. Ao profetizar esta frase, mesmo que em gíria, está perpetuando o conceito da maldita canção "infantil" (é uma ironia, não?) do atirei o "pau no gato". Se alguém desejar lembra-lo, é só mandar um e-mail wagnermontes@alerj.rj.gov.br

.

4 comentários:

  1. Realmente o pau no gato nao cai muito bem, acho que
    nao fez por mal, mas melhor evitar.

    ResponderExcluir
  2. Alias não só com ele, como autores de novelas, minisérie e todos que teimam em usar a palavra "cachorro", "vira lata" (se dirigindo a uma pessoa)
    "mundo cão", "burro", "bater em cachorro morto" e outros que lembrem animais e por ai vai.
    Aqui em casa e na minha vida é lei.
    Quando meus bichos fazem alguma coisa errada, na hora chamo eles de UMANOS.
    Com tantos políticos para eleogiar e na hora do vamos ver lá vem a ppopulação culpar os bichos, como se eles tivessem culpa de alguma coisa
    Pode parecer neurótico/xiita demais, mas se todos começarem a pensar assim tudo vai se voltar para os grandes culpados de tudo, os "nãoseres umanos" os que nãoacrescentam nada no mundo

    oa semana para todos!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Carlos, eu qdo preciso depreciar uma pessoa, porque ela merece, principalmente os idiotas que insistem em agredir o meio ambiente, etc, eu os chamo de lepra, vírus, bactéria ou coisa do tipo que destrói e nunca de um animal e aínda digo: quem quiser me chamar de galinha, vaca, cadela ou outro bicho, que para alguns é insulto, eu respondo que não machuca, pelo contrário até aprecio, pois amo os animais e para mim é uma honra ser comparada com eles.
    Ana Cléa Lessa( Fortaleza)

    ResponderExcluir
  4. Aquele Datena tbém sempre que se refere a estupradores e latrocidas chama-os de "animais" qdo deveria dizer "humanos".

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪